‹ voltar



Exorcista romano revela que há um demônio especializado em atacar as famílias

n/d

Há um demônio que é especializado em atacar a família, disse o exorcista César Truqui, um sacerdote que participou de um curso de exorcismo realizado em Roma no ano passado. Pe. Truqui avisou que tudo o que está a prejudicar a família, incluindo o divórcio, agrada ao diabo. Falando à semanal italiana Tempi em 2015, o padre disse que há ‘um demônio que se especializa no ataque à família, também citado na história de Tobias, chamado de ‘Asmodeus’‘.

No livro do Antigo Testamento, o demônio é conhecido por ter matado sete dos maridos de Sarah e foi acorrentado no deserto por São Rafael. O demônio ‘está presente’ em muitos exorcismos, disse padre Truqui. O sacerdote recordou encontrar o demônio ‘em exorcismos realizados pelo padre Gabriele Amorth e pelo padre Francisco Bamonte, que eu assisti.’ Com 90 anos, padre Amorth é um exorcista renomado em Roma que realizou cerca de 70.000 exorcismos ao longo de 29 anos. A realização de um exorcismo pode exigir várias sessões e cada vez que o rito é administrado ele é contado como uma instância.

‘Lembro-me de um jovem casal, muito unido, que queria casar-se, no entanto, a mulher teve que passar por um exorcismo para ser posta em liberdade,’ disse padre Truqui. Durante o exorcismo ‘o demônio ficou furioso e ameaçou padre Amorth, a fim de impedir o casamento, caso contrário mataria a jovem. Obviamente, era uma ameaça do mentiroso que na verdade não aconteceu’.

A este respeito, o padre acrescentou que o diabo também procura atacar a família através de ideologias e estilos de vida, bem como o pensamento individualista e a propagação do divórcio.

‘Eles acham que ‘se eu não gosto mais do meu marido, eu estaria melhor se me divorciasse’, mas esquecem-se sobre as consequências para as crianças e para a sociedade’, disse ele. ‘Esta mentalidade que funciona contra a família agrada ao diabo - ele sabe que um homem que está sozinho, sem quaisquer pontos de referência é manipulável e instável.’ ‘Mesmo hoje, e eu tenho mais de 50 anos de idade, só de pensar que a minha mãe e o meu pai se amam para sempre, eu encontro conforto e coragem. Em contraste, os filhos de pais separados são mais frágeis e oscilantes’, disse ele.

 

Fonte: https://churchpop.com/2016/05/27/exorcist-demon-family/


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol