‹ voltar



Jesus Cristo: Sabeis onde Me encontrar: EM MEU CORPO E SANGUE de onde recebeis a força para resistir ante os contínuos embates da natureza e da ação violenta do homem (09-07-2019)

n/d

Amado Povo Meu:

Abençoo-vos continuamente e vos chamo para caminhar atrás de minhas pegadas. Caminheis sobre Minhas pegadas para que continueis seguros e não vos extravieis. Possuís liberdade para escolher, Eu vos chamo a escolher o bem neste instante em que a humanidade se encontra diante do grande abismo causado pela confusão espiritual na qual se mantêm Meus filhos, para o que vos peço manterde-vos dentro de Minha Verdade, sem temores já que Eu vos amparo.

Povo Meu, necessitais dobrar os joelhos e estender os braços para Nossa Trindade, oferecer jejum, orar a Minha Mãe e vos amparardes em Meus Anjos, sem esquecer de vossos Anjos de Guarda companheiros de caminho, solicitar a intercessão de Meus Santos e Santas e preparardes uns aos outros, em vista da grande prova que paira sobre a humanidade.

Sabeis onde Me encontrar: EM MEU CORPO E SANGUE de onde recebeis a força para resistir ante os contínuos embates da natureza e da ação violenta do homem mediante o pecado que chegou a contaminar a Criação, por isso se rebela ante o homem e padecem pela natureza.

Amado Povo Meu, é imprescindível que a criatura humana seja humilde e solidária para que consiga sobreviver a tudo o quanto chega para a humanidade. Sozinhos não conseguireis possuir o necessário para vencer a multidão de obstáculos com os quais a humanidade se encontrará por sua própria vontade e pela aceitação do pecado.

AMAI-ME CONHECENDO-ME,

AMAI-VOS SENDO MEU AMOR,

AMAI-ME COMO EU VOS AMO.

A atividade procedente do núcleo da Terra aumenta, e com ela os vulcões despertam com grande estrondo ao qual o homem não está acostumado.

A terra continua estremecendo por causa dos terremotos.

Orai, filhos Meus, orai pelos Estados Unidos, a natureza lhe açoita com força, é o momento para que Meus filhos regressem a Mim, esta terra amada padece.

O vento e a água dos mares se unem chegando a níveis fora do normal para o homem.

Orai, filhos Meus, Orai pelo México, regresseis a Mim e ameis Minha Mãe, afastai-vos do pecado constante em que grande parte de Meus filhos se mantêm. Esta nação se estremece e padece pela água.

Os modernismos em que se submerge a humanidade Me causam náuseas, a natureza de Meus filhos é uma, não a que o homem deseja impor por toda a Terra. Aqueles que por seu poder econômico dominam os governos da maioria das nações do mundo, se sentem poderosos e implantam a imoralidade, o pecado tão grave contra o Dom da vida, semeiam o terror onde desejam e anestesiam consciências até mesmo dentro da Hierarquia de Minha Igreja, SÃO AQUELES QUE TÊM ABERTO AS PORTAS AO ANTICRISTO E O LEVARÃO A SEDUZIR A HUMANIDADE, A QUAL VIVERÁ SUA PIOR E MAIOR DOR.

Viveis em guerra, as potências se castigam umas às outras e, em um instante de improviso, saltará a grande chispa que deixará a humanidade com o grande lamento.

Orai, filhos Meus, orai, Brasil padece, deveis orar, a enfermidade causa estragos.

Orai, filhos Meus, orai, Bangladesh é estremecida e a água a purifica. Orai por Meus filhos do Chile.

Amado povo Meu, se rebelaram contra NOSSA VONTADE DIVINA, A CRIAÇÃO REAGE PARA QUE A HUMANIDADE SE ARREPENDA E MEUS FILHOS NÃO PERCAM A VIDA ETERNA.

Chamo-vos a olhar para o alto, vereis fogo descer em direção à terra, adiantando-vos o que chegará à Terra inesperadamente, cairá no mar e causará grande devastação.

Deveis levar a sério tudo o que vos revelo, sejais filhos obedientes e não desconsidereis Meus chamados. Esperáveis sinais que vos indicassem que o início do cumprimento de Minhas advertências e as de Minha Mãe se cumpririam? JÁ OS ESTAIS VIVENDO, NÃO CONTINUEIS APEGADOS AO DEUS DINHEIRO, A GUERRA QUE AS POTÊNCIAS MANTÊM FARÁ CAIR A ECONOMIA, E QUANTOS DE MEUS FILHOS PERDERÃO A RAZÃO POR CAUSA DISSO! COMO DOI MEU CORAÇÃO!

Filhos, vinde a Mim, encontreis em Mim o consolo que necessitais, não busqueis o pecado. A vós, filhos de Meu Coração e filhos de Minha Mãe, vos exijo ir em busca do pecador e acolhê-lo com Meu Amor, assim são reconhecidos Meus filhos, são Amor como Eu sou: Amor.

Não esqueçais que não existe pecado por mais grave que seja que MINHA MISERICÓRDIA NÃO PERDOE SE O PECADOR SE ARRREPENDE VERDADEIRAMENTE E FAZ UM FIRME PROPÓSITO DE EMENDA. MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA, ASSIM TÊM QUE SER MEUS FILHOS.

VINDE A MIM, FILHOS, VINDE A MIM!

Abençoo-vos.

Vosso Jesus.

 

 

09-07-2019.


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol