‹ voltar



Escutai a Minha Advertência! (29-04-2004)

n/d

Meu menino, amado mensageiro, preparai o Meu Caminho, porque em Verdade vos Digo, Estou às Portas!

Surdos, ouvi o Meu Chamado, e vós, cegos, olhai para que possais ver a Glória do Vosso REI e DEUS!
Desde os tempos antigos EU Tenho Anunciado pela boca dos Meus Santos Profetas. Há muito Uso de Misericórdia para convosco, livrando-os das muitas ciladas do Meu opositor e conduzindo-os pelo Meu Caminho Seguro.
Sem a Minha Real Presença no meio de vós, a humanidade estaria coberta de trevas e tudo seria ruínas. SOU a Vossa Única Luz diante das trevas.
Dou ao Meu Povo o Conhecimento da Salvação pela remissão dos seus pecados, mas os homens compreendem cada vez menos a Minha Obra de Salvação.

O coração dessa Geração está agitado, porque a Minha Força vos falta; verdadeiramente muitos não me conhecem!
Os ímpios não fazem outra coisa além de acumular riquezas, cultuando seus falsos ídolos, famintos pela ganância, desesperados pela soberba.
Os vossos lábios mentirosos, que falam insolentemente contra o justo, com arrogância e com desprezo, Eu os silenciarei no Dia da Minha Justiça! Serei como uma Espada, que levantada sobre vossas cabeças, cortará o vosso orgulho, sepultando vossa maldade para sempre. Mas vós, povo justo de coração humilde, herdareis a terra! Escutai o Meu Conselho, segui o Meu Caminho, guardai a Minha Lei, esperai em MIM e vivereis!
Sabei que viveis o Apocalipse, não tenhais dúvidas disso! A hora é avançada, já vos AVISEI!

Escutai a Minha Advertência: satanás tem grande influência sobre vossos governos, e prepara o seu golpe final, sabendo que seu tempo é curto. Muitos dos que se proclamam defensores da humanidade são na verdade os vossos próprios inimigos, estão sendo influenciados pelo Meu opositor, porque escolheram a ele como seu deus. Podeis compreender isso?
A Minha Fundação deve ser defendida, porque verdadeiramente ELA é o alvo maior da fúria de satanás. As portas do inferno não prevalecerão sobre a Minha Igreja, mas é preciso vigiar as arestas, porque a fumaça que sai do abismo a tudo tenta penetrar. A prova disso está na rebelião de muitos dos Meus pastores contra o Meu Pedro(*), e contra eles mesmos. Satanás se aproveita das falhas de muitos deles, os faz provar de uma falsa sabedoria, para que se achem sábios e acima uns dos outros. A vaidade e o orgulho verdadeiramente estão consumindo os seus corações! Tudo isso porque estão a se preocupar com a sua vida terrena e com disputas pessoais, do que com a missão confiada de proclamar o Meu Reino e a Salvação das almas.

Pastores do Meu Rebanho, não manchem o Meu Santo Nome com tolas discussões entre vós, não caiam no laço de satanás, colaborando com o caos que Meu opositor está a semear no coração da Minha Fundação. Não façam afronta ao Meu Pedro(*), e não se afrontem uns aos outros.
Como muitos de vós podem pregar o que não praticam? Se pregam o que não praticam, o que sois realmente? Sois na verdade pior do que mercenários?
Eu vos Peço, não iludais ao Meu Povo com uma falsa fé e um falso pacto Comigo. Se me amam de fato, passem por cima dessas pequenas diferenças, porque o Amor a MIM está acima dos ideais de cada um de vós.
Sem humildade, amor e perdão em seus corações estarão cegos! Não podem andar em trevas, porque hão de tropeçar e cairão uns por cima dos outros...

E vós, Pastores do Meu Rebanho, voltai novamente a andar no Meu Caminho, tendes por muitas vezes andado por caminhos estranhos aos Meus... Cuidado com as falsas trilhas que o mundo vos oferece, elas os levam à beira do abismo.
Bem-Aventurado o que me Ouve, anda no Meu Caminho e guarda a Minha Lei.
Eu Sou o Entendimento, a Luz do Caminho, a Verdadeira Sabedoria!


Eu Sou.

 

(*) – Meu Pedro – referência ao Papa João Paulo II, que estava no papado à época da mensagem.

 

Locução a ‘A.P.T.F.’ em 29/04/2004. Nota: 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.

 

Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol