‹ voltar



Possessão demoníaca: Jovem é encontrado agachado sobre homem, comendo seu rosto e fazendo ruídos de animais, grunhindo e rosnando

Postagens nesta coluna são para mostrar o quanto o reino do mal está se instalando na terra, não apenas nos templos visíveis que os satanistas constroem, mas principalmente dentro das pessoas, que recebem o espírito do mal de portas abertas, fazem alianças com o diabo, se tornam instrumentos do mal. São manipulados por hordas satânicas, que estão chegando aos milhões nestes finais de tempos, para acabar de vez com o que resta da paz, do amor, da caridade,a Lei de Deus, enfim, exterminar toda a criação que Deus criou com Seu amor e acabar de vez também com os princípios morais que ainda restarem nas sociedades, visando instalar aqui na terra, por completo, o reino de satanás.

O caso deste rapaz, que agiu de forma animalesca - ou pior que isto - pelo que se sabe através das notícias abaixo, não tinha histórico criminal, era um bom adolescente e, pelos exames realizados, não estava sob efeito de drogas. Sem dúvida, foi possuído por muitos demônios, que o fizeram cometer aquele ato hediondo.    

 

Vamos à notícia:

Um estudante de 19 anos é acusado de assassinar um casal em Tequesta, no condado de Martin (Flórida, EUA), e morder parte do rosto de um dos mortos na noite de segunda-feira. A polícia chegou ao jovem Austin Harrouff depois de receber uma denúncia por telefone de esfaqueamento, que acontecia na garagem da casa das vítimas. Um vizinho que tentou impedir o ataque sofreu várias facadas. As informações são do site BuzzFeed News.

n/d  

Na noite de segunda, Austin jantava com familiares em um restaurante, quando se irritou, possivelmente com a lentidão do atendimento, e saiu do local. Em seguida, caminhou algumas quadras em direção à casa de seus pais e se deparou com Joseph Stevens, 59, e Michelle Karen, 53 — ele foi o alvo das mordidas do jovem. Ambos estavam sentados na garagem, um hábito noturno, disseram vizinhos à polícia.

n/d

— Houve muita violência naquela garagem — informou o xerife William Snyder, relatando que Austin teria atacado o casal com uma faca e outros objetos cortantes. 

Snyder também afirmou que o jovem foi encontrado agachado sobre o homem fazendo ruídos de animais, grunhindo e rosnando.

Austin foi sedado por policiais e levado a um hospital próximo, onde permanece inconsciente. Exames de sangue feitos no hospital não encontraram resquícios de uso de drogas. Porém, Snyder disse que não se surpreenderia se novos exames detectassem Flaka, forte droga sintética e estimulante psicoativo similar a sais de banho.

Na terça-feira, Snyder disse a jornalistas que Austin não tinha histórico criminal e que era um bom adolescente.

 

 

Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/noticia/2016/08/estudante-mata-casal-e-come-rosto-de-vitima-nos-estados-unidos-dizem-autoridades-7288931.html

(Título original: Estudante mata casal e 'come' rosto de vítima nos Estados Unidos, dizem autoridades)

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol