‹ voltar



A Batalha Final (10-08-2004)

n/d

EU SOU o Senhor Vosso DEUS, Aquele que Criou o Céu e a Terra, vosso amado DEUS que muitos desprezam e rejeitam.

EU SOU a Fonte da Água da Vida, a Minha Essência vós todos carregais em vossos corpos.

EU vos criei a Minha Imagem e Semelhança, EU SOU o Vosso Criador e vós sois as  Minhas Amadas criaturas. Vós sois os Meus filhos, EU Sou o Vosso PAI e  vós tendes uma Morada Eterna para habitar. Vinde, amados filhos, EU estou aqui, SOU um DEUS VIVO, vos desejo junto a Mim um dia no Paraíso.
Ide em busca dos vossos irmãos, participai da Minha Messe, ajudai a MIM e aos Meus Santos Anjos a separar o joio do trigo; há tanto joio nos vossos campos, que muitas vezes quase não se pode ver mais o trigo.

Meus filhos, a batalha dos Meus Santos Anjos, Iluminados e Revestidos pela minha Glória, contra os decaídos espíritos das trevas é algo muito sério. Existem muitas coisas que vós não entendeis, e continuareis sem entender, até que conheçais verdadeiramente a real dimensão do Meu Plano Salvífico.
Os espíritos que habitam o inferno já foram anjos de luz, espíritos iluminados. Eu os Criei num estado de perfeição natural. Todos eles sem exceção foram criados bons, com conhecimento do bem e do mal, como uma criança que aprende desde cedo o que é certo e aquilo que está errado. Dei a eles a liberdade de escolha, e tive que os submeter a uma prova de obediência, confiança e lealdade a MIM, Seu Criador. Muitos deles, invadidos pela soberba, resolveram tomar-Me não como Deus e Criador, mas no mesmo grau de perfeição que eles achavam se encontrar. Eles ficaram tão tomados de soberba que acharam poder fazer uma rebelião, sem que EU como DEUS não tivesse previsto tudo o que planejavam, visando Me desafiar e dividir o Meu Trono Glorioso. Para provar a lealdade de cada um dos Meus Anjos, deixei a rebelião se alastrar. Eles foram liderados pelo anjo que servia diretamente ao Meu Trono, um anjo governante de nome Lúcifer (Satanás), que comandava as muitas legiões de anjos; ele por desejar ser um deus, cheio de vaidade, orgulho e soberba, rebelou-se contra a Minha Autoridade. Quando muitos dos Meus anjos, por sua livre vontade, escolha e conhecimento pleno de suas ações decidiram proclamar-se deuses, desafiando a Minha Autoridade, Eu intervi declarando a expulsão de todos os desobedientes e rebeldes do Meu Reino. Depois de derrotados na batalha pelos Meus fiéis Anjos, liderados pelo Meu fiel e Santo Miguel, foram banidos do Céu para sempre.

Saibais que a escolha de cada anjo foi definitiva, pois eles tinham o perfeito conhecimento de que estavam Me desobedecendo e se rebelando contra a Minha Autoridade; eles desejaram claramente serem deuses. Cada um deles condenou-se com a plena sabedoria; todos os rebelados sabiam que estavam Me desafiando.

Hoje, Meus filhos, a humanidade está submetida igualmente a uma grande prova, apesar dos homens não terem o perfeito conhecimento, mas sabem discernir o certo do errado. Qual o caminho que vos leva a Mim, vosso Deus? Eu teria que citar muitas palavras para vos dizer, resumirei então como vós dizeis às vossas crianças: Andai pelo Caminho do bem e afastai-vos das coisas más, porque assim podereis achar o Meu Santo Caminho.
Meus filhos, tudo está a desmoronar a vossa volta, o mundo está se partindo, a maioria não quer reconhecer os sinais dos tempos. O que será necessário acontecer para vós despertardes desse estado de sono profundo em que vos encontrais?

Eu Vos direi mais uma vez: Vigiai, pois não sabeis o dia de amanhã! Eis que novamente virá o traidor no meio da noite, vós sereis surpreendidos e não sabereis o que fazer. O mundo vos condenará por dardes testemunho a Meu favor; e vós por acaso também Me negareis diante dos homens? Vede, por toda parte Me querem esquecido, e a Minha Presença fora de seus livros, de suas leis e de seus governos.
Os anjos decaídos, espíritos das trevas, tentam com a ajuda dos homens maus a rebelião final contra a Minha Autoridade, sabedores de que Eu sairei Vencedor; querem levar consigo para o inferno tantas almas quanto for possível, porque não desejam que as almas partilhem a visão que um dia eles tiveram do Meu Reino Glorioso.

Mais uma vez vos digo: As legiões do inferno investem contra este canal de evangelização(*), querendo derrubar esta Minha Obra. Aquele que com muito zelo comanda esta evangelização, é um soldado corajoso e sua batalha tem sido dura. Os poucos irmãos que o ajudam são Meus servidores fiéis, igualmente firmes na luta, mas não poderão aguentar por muito tempo sozinhos aos ataques constantes do Meu inimigo. É necessária vossa união para preservar esta fonte de informação que alcança os Meus filhos no mundo inteiro. EU vos peço, antes que esta fortaleza possa rachar, diante da frieza e do comodismo de muitos corações: Ajudai enquanto podeis, sabendo que o conhecimento contido aqui não tem preço, porque virá o tempo em que o usareis como vossa defesa nos dias da Tribulação.
Quem defenderá as Obras de Deus se não os seus verdadeiros filhos? Eu Espero em vós!

EU SOU o DEUS Todo Poderoso, não profaneis o Meu Santo Nome...

Andai no Meu Caminho, guardai os Meus Preceitos, e EU VOS Salvarei no Dia da Tribulação.

EU SOU

 

Locução a A.P.T.F. em 10.08.2004. 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.


 

(*) - O canal de evangelização citado por Deus nesta mensagem trata-se do site www.portalanjo.com, que posteriormente passou a chamar-se www.rainhamaria.com.br, mas que sempre foi conduzido pelo incansável soldado Dilson Kutscher, a serviço do Deus Altíssimo, apesar de todas as dificuldades por que passou e passa para manter este importante trabalho de evangelização na internet.  

Atualmente, o site www.rainhamaria.com.br, tão estimado pelo Céu, precisa do apoio de todos aqueles que se sentirem tocados em ajudar, com qualquer valor, esta evangelização que alcança todos os continentes.

Aqueles que puderem atender ao apelo de Deus, contido nesta mensagem, pedimos que apoiem este importante trabalho. Saiba mais clicando  AQUI.

 

 

Veja outros artigos em        www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Terça-feira, 26 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol