‹ voltar



Jesus Cristo: Minha Igreja caminha para o cisma (28-01-2019)

n/d

EU SOU O DONO DO TEMPO... ESTE É O INSTANTE DO INÍCIO DOS LAMENTOS PARA MEU POVO... E MEU POVO É TODA A HUMANIDADE.

Amados Meus:

Se tivésseis fé como um grão de mostarda! ... (Lc 17, 6)  Se tivésseis fé não chegaríeis a vos desesperar nem a não aceitar que o que vive a humanidade é parte do agir do mal sobre o homem.  

Os soberbos dizem que tudo está bem, quando grande parte da humanidade se encontra à deriva, vão de um lado para outro e devido a isto são permissivos com o que é indevido, passando facilmente ao proibido. O trigo se transforma em joio quando o trigo é enxertado com o joio, já não é o mesmo. O joio invade com força para que o trigo não dê fruto, para que não brilhe.

EU VENHO AO MUNDO PARA QUE O HOMEM CONTINUE LUTANDO PELA CONVERSÃO E OS CONVERTIDOS NÃO SE CONFORMEM COM SEU ESTADO, MAS SEJAM FIRMES E CONTINUEM ABRAÇANDO A FÉ PARA NÃO CAIREM ANTE A TENTAÇÃO OU AS PROVAS.

Amado povo Meu:

Minha Igreja foi invadida pelo joio que alguns dos Meus introduziram dentro dela, permitindo que Meu povo vacile quando é chamado a caminhar por um caminho que Eu não lhes ordenei.

Minha Igreja foi invadida por quem se esconde dentro dela para praticar horríveis pecados ante os quais Meu Coração sangra.

MINHA IGREJA CAMINHA PARA O CISMA, FACE A CONTINUIDADE DA TRANSGRESSÃO À MINHA LEI por parte de alguns daqueles que chamo Meus filhos prediletos, Meus religiosos e Minhas religiosas, aceitando o que Eu ensinei como pecado e como abominável a Meus Olhos.

Meus filhos prediletos fiéis à Minha Lei, a Meus Sacramentos, por respeito a estes transgressores, se mantêm temerosos, como ovelhas diante do lobo.

MINHA LEI É AMOR E MEU POVO TEM QUE SER CONDUZIDO A MEU AMOR, NÃO AO AMOR DO HOMEM, MAS AO AMOR DIVINO PARA QUE PENETRE EM MINHA VERDADE.

Meu Amor não permanece em Mim, mas se aloja em cada um de Meus filhos e faz maravilhas naqueles que Me buscam com coração contrito e humilhado. Meu Amor se encontra na expressão da Criação que, com suas maravilhas, a cada instante se mostra diante de vós participando-vos da grandeza do poder de Minha Divindade, mas quando o Amor Divino do qual a Criação participa é rejeitado, o homem se torna uma criatura humana desconhecida que não comunica Meu Amor, mas destrói Minha Criação.

A Criação não é unicamente o que vos rodeia na natureza, no universo ou nos elementos, o homem é a expressão total de Nosso Amor Trinitário e não exala Nosso Amor, mas grande parte dos Meus comete pecados e contínuos erros, expondo-se à condenação de sua alma caso não se arrependam verdadeiramente e façam um firmíssimo propósito de não Me ofenderem mais. ESTES CONTÍNUOS PECADOS E CONTÍNUOS SACRILÉGIOS QUE SE SUCEDEM POR TODA A TERRA ATRAVÉS DE GRANDES E HORROROSOS PECADOS, COMO O ABORTO, QUE É O PECADO CONTRA O DOM DA VIDA, ACELERAM O PADECER DA HUMANIDADE.

A premeditação da parte de quem vai abortar e de seus cooperadores em tão grande crime faz com que Minhas Lágrimas se derramem sobre a Terra e a natureza reaja contra o homem, da mesma forma com a variedade de pecados que o diabo trouxe à mente do homem, e o homem os acolhe embora eles contrariem a natureza humana.

VEJO TANTOS HERODES QUE ASSINAM PROJETOS CONTRA O DOM DA VIDA PARA QUE O HOMEM SE AMPARE NA LEI HUMANA E ESQUEÇA DA LEI DIVINA, ESSES HERODES QUE SÃO ESBIRROS DA ORDEM MUNDIAL QUE DITA AS LEIS DA HUMANIDADE.

TODOS OS ANJOS DO CÉU DIZEM EM VOZ ALTA: ‘ABOMINAÇÃO, ABOMINAÇÃO!’ ANTE CADA ATO CONTRA O MEU ESPÍRITO SANTO. Tão graves atos de sacrilégio atraem a natureza para agir contra quem atua fora de Nossa Trindade, e Nossa Trindade é amor.

Meu povo padece ao ir contra a Lei Divina, já que não pode participar a seus irmãos o que não leva em seu coração.

Povo Meu, Me odiais e agitais vossos corpos desnudos pelas ruas com gritos contra Mim, anestesiados pelo demônio. Isto é o que semeou o anticristo que, sem manifestar-se publicamente, chegou a vos dominar para que vos afasteis de Mim, para roubar-vos a Salvação.

DESPERTAI, FILHOS, DESPERTAI!... OS EVENTOS SÃO CONTÍNUOS, NÃO ESPEREIS, CHEGAM A UM E OUTRO PAÍS.

A Terra se volta contra o homem não sendo firme, mas corre como a água, e a água se lança sobre a terra, e Meus filhos padecem por isso. A ebulição do núcleo da Terra sai através dos vulcões. Onde não havia água, haverá água, e onde havia água, não haverá. As secas aumentarão e as inundações tomarão de surpresa o homem. A terra está rachando e o mar se afunda para logo elevar-se sobre zonas costeiras. O frio chega, Meus filhos padecem e Eu sofro por isso.

Orai, filhos Meus, orai pela Islândia, a natureza é forte contra ela.

Orai, filhos Meus, Minha Igreja será surpreendida por uma notícia.

Orai, filhos Meus, orai pela China, o homem viverá em ansiedade.

Orai, filhos Meus, orai, a Espanha é surpreendida, a morte se aproxima.

Amado povo Meu:

SOU AMOR INFINITO E AO MESMO TEMPO VERDADE INFINITA QUE VOS CHAMA PARA QUE VOS PREPAREIS, ENQUANTO A PURIFICAÇÃO SE MANTÉM SOBRE ALGUNS PAÍSES E SE EXTENDE PARA OUTROS.

SOU AMOR INFINITO, MISERICÓRDIA INFINITA E AO MESMO TEMPO SINALIZO AS GRAVES OFENSAS QUE NESTE INSTANTE SÃO ASSUNTO DA VIDA DIÁRIA.

SOU MISERICÓRDIA INFINITA E VOS CHAMO A APROXIMARDES DE MIM COM HUMILDADE PARA QUE ME ESCUTEIS.

SOIS MEUS FILHOS A QUEM AMO E POR QUEM ME ENTREGUEI EM MINHA CRUZ DE AMOR.

Não rejeiteis Meus Chamados, olhai para o alto, olhai para o alto! Não temais, vinde a Mim e encontrareis Minha Paz, queirais Meu Amor.

Abençoo aqueles que tomam consciência do Meu Amor Divino implícito neste chamado.

Abençoo-vos.

Vosso Jesus.  

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 28 de janeiro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol