‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Adentrai-vos no Sagrado Coração de Jesus e Nele façais firme propósito de não decair (31-05-2019)

n/d

Amados de Deus:

O Amor Divino desce sobre cada um de vós.

Sou enviado pela Trindade Sacrossanta como Príncipe das Legiões Celestiais, face à urgência deste momento.

A humanidade em sua letargia contribui para que o mal aumente e este avance a passos agigantados por toda a Terra, apressando a chegada da Nova Ordem Mundial. A humanidade se manifesta contra os governos por motivos econômicos, por motivos políticos, e deveriam manifestar-se a favor da moral, do bem, da preservação da vida dos inocentes, da lei natural da criatura humana, mas fazem o contrário.

A LIBERTINAGEM TEM SIDO EM TODOS OS MOMENTOS DA HUMANIDADE A ARMA DO MAL PARA DESTRUIR A VONTADE DIVINA E SEU CUMPRIMENTO NA TERRA.

POR TODA A TERRA EXISTEM CRIATURAS HUMANAS QUE SE REÚNEM PARA ORAR E A TODOS ABENÇOAMOS PARA A GLÓRIA DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO. É urgente que os filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo se reconheçam e expandam a petição Divina: SALVAR ALMAS. A unidade e a humildade se fortalecem mutuamente nascendo do Amor e nessa unidade, humildade e amor permanecem os filhos da Mãe e Rainha dos Céus e Terra.

Prestai atenção: o homem utiliza seu calendário para conseguir manter uma ordem dentro de um sistema de anos, meses, semanas e dias, mas este não é o tempo de Deus que é infinito, por isso, querendo o homem igualar-se a Deus, chegou a não acreditar na Palavra Divina, não compreende a Deus, nega a Palavra Divina.

Como Chefe das Milícias Celestiais e vivendo no tempo de Deus, permitindo-me na Vontade Divina em ocasiões olhar os acontecimentos que se aproximam da humanidade no tempo do homem, é por isso que vos exorto a tomardes consciência e acelerardes o passo, salveis a alma, ‘decidi-vos a salvar a alma’, não percais tempo, ele se esgota.

MESMO QUE ISTO O ESCUTEIS DESDE TEMPOS ATRÁS, NÃO VIVEIS NO TEMPO PASSADO MAS NESTE INSTANTE, TOMEIS CONSCIÊNCIA DE SERDES UNIDADE, DE VOS MANTERDES NUM MESMO SENTIR, DE TRABALHAR PARA O REINO DE DEUS, POR AMOR A JESUS CRISTO REI E SENHOR, PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA, PARA QUE NA UNIDADE DO POVO DE DEUS, ENTREGUEIS A TERRA A SEU CRIADOR.

VÓS TENDES QUE ALERTAR A VÓS MESMOS, ALERTAR A VOSSOS IRMÃOS, ALERTAR AQUELE QUE NÃO SE ENCONTRA PREPARADO, ALERTAR AO QUE NECESSITA DE CONVERSÃO. Olheis para o alto, expandais o pensamento, não olheis só o finito, aspireis a remontar às alturas, sejais mais espirituais para que consigais passar de aceitar o próximo a amar o próximo e assim sejais verdadeiros.

Amados de Deus, não vos mantenhais desprevenidos, sejais conscientes de que sereis escrutados no Aviso, e a Terra será movida por um meteoro, em ambos os acontecimentos a criatura humana padecerá.

Vós, filhos de Deus, mantenhai-vos em uma contínua ação de graças à Trindade Sacrossanta e a vossa Rainha e Mãe, sendo cumpridores da Vontade Divina, sem esquecer que a Misericórdia Divina é infinita, por isso como criaturas humanas não chegais a entender nem a assimilar. Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo se entregou voluntariamente para padecer Sua Dolorosa Paixão, para salvar a cada um de vós; para Nosso Rei uma criatura humana vale Sua Dolorosa Paixão.

São poucos os que dão a vida por seus irmãos, pelo contrário, tiram a vida uns dos outros mediante diversas práticas fazendo mau uso dos sentidos, entram na impiedade por meio das armadilhas do demônio que os conduz ao erro para que percam em um piscar de olhos aquilo que Nosso Rei e Redentor lhes ofereceu.

Orai, o planeta entrará na escuridão causada pela explosão de um grande vulcão, causando um efeito vulcânico na Terra.

Orai, façais firme propósito de ser Amor e como Nossa e Vossa Rainha e Mãe, sejais o primeiro discípulo de Noss Rei e Senhor Jesus Cristo, assim alcançareis a verdadeira humildade.

Orai, a Terra estremece de norte a sul, de leste a oeste.

ANSEIEM, DESEJEM, SUPLIQUEM OS DONS DO ESPÍRITO SANTO PARA QUE, COMO FILHOS DE DEUS, NÃO VOS FALTE SABEDORIA, INTELIGENCIA, CONSELHO, FORTALEZA, CIÊNCIA, PIEDADE E TEMOR A DEUS. TODO O POVO DE DEUS DEVE RECONHECER-SE, MANTER A PAZ, A UNIDADE, O AMOR.

AS LEGIÕES CELESTIAIS MANTEM-SE EXECUTANDO A VONTADE DIVINA PARA O BEM DOS FILHOS DAQUELA QUE É A RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA.

Não decaiais, mantende a fé, aproximai-vos do Amor Divino, a Divina Misericórdia justa e verdadeira.

ADENTRAI-VOS NO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NELE FAÇAIS FIRME PROPÓSITO DE NÃO DECAIR. VIVEIS NO MUNDO, MAS NÃO SOIS DO MUNDO, NEM O MUNDANO VOS DÁ A VIDA ETERNA, OREIS A TODO O MOMENTO SEM ESQUECER QUE A ORAÇÃO É A AÇÃO, É A PALAVRA, É O AGIR DO POVO DE DEUS.

Temos sido enviados para guardar-vos, sejais merecedores desta honra.

Vossos Companheiros de caminho e Anjos da Guarda.

A todos os homens de boa vontade...

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

31-05-2019.

 

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol