‹ voltar



São Miguel Arcanjo: A aparição pública do Anticristo vos levará a dois extremos: permitir que vos sele para pertencerdes a ele, ou morrer, assim vos será colocado pelos aliados dele (29-03-2019)

n/d

Filhos de Deus:

Ante o contínuo pedido da Trindade Sacrossanta para que nenhuma alma se perca, venho chamar-vos à mudança radical como Chefe dos Exércitos celestiais.

A humanidade pende de uma gota no cálice do Pai, diante da insistente onda de delitos com que o homem sucumbe interiormente ante seus já contaminados e enfermos sentidos, assim como sua mente e pensamentos. Sem medo de ofender a Deus, a humanidade, em sua grande maioria, se lançou ao abismo das paixões e da imoralidade chegando a rechaçar sua natureza. Ó, que ousadia humana ir contra a Vontade de Deus! Quanto lamento passarão a ter como produto desta atitude.

A astúcia do mal e a ingerência deste na humanidade são intensas, tal como foi introduzido o mal em todas as áreas da sociedade e das grandes organizações que deveriam prover o bem à humanidade. O cenário foi preparado lentamente e em silêncio, o homem filho de Deus vive sem Deus, lançou-O fora de sua vida concordando com as ofertas de Satanás: comodidade, posição social, status, materialismo, astúcia para viver o engano, cômoda inconsciência, grande irresponsabilidade, imoralidade, perversão, insensibilidade, egolatria, desrespeito à Lei de Deus, libertinagem, falsos deuses e demais detratores do espírito e da consciência humana.

Filhos de Deus, sabeis que o mal adentrou-se na Igreja de Nosso Rei, diante disso o povo de Deus tem que permanecer atento à observação do cumprimento da Lei de Deus e à observância da Palavra Divina presentes na Sagrada Escritura. O povo de Deus é confundido e dividido, as interpretações serão cada vez mais levianas para que os homens sejam atraídos pelas permissões que no Céu não são aceitas.

A FRAQUEZA QUE POSSUIS DIANTE DO MAL DEVERIA VOS MOVER A INTERROGAR E PERGUNTAR:

  • O que ocorre com minha pessoa?

  • Em que creio?

  • Desejo salvar minha alma?

Compreendo que este momento crítico na história da humanidade me torna responsável pela resposta a Cristo Rei do Universo e diante dos meus irmãos?

Como príncipe das Milícias Celestiais, respondo a mim mesmo. O homem não quer se interrogar para não se transformar diante do conforto que o pecado lhe oferece. Conheceis a estrutura do organismo espiritual, sabeis o que é a alma? Não tendes consciência de que os atos e as obras individuais cooperam com a totalidade como raça e como filhos de Deus. Quantas criaturas humanas salvariam sua alma pela intercessão das vossas orações a vossos irmãos! Assim como o Universo mantém sua ordem, assim vós cooperais na ordem da humanidade.

O HOMEM COM SEUS ATOS ABOMINÁVEIS NÃO ALCANÇA A PAZ INTERIOR, AO SER PARTICIPANTE DO MAL PROCEDER. Os pensamentos impróprios são constantes e os maus hábitos e inclinações aumentam, escurecendo a mente e os pensamentos que se tornam incontroláveis, até que sejam executados na realidade. ESSA É A AÇÃO DO DEMÔNIO NOS HOMENS, A FORÇA QUE DOBRA O FRACO NA FÉ, OS INDUZ A COMETER ATOS DESUMANOS QUE REBAIXAM A CONDIÇÃO HUMANA, COM OS QUAIS SATANÁS SE DELEITA E FESTEJA. TRANSFORMARAM-SE EM CRIATURAS QUE SATISFAZEM E ALIMENTAM O DEMÔNIO.

Filhos de Deus, o instante das provas e grandes dores para a humanidade se intensifica, a fumaça de Satanás entrou fortemente na Igreja, a Maçonaria se apoderou da Casa de Deus e a entregou ao mal, crucificando novamente nosso amado Rei Jesus Cristo; a água dos mares não se aquieta, os tsunamis são mais frequentes. Do alto caem fortes raios que causam morte, os eventos no alto fazem tremer o mais forte, o homem diante do imprevisto é invadido pelo medo, produto da falta de fé.

Vós deveis continuar a vos polirdes. Adiante, amados de Deus, não vos detenhais, porque a luta entre o bem e o mal não pára e a Divina Misericórdia foi aberta para o Seu povo. SEJAIS ESPIRITUAIS, SEJAIS CONSCIENTES DO PODER E DA DIVINA MARCA NO QUE É CRIADO, HONREIS A DEUS E REPAREIS POR AQUELES QUE LHE OFENDEM E NÃO O AMAM.

Humanidade:

VÓS AGIS DENTRO DE UMA GRANDE INCONGRUÊNCIA, oferecendo cultos a Satanás, participando de heresias e obscuros rituais para engrandecer o mal. A obstinação humana faz com que esqueçais que os adoradores de Satanás são os precursores do Anticristo e eles vos matarão.

O infortúnio daqueles que esqueceram o Amor Divino e o ferem com cuspidas de desobediência, rebeldia, morte, devassidão, imoralidade e sofrimento de inocentes é tão grave, que o arrependimento deve ser à altura das ofensas cometidas. A LEI FOI DADA PARA QUE O HOMEM A CUMPRA, A OBEDEÇA E A AME, E ASSIM EVITE OS CASTIGOS QUE GERA PARA SI PRÓPRIO. Esta geração perversa não se emenda e conspira com o Demônio para dilacerar nosso Rei e nossa Rainha e Mãe, vossa Santíssima Virgem Maria. Os massacres sem causa aumentarão, a violência crescerá nas ruas, os adoradores do mal entrarão nos Templos de Deus e cometerão graves sacrilégios.

O homem lê e não crê, espera e desespera, só Deus sabe o que vivereis em meio à Grande Purificação. ‘Deus é Misericórdia’ gritam os que não desejam que o homem chegue à conversão, pequem e sejam perdoados. MENTIRA! SÃO PERDOADOS AQUELES QUE SE PROPÕEM A EMENDAR-SE E NÃO PECAR MAIS.

ANUNCIO-VOS POR ORDEM DA TRINDADE SACROSSANTA: ACOLHAIS A MISERICÓRDIA DIVINA E ARREPENDEI-VOS DE TUDO QUANTO DEVEIS VOS ARREPENDER, VEJAIS TUDO QUANTO OCORRE NA TERRA, QUANTOS SINAIS, quanto cumprimento do que foi anunciado... Não negueis o que não podeis negar, a Terra mudou, o homem abusou dela, os polos continuam seu processo de inversão e a escuridão e o cataclismo chega, o sol se escurece.

A aparição pública do Anticristo vos levará a dois extremos: permitir que vos sele para pertencerdes a ele, ou morrer, assim vos será colocado pelos aliados dele. Vós sabeis que quem é fiel, Deus o guardará, mas o que aconteceria se neste preciso momento o Anticristo aparecesse e vos chamasse para selar-vos? Quantos fiéis a Deus permaneceriam?

Amados de Deus, uma grande peste caminha em direção à França, mesmo assim o terrorismo continuará fazendo-se presente. É precisamente o terrorismo uma das armas de Satanás para que os governos deneguem o que é realmente importante para os povos e desviem sua atenção para lutar contra o terrorismo. Satanás entrará em ação mundial, implantando o microchip. Estais conscientes de que seus aparelhos de comunicação pessoal não são pessoais, seus dados permanecem em poder de outros e eles farão uso deles quando lhes for necessário?

A mente humana se endurece e aumentam as ofensas a nosso Rei transgredindo a lei natural, contaminando-se a criatura humana em seu ser físico e espiritual, sendo mais permeáveis ao mal.

Preparai-vos, a guerra continua, não parou, ao contrário, se levanta nação contra nação e assim correrá com o vento até que os homens não possuam força alguma.

A Espanha será abalada, diante disto os homens se levantam e a Espanha viverá grande dor.

O cinturão de fogo alerta o mundo inteiro, a grande falha se ativa e isto conduz o homem a um grande padecer.

Ó, Itália, visitada por homens, chegarás a ser dominada e oprimida, de admiração passarás a conhecer a angústia e a dor.

No final, o homem fiel será coroado de glória, aquele que resistir a entregar-se ao mal será grande entre os homens e então serão cantadas na Terra as grandezas de nosso Rei.

‘CERTAMENTE NENHUM DOS QUE ESPERAM EM TI SERÃO ENVERGONHADOS; SEJAM ENVERGONHADOS OS QUE SEM CAUSA SE REBELAM’. (Salmos 25, 3)

Filhos de Deus, não desespereis, aumenteis a força espiritual e vos vejais como o que sois, criaturas de Deus.

QUEM COMO DEUS?

 

São Miguel Arcanjo.

 

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 29 de março de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol