‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Minhas amadas ovelhas, lembrai-vos que meu adversário anda como leão rugindo, buscando a quem devorar, portanto deveis orar a todo instante, porque o inimigo de vossa alma não vos dá trégua (11-02-2019)

n/d

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a seu rebanho.

 

Ovelhas de Meu rebanho, Minha Paz esteja convosco.

Espíritos de toda classe e nível já vagam em meio de vós, buscando vossa perdição. Os ataques mentais cada dia são mais fortes e estão levando ao desespero, e, em muitos casos, ao suicídio muitas almas. O combate espiritual em vosso mundo já começou e cada dia a luta por vossa liberdade será mais forte. Digo-vos, se não estiverdes ligados a Mim, como o ramo à videira, sereis vencidos e submetidos pelas forças do mal.

De novo lembro-vos, ovelhas de Meu rebanho: a luta é espiritual e as armas para combater as forças do mal são espirituais, sem elas não podeis entrar em combate algum com as forças do mal, porque, ao fazê-lo sem contar com o Céu, sereis presa fácil de Meu adversário. As armas que vos dei são poderosas espiritualmente para derrubar fortalezas, fazei uso delas e vos asseguro que nenhuma força do mal poderá fazer-vos dano.

A Armadura Espiritual que vos enviei através de Meu mensageiro Enoch deve ser vossa defesa no combate de cada dia. Revesti-vos de seu poder e azeitai-a com a oração, para que a Graça de Deus permaneça em vós. Fortalecei-a com a comunhão diária, para que Meus raios de Luz saiam dela e ceguem a satanás e seus demônios. Lembrai-vos que já estais nos dias de combate espiritual, onde deveis estar alertas e vigilantes, com vossa Armadura colocada de manhã e à noite, orando a todo instante. Não vos esqueçais de fazê-la extensiva a vossos familiares, para que ninguém em vossa família se perca.

Rebanho Meu, que em vossas vidas e lares não falte a arma mais poderosa desta Armadura, a oração do Santo Rosário. Uni-vos espiritualmente com Minha Mãe cada vez que o reciteis, minha Mãe é a ponte que se comunicará Comigo e já se encontra no meio de vós. A oração do Santo Rosário junto com o poder de Meu Sangue e de Minhas Chagas são vossas maiores fortalezas. Não esqueçais, rebanho Meu, porque estas armas espirituais vos darão a liberdade.

Minhas amadas ovelhas lembrai-vos que Meu adversário anda como leão rugindo, buscando a quem devorar, portanto, deveis orar a todo instante, porque o inimigo de vossa alma não vos dá trégua. Cada vez que tenhais ataques na mente deveis repeli-los com o poder de Meu Sangue e de Minhas Chagas, invocando Seu poder com jaculatórias ou chamando Minha Mãe para que vos dê seu auxílio e proteção. Quando vos chegar à mente pensamentos de impureza, adultério, fornicação, ira, vingança, raiva, inveja, ressentimento, rejeição, dúvida, suicídio, aridez espiritual, maldição, ou qualquer outro pensamento mesquinho, dizei: Poderoso Sangue de Salvação, combate o inimigo de minha alma em meu corpo, mente e espírito. Senhor Jesus, mergulho em Tuas Chagas e levo este pensamento iníquo à Chaga de Tua Mão esquerda, pelo poder de Teu Sangue e de Tuas Chagas, liberta-me, Senhor Jesus, de todo falso pensamento e de todo dardo incendiário do maligno. Chamai também Minha Mãe e dizei: Ó Maria concebida sem pecado, terror dos demônios, vinde em meu auxílio pois me refugio em ti.

Se estiverdes muito atacados, basta que digais: Ave Maria puríssima, vinde em meu auxílio. Chamai também a Meus amados Miguel, Gabriel e Rafael, ou as almas bem-aventuradas e vos asseguro que Meu adversário e suas hostes do mal fugirão de vós.

Tende, pois, rebanho Meu, muito presente estas instruções que vos dou, para que possais defender-vos das forças do mal. Novamente vos recordo: não saiais à rua sem vossa Armadura Espiritual colocada, porque correreis o risco de serdes atacados pelos espíritos encarnados que já vagam entre vós. Quando um espírito encarnado vos atacar o que deveis fazer é selar-vos com Meu Sangue e vos asseguro que fugirá de vós. Ponde, pois, em prática o que vos estou dizendo e fazei uso do Poder de Meu Sangue, para que nenhuma força do mal possa tocar-vos ou fazer-vos dano.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda humanidade, ovelhas de Meu aprisco.

 

11-02-2019

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 24 de Março de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol