‹ voltar

'Há seis atitudes que o SENHOR odeia, sete atitudes que ele detesta: olhos arrogantes, língua mentirosa, MÃOS QUE DERRAMAM SANGUE INOCENTE, coração que maquina planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha difamações e aquele que provoca contendas entre irmãos!' (Provérbios 6,16-19)


Celebrando a morte - Nova Iorque celebra nova lei que autoriza ABORTO até as vésperas do nascimento

n/d

Artigo:

 

O diabo veste rosa: monumentos de NY são iluminados de rosa para celebrar nova lei do aborto

Nesta semana(*), o World Trade Center, a ponte Kosciuszko Bridge e outros monumentos de Nova Iorque foram iluminados de cor-de-rosa, para comemorar a assinatura da nova lei que autoriza o aborto até às vésperas do nascimento.

Segundo a Fox News, o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, disse que as luzes são ‘para celebrar essa conquista e lançar uma luz brilhante para o resto da nação seguir adiante’.

A nova ‘Lei de saúde reprodutiva’ retira as menções a ‘aborto criminoso’ do código penal, e redefine ‘pessoa’ como ‘um ser humano que nasceu e está vivo’. Antes, no Estado de Nova Iorque, era crime realizar abortos depois de 24 semanas de gestação.

Agora, é perfeitamente legal abortar até 24 semanas por qualquer motivo, e após esse período – até o nascimento – o bebê poderá ser abortado para preservar a saúde da mãe. Na prática, qualquer mal-estar psicológico ou problema familiar poderá ser justificativa para o aborto legal até os nove meses.

Afinal, conforme determinado pela Suprema Corte dos EUA (veja no site do NY Times), em determinação a respeito dos abortos legais, a saúde da mulher não inclui apenas a saúde física, mas abrange a situação ’familiar, física, emocional e psicológica e a idade da mulher’.

Além disso, como o bebê não nascido não é mais considerado uma pessoa, ele agora pode ser assassinado até os nove meses de gestação, sem nenhuma penalidade prevista para os aborteiros.

Mesmo que, no futuro, a Suprema Corte venha a reverter a Roe v. Wade (a lei que legalizou o aborto nos Estados Unidos, em 1973), a legalidade do aborto no Estado de Nova Iorque estará ‘blindada’.

Para conferir o texto da nova lei, clique aqui.

 

(*) Lei aprovada em 9 de janeiro de 2019.

 

 

 

Fontes: https://www.foxnews.com/politics/new-york-celebrates-legalizing-abortion-until-birth-as-catholic-bishops-question-cuomos-faith
http://ocatequista.com.br/news/2019/01/27/o-diabo-veste-rosa-monumentos-de-ny-sao-iluminados-de-rosa-para-celebrar-nova-lei-do-aborto/

 


 

‘Encontrais-vos no caos por permitirdes o aborto, que é uma das piores aberrações pelas quais esta geração será julgada de forma mais rigorosa.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 19-12-2016)

 

‘Vós sois chamados à humildade, mas não à ignorância, porque neste momento proliferam os que se entregaram nas mãos de satanás e trabalham para que se agigante o grande holocausto espiritual da Humanidade. Quantos inocentes morrem! Quantos devido à fome, ao terrorismo e devido ao terrorismo do aborto consentido pelos pais!’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 23-12-2016)

 

‘Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir’. (Isaías 1)

 

Irmã Lúcia disse: ‘Se Portugal não aprovar o aborto, está salvo; mas se o aprovar, terá muito que sofrer. Pelo pecado da pessoa paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas fazem-no em nome do povo que os elegeu.’ ('Um caminho sob o olhar de Maria - Biografia da Irmã Lúcia' - Carmelo de Coimbra (Edições Carmelo, p. 68, 2013, pp. 494)

 

 


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol