‹ voltar



Deveis Seguir o Meu Exemplo (29-08-2004)

n/d

Meu menino, esta seria uma mensagem particular para vós, mas a tornarei pública através desse vosso pedido de esclarecimento.

Meus filhos, se EU, o vosso DEUS, tivesse que vos esclarecer o motivo de muitos de vossos irmãos que não acreditam mais em revelações particulares, vós também ficaríeis cercados de dúvidas e incertezas.
EU dei o livre arbítrio para todos vós, se muitos usam desta liberdade para enganar os seus irmãos, serão cobrados por isso.
Vós quereis saber o que distingue um emissário Meu de um mentiroso espírito das trevas? HUMILDADE.
Sim, amados, aquele que diz ser Meu Mensageiro deve, acima de tudo, ser humilde de coração, porque como EU já vos disse: Não é o servo maior do que o seu Senhor; pois aquele que é Meu fiel Mensageiro deve seguir o Meu exemplo.

EU, o vosso Salvador e Rei, nasci de maneira humilde, não foram os cavalos dos nobres que Me carregaram quando estive ameaçado, mas sim um jumentinho sem utilidade para muitos. Essa pequena criatura, quase que esquecida, desempenhou a sua missão na Obra da Salvação, carregando-Me em segurança.

Então, Meus filhos, muitos querem ser como os cavalos dos nobres, cheios de pompa, aparentando ser os prediletos de DEUS... Em verdade, vos digo: Sou UM DEUS Humilde, EU escolho os vossos esquecidos jumentinhos para Me servirem. Aquele que Me serve não se enche de vaidade nem de orgulho, mas humildemente procura somente fazer a Minha Vontade.
EU não uso do Meu instrumento para semear a discórdia e a confusão,  porque essas coisas vós já tendes o suficiente.

Acaso pensais que EU, o vosso DEUS, ficaria a proferir tolices? Por que acreditais em tantas fábulas?  Examinai o que diz a Sagrada Escritura, comparai com as mensagens desses que se dizem Meus mensageiros, discerni aquilo que provém de MIM e o que é fábula.

Muitos que se dizem Meus mensageiros não seguem o Meu exemplo, porque os seus atos não condizem com o que está na Sagrada Escritura; pregam sobre a Minha Palavra, mas não a praticam. Sabei que os Meus fiéis e verdadeiros mensageiros não esperam nenhum reconhecimento que os torne maiores ou melhores diante de todos vós. Aquele que diz receber mensagens Minhas, mas no seu coração carrega mágoa do seu irmão, deveria saber que Eu pediria em particular para ele se reconciliar com seu irmão; porque em verdade vos digo: Sou um DEUS Justo, de Amor, de Misericórdia e de Perdão.

Se vós sabeis de mensageiros que usando do Meu Santo Nome, atacam os seus irmãos, sabei de uma vez por todas que EU não Me Manifesto para semear a discórdia. Aquele que diz ser Meu mensageiro e procede desta forma não faz a Minha Vontade, mas a do Meu inimigo.
Prestai atenção, porque não existem outros deuses além de MIM; um para cada mensageiro.
Sabei que de MIM não provém a confusão, mas sim o Entendimento.

Somente com o entendimento podereis compreender estas Minhas Palavras e as da Sagrada Escritura.
EU SOU Aquele que dá testemunho da Verdade.
Todo aquele que é da verdade ouve a Minha Voz.

EU SOU

 

Locução a A.P.T.F em 29.08.2004. 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.


 

 

Veja outros artigos em        www.mulhervestidadesol.com.br


 


Busca


Terça-feira, 26 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol