‹ voltar



Alegrai-vos comigo (Mensagem de Nossa Srª ao Padre Gobbi)

n/d‘Jesus, que trouxe com inefável amor no meu seio virginal e a quem, durante nove meses, dei carne e sangue, para O preparar para o seu nascimento humano, ressuscitou.

Alegrai-vos comigo.

Jesus que, desde criança, estreitei nos meus braços, a quem ensinei a dar os primeiros passos, a quem formei e criei como Mãe amorosa e cuidadosa, ressuscitou.

Alegrai-vos comigo.

Jesus, que contemplei na sua infância, vi desenvolver-se segundo o ritmo do seu crescimento humano, e fazer-se jovem durante a sua adolescência, ressuscitou.

Alegrai-vos comigo.

Jesus, que padeceu a incompreensão, a marginalização, a persistente rejeição das autoridades religiosas, ao mesmo tempo que era cada vez mais acolhido e seguido pelos pequeninos, pelos pobres, pelos doentes e pelos pecadores, ressuscitou.

Alegrai-vos comigo.

Jesus, que foi abandonado pelos seus discípulos, renegado, traído, condenado à morte pelo tribunal religioso, levado diante de Pilatos, flagelado, coroado de espinhos, conduzido ao patíbulo e crucificado, ressuscitou.

Jesus, que foi morto na Cruz e deposto no sepulcro, ressuscitou.

Filhos prediletos, neste dia de Páscoa, alegrai-vos comigo. Participai da alegria inefável que o meu Coração Imaculado sentiu, quando vi diante dos olhos, ainda banhados de lágrimas, o meu Filho Jesus no esplendor divino do Seu Corpo glorioso.

Naquele momento, a dor transformou-se em alegria para toda a humanidade, as trevas em luz, a maldade em bondade, o pecado em graça, o ódio em amor, a morte em vida, a justiça em triunfo da divina misericórdia.

Alegrai-vos comigo, filhos prediletos, vivendo comigo o alegre mistério desta Páscoa do ano mariano a Mim consagrado.

Hoje também esta pobre humanidade, que ainda está fechada no sepulcro gelado do pecado, da rejeição de Deus, do ódio, da violência, da guerra, da impureza e da iniquidade, é chamada a sair do seu túmulo de trevas e morte.

Alegrai-vos todos comigo porque neste dia da sua Páscoa Eu vos anuncio que Jesus ressuscitado voltará no esplendor da sua majestade e da sua glória’.

 

Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi, em 3 de abril de 1988, em Dongo (Itália).

 

 
Extraído do Livro ‘Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora’, 24ª ed. brasileira, Edições Loyola, pag. 678-679. Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi.

 

  


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol