‹ voltar



Virgem Maria: A Misericórdia do meu Filho não se esgota, não tem fim, mas deveis arrepender-vos das ofensas cometidas e comprometer-vos com firme decisão a não voltar a ofendê-lo (05-04-2016)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

AMO-VOS E CONVIDO-VOS A TODOS A PERMANECER NO MEU CORAÇÃO MATERNO.

Meus filhos amados:

A MISERICÓRDIA DO MEU FILHO NÃO SE ESGOTA, NÃO TEM FIM, MAS DEVEIS ARREPENDER-VOS DAS OFENSAS COMETIDAS E COMPROMETER-VOS COM FIRME DECISÃO A NÃO VOLTAR A OFENDÊ-LO. Uma vez que a Misericórdia Divina é mostra do Amor infinito do Pai pelas criaturas humanas, deveis acudir rapidamente a ela e receber esta grande Bênção, antes que o óleo da lâmpada se esgote. O homem recusa-se a levar em conta a Santa Justiça Divina, agarrando-se a um Deus de Misericórdia que perdoa tudo, até o mais terrível pecado, sem necessidade do arrependimento humano e isso, meus filhos, não está certo.

É NECESSÁRIO QUE ACREDITEIS, QUE AUMENTEIS A FÉ e isso não nasce se a criatura humana não conhecer o Meu Filho...

A Misericórdia vem ao encontro do homem e, em simultâneo, a Justiça Divina espera o seu momento: este que a humanidade enfrenta e está cada vez mais perto, produzindo caos, devastação, ira, vingança, luxúria, imoralidade...

Amados filhos, não acrediteis que um confronto nuclear é um assunto de ficção científica, a provocação leva a humanidade a sofrer, as novas invenções do homem com fins bélicos são um flagelo para o homem, que sofrerá em primeira mão os efeitos da mesma.

Amados Filhos do Meu Coração Imaculado, neste momento não prevalece o Amor Divino, mas o individualismo total perante a falta de domínio do homem sobre si mesmo.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

A ATUAL GERAÇÃO REVOLUCIONOU COM A TECNOLOGIA E A TECNOLOGIA É A DONA DOS MEUS FILHOS, APRISIONOU-OS NA SUAS GARRAS, anulando a capacidade de recepção e, por conseguinte, a capacidade de memória do homem passou a vegetar, não produz, obedecendo antes a uma série de ordens que, com um fundo religioso, as grandes empresas de publicidade o levam a servir a ciência e a desprezar o Meu Divino Filho.

Filhos, vós não tendes percebido o estudo ao qual fostes submetidos para vencer-vos e dividir-vos para que a maioria caminhe levando desejos perversos, para que sejais irracionais e pagãos. O instinto do homem invadiu vários dos chamados líderes religiosos para que exortem os seus seguidores a comportarem-se de forma pagã, blasfemem o que não conhecem, perante uma idolatria sem limites relativamente à boa vida e ao dinheiro.

Pobres filhos esses que perante o dinheiro caem de joelhos! Antes da queda deste, de forma irrecuperável em todo o mundo, será como um jogo de dominó, em que o dinheiro será derrubado sem que possa ser parado. Vós, Meus filhos, ireis assistir com perplexidade como demasiados dos vossos irmãos serão presa da doença da falta de poder econômico e o demônio, aproveitando esse momento, irá oferecer-lhes conforto em troca das suas almas. Será nessa altura que as legiões do mal tomarão os corpos destes Meus filhos que se vendam por dinheiro, sendo perseguidores de quem antes eram seus irmãos.  ORAI COM FÉ, ANTES QUE ESTA PROFECIA SE CUMPRA.

Filhos, aprofundai o conhecimento das Sagradas Escrituras para que não ofendais o Meu filho, sendo seguidores de falsos cristos que se movem pelo mundo. Meus filhos, não ide atrás de falsos mestres que vos atordoam e vos levam a segui-los com ideologias que não se encontram nas Escrituras. Não vos esqueçais que o Reino do Meu Filho é para todos os Séculos e para todas as gerações.  . Neste momento, movem-se falsos mestres que se chamam a eles próprios cristo, levando-vos para outra realidade que não é a do Meu Filho, enxertando nos seus seguidores um culto a esses mestres, para os quais olham como um deus pequeno. Não vos deixeis enganar, filhos, não vos desvieis para essas garras escondidas do inimigo da alma. O mal voa pela Terra como o vento faz da mesma forma, vós respirais maldade. Só quem conhece o Meu Filho e a Sua Palavra encontra a forma de se afastar do mal. Os que não a conhecem, são apanhados em redes de heresias, sem darem mostras disso.

O mal corre no seu desejo desenfreado para causar rapidamente a perseguição global aos Meus filhos e à inocência. Os abortos voluntários são considerados como uma defesa da mulher que vai perdendo o sentido da maternidade e da responsabilidade. Na maioria dos países esta prática é admitida, sendo que o homem despreza o Dom da vida, o que espera o homem como seu destino?

OS MEUS FILHOS FORAM CONTAGIADOS GRAVEMENTE POR TODA A MUNDANIDADE, NÃO QUEREM ESCUTAR O MEU FILHO OU A MIM E CAEM NO ABISMO COMO OVELHAS NO PRECIPÍCIO, VIVENDO A DOR COMO NUNCA ANTES. Este momento de grande batalha espiritual não é sentido assim pelos que não estão a lutar pela salvação da alma e, por isso, os Meus filhos são chamados de loucos e são perseguidos. Ficaram cegos e não veem como avança a guerra contra a humanidade...  Onde encontram a paz total?

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O Médio Oriente será motivo de grande confusão e, por isso, as Nações que se vestiram de linho vestir-se-ão com trapos perante a usurpação de que serão objeto por parte dos seus invasores.

Orai, Meus filhos, orai pela Argentina, a rebelião estará em segredo ao despertar o dia.

Orai, Meus filhos, pela Europa, será severamente dilacerada por invasores. Orai, filhos.

Orai, Meus filhos, os vulcões continuam a entrar em erupção com força pela Terra.

Orai, Meus filhos, os Estados Unidos vão ser motivo de notícias, perante a perda de cidadãos devido ao terrorismo.

A Terra continuará a estremecer com força, perante a força que o sol exerce sobre a mesma. A partir do centro da Terra, esta move-se fora do normal.

As mentes agitadas e confusas atacam os seus irmãos, a agitação leva à irá e o homem será animal sem sê-lo.

VÓS, FILHOS DO MEU IMACULADO CORAÇÃO, CONSAGREIS-VOS DIARIAMENTE AO MEU FILHO, ORAI A SÃO MIGUEL ARCANJO MAS, ACIMA DE TUDO, SEDE CUMPRIDORES DA VONTADE DIVINA. A LEI DE DEUS É E SERÁ PARA SEMPRE A PALAVRA QUE DEVEIS CONHECER E CUMPRIR.

Cada um se consagre ao meu Coração, orai pelo que não foi cumprido com o Meu Pedido sobre a Rússia.

Meus filhos, abençoo-vos.  A quem leia e leve em vossos corações esta Minha Palavra explicada neste Chamamento, abençoo-vos e protejo-vos com o Meu Manto.

Amo-vos.

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 5 de abril de 2016.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol