‹ voltar



Maria Santificadora: Preparai-vos para o Aviso, que vossa passagem pela eternidade vos encontre em graça Divina para que vossa alma não sofra quando lhe for mostrada toda a miséria e pecado com o qual haveis ofendido a Deus e a vossos irmãos

n/d

Chamado de Maria Santificadora ao povo de Deus.

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja convosco.

Pequeninos, vos chamo novamente para que estejais prontos e preparados para a chegada do Aviso de Deus. Despertai de uma vez, humanidade pecadora; não continueis adormecida para que este transcendental acontecimento não vos encontre em pecado! A maldade está aumentando, meu adversário anda solto fazendo as almas se perderem, em sua maioria pelos pecados da carne; se o Céu não vos enviar rápido o Aviso muitas almas continuarão se perdendo, porque não têm desejado atender aos chamados do Céu.

Filhinhos, antes da aparição e último reinado de meu adversário, o Céu vos enviará o Aviso, isto já está para acontecer. O pecado desta geração destes últimos tempos tem feito com que todos os acontecimentos descritos na Santa Palavra de Deus estejam se realizando mais rapidamente.

Preparai-vos, rebanho de meu Senhor, para a chegada do Aviso, que vossa passagem pela eternidade vos encontre na graça Divina para que vossa alma não sofra quando lhe for mostrada toda a miséria e pecado com o qual haveis ofendido a Deus e a vossos irmãos.

Chamo-vos, minhas crianças, para que confesseis e repareis por todos os vossos pecados, de modo que quando chegardes à eternidade não conheçais nem sintais o fogo do terceiro purgatório, onde as almas são purificadas lentamente com fogo ardente; onde vossos pecados não confessados nem reparados vos atormentarão sem descanso. Este lugar é o mais duro do purgatório, ali estão todas as almas que a morte as surpreendeu em pecado mortal ou afastadas de Deus. Ali estão as almas que não se condenaram devido à Misericórdia de meu Senhor, que lhes concedeu, a umas, a graça de, no último instante, pedirem perdão, a outras, de se salvarem pela oração do Rosário da Misericórdia e de meu Santo Rosário, quando se pede pelas almas que em maior perigo estejam de se condenarem. Outras tantas não se condenaram pelas obras de misericórdia que fizeram neste mundo, ou pelo Santo Escapulário que estavam usando no momento de sua partida.

Minhas crianças, no terceiro purgatório também estão muitas almas que foram tíbias, almas que, pelos apegos e vaidades deste mundo, se afastaram de Deus e só o buscavam quando tinham problemas e necessidades. Ditosos aqueles a quem o Aviso os encontre na graça de Deus e com as lâmpadas acesas com a oração, porque sua passagem pela eternidade será seu maior gozo. Ao contrário daqueles a quem o Aviso os encontrar em pecado mortal, ou em tibieza espiritual, porque sua passagem pela eternidade vai ser seu pior pesadelo.

Filhinhos, a estas pobres almas lhes aguarda, a umas, o terceiro purgatório e, a outras, o fogo do inferno. Muitas almas por sua condição pecadora não irão resistir à passagem pela eternidade e irão se perder, seu espírito não regressará mais a este mundo.

Milhões de almas, por sua maldade, pecado e afastamento de Deus, não voltarão mais; a outras lhes será dada uma oportunidade apesar de seu pecado, por não ser este tão grave. O Céu espera que com o Aviso todos os tíbios de coração despertem, porque se não o fizerem se perderão no tempo da Grande Tribulação. Tudo se acelerou pela maldade e pecado existentes neste mundo de hoje. Se as nações ímpias não despertarem de sua maldade, depois do Aviso o que lhes virá será fogo do céu. Todos aqueles que depois do Aviso e do Milagre continuarem em pecado e praticando o mal serão apartados do Rebanho de Meu Filho. Ao findar o tempo do Milagre, só restarão o Povo de Deus e os filhos da escuridão; começará então o último reinado de meu adversário e, a seguir, o Grande Armagedon, que será a batalha final por vossa libertação.

Que a Paz de meu Senhor permaneça convosco, minhas amadas crianças.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens e minha advocação em todos os confins da Terra.

 

30-07-2019.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol