‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Não vos afasteis da sã doutrina, não adultereis as Escrituras, não existe um Deus fora de Deus (10-11-2019)

n/d

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

COMO PRÍNCIPE DAS LEGIÕES CELESTIAIS, SOU ENVIADO DESDE O TRONO TRINITÁRIO PARA ALERTAR-VOS. O Demônio se encontra enviando todos os seus sequazes à Terra, para que tentem as almas débeis e as fortes na Fé; a todos por igual.

A BATALHA ENTRE O BEM E O MAL É TRAVADA POR CADA UM DE VÓS, TRANSPARECENDO ASSIM A VERDADE DO QUE PROFESSAIS COM A BOCA E O QUE REALMENTE EXISTE NO CORAÇÃO. Os apetites humanos para ganhar honra na Terra e o “ego” crescido de cada um se revelarão ante os irmãos; a intransigência e a chamada perfeição de alguns homens cairá: PERFEITO É SÓ NOSSO REI E SENHOR.

As criaturas humanas continuamente crescem ou caem segundo seus atos, segundo suas obras, nada tem valor ante nosso Rei e Senhor Jesus Cristo se não é feito pelo Amor que procede do Íntimo da Trindade Sacrossanta. Os demônios inflamam as criaturas humanas, não só nas ruas, nas cidades, mas dentro de cada um, são muitos os homens que olham para o exterior sentindo-se limpos e corretos por dentro, sendo por dentro um contínuo sepulcro fétido de orgulho.

As almas que caminham em busca de santidade são aquelas que amam apesar de..., perdoam apesar de..., não guardam rancor apesar de..., já que vivem o Evangelho que chama ao AMOR DIVINO ATUANTE E OPERANTE NAS CRIATURAS HUMANAS.

Os países são convulsionados, os demônios infestam as criaturas humanas que são tíbias ou que não possuem fé, para que digladiem contra o que lhes lembra O PODER DE DEUS. É isso que deixa o maligno com raiva, porque seu poder jamais estará acima do Poder de Deus. O mal age dentro da psiquê do homem, o leva a estados de soberba, no qual ele (o mal) é experiente, e percorre o interior do homem até chegar ao “ego” e lhe infesta com ambições diabólicas, pretensões diabólicas, julgamentos diabólicos, ideias e pensamentos diabólicos para que lute contra seus semelhantes e contra o próprio Deus. O Demônio tenta os homens, e dentro do livre arbítrio o homem cai na tentação ou luta contra esta tentação. A criatura humana, afastando-se de Deus, se expõe a que o inimigo da alma a tome e lhe arruíne mostrando, através do homem, o poder do mal.

Povo de Deus: tendes que saber que o Demônio concentrou seu poder maléfico sobre o homem, inflamando-os para fazer com que homens se levantem contra homens. Esta é sua satisfação. Compreendais que a infestação do mal não é possessão, mas com dor os possessos crescem à medida que o mal cresce.

Vós, povo de Deus, sejais zelosos no relacionamento com Deus, oreis, sejais cumpridores dos Mandamentos, Sacramentos, pratiqueis obras de misericórdia, mantenhais a vida sacramental recebendo nosso Rei e Senhor Jesus Cristo devidamente preparados, nisto tendes que ser rigorosos. Não vos aproximeis para receber nosso Rei e Senhor Jesus Cristo se não vos encontrais em PAZ com vossos irmãos, se não tiverdes confessado vossos pecados; oreis o Santo Rosário e outros atos de piedade.

OS FILHOS DE DEUS TÊM QUE JEJUAR DE ALIMENTO SE SUA SAÚDE LHES PERMITE, CASO CONTRÁRIO, OFEREÇAIS OUTRO JEJUM. NÃO TRATEIS DE COMBATER O MAL SENDO TÍBIOS, ESTE MOMENTO É PARA QUE CRESÇAIS NO ESPÍRITO, NÃO CONSEGUIREIS AVANÇAR NA FÉ SE NÃO FORDES ESPIRITUAIS, SE NÃO REPARARDES, SE NÃO LAMENTARDES PELO MAL COMETIDO, SE NÃO SOIS CRISTÃOS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS.

Por isto, vos exorto a cumprirdes a exortação de São Paulo aos Efésios no capítulo 6, versículos 11 a 15: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do Diabo; porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os Principados, contra as Potestades, contra os Dominadores deste mundo tenebroso, contra os Espíritos malignos dos ares. Portanto, tomai a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de haver vencido tudo, ficar de pé.  Estai, pois, firmes, tendo cingida vossa cintura com a Verdade, e revestidos da couraça da Justiça, e calçados os pés com o Zelo em propagar o Evangelho da paz; empunhando o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno."

Povo de Deus, a luta espiritual é forte e o homem afastado de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é uma presa fácil, por isso tendes que vos revestir da armadura de vosso Rei e Senhor Jesus Cristo e viver sendo cumpridores da Vontade Divina. Deveis ter Santo Temor de Deus. Por isso, temais cair em pecado, temais acolher ideologias que vos afastem do centro de vida espiritual do cristão, temais abrir a porta ao Demônio, temais afastar-vos da Trindade Sacrossanta, temais não manter uma vida Cristocêntrica.

AMEIS NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE DE TODA A CRIAÇÃO, EXTENDAIS AS MÃOS PARA VOSSA MÃE, ANTE SEU NOME OS INFERNOS TEMEM, OS DEMÔNIOS FOGEM DE ESPANTO, SEMPRE QUE VÓS VIVEIS EM DEUS.

Invocai-me! Acudirei “ipso facto”, minhas Legiões vos protegem. E povo de Deus não se encontra desamparado. Não temais, não temais, não temais ao Demônio, mantenhai-vos afastados de tudo o que vos leve a ofender a nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, não vos afasteis da sã doutrina, não adultereis as Escrituras, não existe um Deus fora de Deus (Is 45,5; Lev 18, 21 e 20, 5; At 7, 43), não acolhais erros, porque no final dos tempos os erros levarão à queda das almas, A PALAVRA DIVINA É UNA.

Povo de Deus, a loucura do homem emana escuridão e esta faz com que a criação desconheça o homem que deseja adorar a criação (Rom 1, 25), o homem tem que crescer em espírito, não retroceder. Ante este agir do homem, o sofrimento continua crescendo para a criatura humana face a um acelerado transcorrer do tempo que o aproxima de maiores calamidades, as que farão com que a terra trema com maior força, o Sol inclemente e a chuva imprevisível arruínam os cultivos e a fome se encontra mais próxima.

Orai, filhos de Deus, orai pelo Canadá. A terra estremece com força, as chuvas são inesperadas, causando grandes perdas.

Orai, filhos de Deus. O crescimento dos grupos satânicos atraiu a convulsão sobre a América Latina. Orai e sejais decididos contra o mal, permaneçais em unidade como vos ordena nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, sejais ação do que pregais para que afasteis o mal.

Orai, filhos de Deus, Chile continua seu padecer. A terra treme com força.

Orai, filhos de Deus, orai. Na Itália a terra treme.

Orai, filhos de Deus, orai pela Espanha. Esta nação padece por seus próprios habitantes.

As calamidades chegam a Alemanha e esta nação chora.

Povo de Deus, a humanidade afasta a Trindade Sacrossanta de seu lado, são enganados pelo mal, acolhendo um evangelho que não é o verdadeiro (Gal 1, 6-9). A fé verdadeira se extingue, o mal inicia seu caminho sobre os homens.

O esperado Anjo de Paz chegará e vós, por disposição Divina sereis auxiliados.

Orai o Santo Rosário, cubri-vos com o Precioso Sangue de nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, mantendo-vos em paz, sendo Amor para com vossos irmãos, mantendo-vos em unidade, para que vos mantenhais sem perecer no espírito.

SEJAIS UNIDADE COMO MANDA A TRINDADE SACROSSANTA, SEJAIS CARIDADE, SEJAIS AMOR, SEJAIS FORTES E HUMILDES, PROGRIDAIS NA FÉ.

Não temais, não vos encontrais sozinhos, nossa e vossa Mãe se encontra com Seus filhos.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

 

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 10 de novembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sábado, 14 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol