‹ voltar



Vacinas - Reengenharia biológica produzindo efeitos danosos à saúde humana

n/d

Importante denúncia sobre o que realmente está por trás das novas vacinas que estão sendo distribuídas à população. Reações adversas à vacina e mesmo mortes foram noticiadas amplamente na internet, basta fazer uma consulta que você verá que virão vários artigos sobre isto. Algo está mudado: estas vacinas que agora nos apresentam não são simples vacinas. Elas, na verdade, são ‘bioarmas’, disparadas contra a natureza humana, pelo conteúdo que possuem.

Transcrição de parte do vídeo de Alex Jones, logo abaixo:

... (Os cientistas estão fazendo) reengenharia biológica de vírus vivos para injetar dentro de seu corpo. E estes vírus atacarão seu cérebro. Os mesmos receptores do cérebro que assimilam substâncias como a nicotina e o álcool também produzem substâncias naturais: endorfinas, que são parte natural pelo estado normal do ser humano. Os vírus vivos contidos na vacina atacam esses receptores e os matam criando tecidos mortos. São vacinas que induzem a ‘lobotomia no cérebro’, através da ação dos vírus vivos. E agora eles vêm a público para dizer que os povos americanos e do mundo todo estão doentes. Os maiores jornais médicos dizem que todos deveriam tomar vacinas, para se sentir melhores. Para pararem de se sentir ansiosos. Para pararem de sentir raiva. Em outras palavras: para destruir o seu instinto de preservação! A sua vontade de sobreviver. Para que você aceite todas as coisas ruins que acontecem, para transformar você em um androide biológico, um tipo de zumbi. Você não pode permitir isso. (...)’

 

 

 

 

‘Dietas, injeções, e injunções se combinarão, desde a mais tenra idade, para produzir o tipo de caráter e o tipo de crença que as autoridades consideram desejáveis, e qualquer crítica séria a esses poderes tornar-se-á psicologicamente impossível. Mesmo se todos forem miseráveis, todos se acreditarão felizes porque os governos assim lhes dizem que são.’ (Bertrand Russel, O Impacto da Ciência Sobre a Sociedade, pg 50, 1953) 

 

 

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol