‹ voltar

'O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em fogo foi lançada ao mar, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.' (Apocalipse 8, 8)


‘...ALGO COMO UMA ENORME MONTANHA ARDENDO EM FOGO FOI LANÇADA AO MAR’ (Ap. 8,8) O administrador da NASA, Jim Bridenstine, adverte que precisamos nos preparar AGORA para a ameaça real de um asteroide atingir a Terra

Nota do site:

Ninguém sabe exatamente QUANDO haverá uma colisão de um corpo celeste com a Terra, mas é certo que A PROFECIA BÍBLICA SERÁ CUMPRIDA. As imagens daquilo que iria ocorrer nos últimos tempos foram mostradas por Deus a Seu profeta João, e estão descritas no Livro da Revelação. E quando vemos os próprios cientistas e administradores de órgãos governamentais alertando a população para se preparar para a colisão de um asteroide com a Terra, algo que outrora escondiam e negavam, podemos pensar quão próximo está de se realizar esse evento cósmico...

 

Artigo:

‘Isso não é sobre Hollywood, não é sobre filmes. Trata-se basicamente de proteger o único planeta que conhecemos, agora mesmo, para abrigar a vida e este é o planeta Terra ‘, alertou o administrador da NASA, Jim Bridenstine, acrescentando: ‘Mais precisa ser feito agora para se preparar para a ameaça real de um asteroide atingindo a Terra.’

Bridenstine discutiu o impacto de um meteoro sobre Chelyabinsk, na Rússia, em 15 de fevereiro de 2013. Ele disse que o meteoro tinha apenas 65 pés de diâmetro, mas explodiu com 30 vezes a energia da bomba atômica que destruiu Hiroshima, no Japão. Mais de 1.500 pessoas ficaram feridas e 7.200 prédios espalhados por seis cidades foram danificados.

‘Eu gostaria de poder lhe dizer que esses eventos são excepcionalmente únicos’, disse Bridenstine, ‘mas eles não são. A modelagem mostra que eventos como esse ocorrerão uma vez a cada 60 anos’, disse ele.

Ele acrescentou que já houve três desses eventos nos últimos 100 anos, um dos quais foi o evento de 1908 em Tunguska, que destruiu centenas de quilômetros quadrados de floresta siberiana.

A terceira foi em 1930 sobre o rio Curuça, no oeste do Brasil (desculpe, nenhum vídeo foi encontrado!)

Jim Bridenstine, administrador da NASA, discursa na sexta Conferência Internacional de Defesa Planetária da Academia de Astronáutica, na segunda-feira, 29 de abril de 2019, na Universidade de Maryland, em College Park.Jim Bridenstine, administrador da NASA, discursa na sexta Conferência Internacional de Defesa Planetária da Academia de Astronáutica, na segunda-feira, 29 de abril de 2019, na Universidade de Maryland, em College Park. NASA e NEOs

(NEO = Near Earth Objects = Objetos Próximos à Terra)

Bridenstine disse que a NASA está trabalhando para cumprir o mandato estabelecido pelo Congresso em 2005 para detectar, rastrear e caracterizar 90% dos Objetos Próximos da Terra que têm 140 metros de diâmetro ou mais. No entanto, ele disse que a agência está a apenas um terço do caminho.

Dos 25.000 NEOs que se supõe existir, Bridenstine disse que cerca de 8.300 foram detectados.

Ele disse que a razão pela qual ele estava dirigindo-se aos especialistas do mundo sobre os asteróides que são  ameaça à Terra é obter a ajuda deles e de seus países de origem para atingir as metas do Plano de Ação e Preparação de Estratégia para Objetos Próximos à Terra de 2018.

‘Esta é uma prioridade dos Estados Unidos. E nós queremos que seja uma prioridade do mundo. Queremos mais parceiros internacionais que possam se juntar a nós nesse esforço ‘, disse ele.

Ele ressaltou que um asteróide de 140 metros ‘é grande o suficiente para destruir um estado. … É grande o suficiente para destruir todo um país europeu. ‘

Bridenstine estabeleceu as metas do Plano NEO, que incluem o aprimoramento da capacidade de detectar, rastrear e caracterizar os NEOs e melhorar a modelagem e previsão de onde um NEO pode estar daqui a 100 anos.

Objetos menores e cooperação internacional

Ele também disse que o evento de Chelyabinsk mostra que talvez não tenhamos avisos sobre objetos menores, então a modelagem do que acontece quando algum deles atinge a Terra precisa melhorar.

Finalmente, ele disse que mais participação e cooperação internacional é vital, especialmente com discussões sobre quais procedimentos de emergência devem ser adotados após um impacto. Os participantes da conferência estão participando de um exercício de mesa que explora os passos a seguir após o impacto fictício de asteróides.

Sabemos de fato que os dinossauros não tinham um programa espacial. Nós sabemos que isso é verdade. Mas nós fazemos, e precisamos usá-lo.

 

 

Tunguska – Explosão em 30 de junho de 1908

 

Fonte: https://weather.com/news/news/2019-04-30-nasa-administrator-asteroids-will-hit-earth  via   http://strangesounds.org

 

‘O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em fogo foi lançada ao mar, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.’ (Apocalipse 8, 8)

 

‘Grandes eventos advêm à Terra, entre estes, um meteorito que cairá no mar e causará um grande tsunami no Oceano Atlântico, inundará várias ilhas e grande parte dos vossos irmãos perecerão devido a tal.’ (São Miguel Arcanjo à Luz de Maria em 03-11-2015)  

 

‘Rezai, Meus filhos, vereis descer a grande luz proveniente do espaço, esta iluminará com a sua própria luz, causando terror. A seguir, cairá no mar e, em poucos momentos, nações serão inundadas pela água. (Jesus Cristo à Luz de Maria, em 22-05-2016)  

 

‘O pecado que transborda no homem e permanece na Terra é ponto de atração para que Corpos Celestes se aproximem da Terra com mais frequência.’ (Virgem Maria à Luz de Maria, em 30-08-2017)

 

As mensagens abaixo são de Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera/BA) a Pedro Régis:

Mensagem nº 3.210 - 05/09/2009: Queridos filhos, convido-vos a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não cruzeis os braços. A humanidade precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à santidade. Rezai. Não vos afasteis da oração. A vossa força está no Senhor. Não vos afasteis da Sua graça. Dias de sofrimentos virão para a humanidade. Deus permitirá e os homens sábios anunciarão a chegada daquele que será motivo de desespero para muitos. Em muitas regiões da terra o fogo se espalhará por toda parte. Sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Sede fiéis aos Meus apelos. Volto a dizer que nenhum mal atingirá os Meus devotos. Coragem.

 

Mensagem nº 3.114 - 25/01/2009: Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do céu para conduzir-vos Àquele que tem palavras de vida eterna. Sede dóceis aos Meus apelos e em toda parte procurai imitar Meu Filho Jesus. Agradeço por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Sabei que o Senhor vos recompensará generosamente. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos ao Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento quando vier o Grande ao encontro das águas. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Continentes desaparecerão. O deserto deixará de ser deserto. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Avante pelo caminho que vos apontei.

 

Mensagem nº 2.641 - 14/02/2006: Queridos filhos, uma montanha gigante viajará pelo Pacífico em alta velocidade e causará grande destruição em muitas regiões. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração encontrareis força para suportardes o peso das provações que já estão a caminho. Eu quero ajudar-vos. Não cruzeis os braços. Sede mansos e humildes de coração e acolhei com amorosidade os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Madagascar e Búzios experimentarão pesada cruz. Semelhante sofrimento experimentarão os habitantes de Nice. A sua beleza chegará ao fim.

 

Mensagem nº 2.570 – 03/09/2005: Queridos filhos, Eu vos amo e quero que sejais fiéis ao Meu Jesus. Rezai muito e não vos afasteis da graça do Meu Senhor. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as coisas materiais vos afastem do caminho da salvação. WK: eis que por causa dele muitos morrerão. Os escolhidos para defender a verdade a negarão. Sofro por aquilo que vos espera. Aquele 20 novembro de dor se repetirá. O rio Tejo está ao seu lado. Uma grande montanha cairá sobre a Terra. Rezai. Rezai. Rezai.

 

Mensagem nº 2.470 – 15/01/2005: Queridos filhos, uma imensa bola de fogo virá deixando um grande deserto. Por todos os lados se ouvirão gritos e lamentações. É a hora do Senhor. Dizei não ao pecado e voltai-vos depressa ao Deus da Salvação e da Paz. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Cuidai da vossa vida espiritual. As coisas do mundo passam, mas as do Senhor são para sempre. Convertei-vos.

 

Mensagem nº 2.525 – 21/05/2005: Queridos filhos, depois da grande tribulação o Senhor enviará Seus anjos para guiar Seus escolhidos. Peço-vos que não tenhais medo. Não vos esqueçais: Deus está ao vosso lado. Aconteça o que acontecer esperai no Senhor com confiança. Sabei que tereis grandes sofrimentos por causa da vossa fé, mas os que forem fiéis ao Senhor até o fim receberão a recompensa dos justos. Rezai muito. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um gigante cairá e no encontro com as águas causará grande destruição. Regiões da terra sofrerão, mas os que estão com o Senhor receberão conforto e paz. Avante.

 

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol