‹ voltar

‘Obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem certa estampa de marca na mão direita ou na testa, a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser que apresentasse a tal marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. (Apocalipse, 13, 16-17)


‘...PARA QUE NINGUÉM PUDESSE COMPRAR NEM VENDER SENÃO AQUELE QUE TIVER O SINAL...’ (Ap 13, 17) Governo preparando o caminho para a implantação da Marca da Besta (chip subcutâneo) no Brasil

 

Nota do site:

Fruto de uma parceria entre os Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo brasileiros, o Documento Nacional de Identidade (DNI) está sendo introduzido no país para permitir a integração de outros documentos, como CPF e título de eleitor. Originado da Lei nº 13.444/2017, que instituiu a Identidade Civil Nacional, o DNI estará disponível para quem já fez o cadastro biométrico na Justiça Eleitoral. O acesso é feito por aplicativo a ser instalado em um smartphone com Android ou IOS, contendo foto, biometria e número do CPF. Ao longo do tempo, a intenção é de que o DNI substitua todos os outros documentos dos brasileiros, facilitando a vida dos cidadãos, como um sistema seguro e eficiente. 

Um passo a mais em direção ao controle total das populações a qual culminará, no final, na apresentação de um chip subcutâneo para substituir este mesmo DNI, porém devendo ser implantado sob a pele do cidadão, usando-se para tal a justificativa de tratar-se de algo ainda mais seguro, prático e inovador que o documento único de identificação pessoal ora proposto pelo governo.

A razão maior para esta substituição diz respeito à extinção do papel-moeda (já em andamento em dezenas de países), visto que a partir daí toda a documentação e a movimentação financeira da população se dará de forma digital-virtual através do referido chip subcutâneo, sob controle total e absoluto do Estado.

 

Artigo:

 

Paulo Guedes e Rosa Weber acertam ponteiros sobre Identidade Única.

Ministério da Economia quer agilizar o assunto.

 

Por Guilherme Amado - 10/03/2019

 

Presidente do TSE, Rosa Weber recebe Paulo Guedes amanhã (11-03-2019) para os dois decidirem sobre os pontos pendentes para o lançamento da identidade digital nacional.

A pauta é prioritária para o Ministério da Economia.

 
Fonte: https://epoca.globo.com/guilherme-amado/paulo-guedes-rosa-weber-acertam-ponteiros-sobre-identidade-unica-23509496

 

Analise:

No momento em que um Ministro da Economia, banqueiro, que tem todos os problemas econômicos e financeiros de um país em crise para resolver, deixa tudo isto em segundo plano e passa a se preocupar com o nosso documento de identidade, não fica claro que existe algo muito maior em jogo e que está sendo escondido?

Você consegue acreditar que algum banqueiro, mundo afora, não esteja ligado à Nova Ordem Mundial?

 

‘As poucas pessoas que podem entender o sistema, vão estar tão interessadas nos seus benefícios ou vão ser tão dependentes dele, que não farão a menor oposição. Por outro lado, a maioria das pessoas mentalmente incapaz de compreender a enorme vantagem que o capital extrai do sistema, carregará a sua carga sem se queixar e talvez sem suspeitar que o sistema é hostil aos seus interesses’.  (Excerto de uma carta escrita por Rothschild Brothers de Londres a uma firma de banqueiros de Nova York em 25 de junho de 1863.)

 

 


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol