‹ voltar



Monsanto prepara abelhas robô!

A fauna particularmente necessária para o desenvolvimento de uma pequena planta será substituída por pequenos veículos de titânio e plástico, capazes de voar de flor em flor e distribuir o pólen das flores.

n/d

Monsanto, a multinacional dos EUA, decidiu criar abelhas robô para propagar OGM (Organismos Geneticamente Modificados). Este projeto irá substituir a fauna associada com a agricultura, exterminada pelos pesticidas da empresa.

Este plano da Monsanto reflete a toxidade marcante de pesticidas utilizados nos seus campos, que desde meados da década de 1990 levaram a um declínio geral no bem-estar da população e da biodiversidade, com especial impacto nas abelhas.

Na versão robotizada da Monsanto, esta fauna particularmente necessária para o desenvolvimento de uma pequena planta será substituída por pequenos veículos de titânio e plástico, capazes de voar de flor em flor em distribuir o pólen das flores.

Além disso, numa versão ainda mais sofisticada, existirão colmeias inteiras cuidadosamente programadas através do algoritmo correto, para polinizar campos específicos.

Diz-se que estas abelhas robô também podem ser usadas para fins militares e para o monitoramento da população, como potenciais propagadores de neurotoxinas.

Em setembro de 2011, a Monsanto comprou a Beeologics, líder internacional dedicada à proteção das abelhas e das causas da sua morte.

A Monsanto é uma das multinacionais que abrange o mercado de alimentos, utilizando uma série de sementes transgênicas nos seus campos e abrange também o mercado global de pesticidas.

 

 

Esta transnacional também tem sido criticada por limitar a variedade de sementes no mercado, infelizmente, estes exemplos não se comparam a outras ações e criações que a empresa tem estado envolvida.

A Monsanto esteve envolvida na criação da primeira bomba nuclear na Segunda Guerra Mundial e operou uma central nuclear na década de oitenta para o governo dos EUA.

Em 1994, a Monsanto iniciou a criação do DDT, um pesticida que foi proibido na Hungria, depois de 1968, na Noruega e na Suécia em 1970, e nos EUA em 1972. Durante a Convenção de Estolcomo, em 2004, foi proibido em geral, pois acumula-se no tecido adiposo e no leite e pode causar danos irreparáveis nos rins e no fígado.

Durante a Guerra do Vietnã, a Monsanto foi uma das sete empresas que tiveram o ‘Agente Laranja do Governo Americano’ (embora a fórmula era cem vezes mais forte do que outro) como parte do seu programa de guerra química.

O executivo vietnamita acredita que, devido ao Agente Laranja, morreram 400.000 pessoas e nos anos seguintes meio milhão de bebês nasceram com defeitos.  

  

Nota do site: A natureza que Deus criou está sendo DIZIMADA. Aos poucos, vão desaparecendo espécies, e elas nunca mais serão vistas no planeta. E, agora, certamente porque há interesse financeiro envolvido, os cientistas planejam criar máquinas para substituir aqueles seres criados por Deus, que eles mesmos contribuíram para extinguir do planeta!!!

A delicada e engenhosa harmonia e interdependência entre os reinos, criada por Deus, é quebrada, pela ação humana, e de forma irreversível. O desaparecimento das abelhas devido ao uso de pesticidas é um exemplo de destruição causada pelo homem. Qual criação humana poderá ocupar o lugar de uma abelha na natureza? O que chamaremos de natureza no futuro? Como poderemos chamar de 'natureza' todo este artificialismo, desprovido de vida, que os cientistas fabricam para compensar aquilo que exterminaram?   

É bom que você não esqueça de que vive hoje em um mundo deformado, que caminha a passos largos para o caos total. Mas a despeito de tudo que possa acontecer ao nosso redor, não percamos a fé em Deus e não deixemos de ser fieis ao Evangelho, sabendo que vivemos os tempos de cumprimento do Apocalipse.

Estes são os tempos finais, em que devemos perseverar na fé, dar nosso fiel testemunho de cristãos, fazermos oposição ao mal que deseja se ampliar por todo o planeta, e rezarmos enquanto esperamos que venha para a Terra o Reino glorioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme Sua promessa, para fazer novas todas as coisas.

 

E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas.’ (Apocalipse 21, 5)

 

 

Fonte: http://portugalmundial.com/2016/02/monsanto-prepara-abelhas-robot/  


Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol