‹ voltar

'Não matarás.' (Ex. 20,13)


BRASIL: sacrifício de bebês até os 3 meses da gestação não será mais considerado crime???

Na antiguidade, os pais ofereciam seus filhos primogênitos ao deus Moloque, que era um dos deuses dos povos pagãos.

Na verdade, aquele não tinha nada de ‘deus’, porque ele era um demônio, dentre tantos demônios que já estavam instalados na Terra, após serem expulsos da presença do Deus único e verdadeiro.

A relação destes povos pagãos tendeu a aceitar esta relação que o demônio lhes ofertava: trocar vidas humanas para agradá-lo. Jogava-se crianças ao fogo e elas queimavam como sacrifício vivo ao deus pagão.

Aquele ser medonho que lhes cobrava derramamento de sangue, morte, dor, sofrimento nunca poderia ser confundido com DEUS verdadeiro, mas os pagãos não tinham discernimento nem luz no espírito para abominar e rejeitar aquelas práticas, portanto se contaminavam espiritualmente cada vez mais...

Quando DEUS se manifestou ao povo escolhido, deixou explícito seu total repúdio a esta prática pagã da época, condenando veemente quem comete esta atrocidade.  

E disse o DEUS de Israel ao seu povo:

‘Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte os mortos. Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações Senhor teu Deus os lança fora de ti.’ (Deuteronômio 18, 9-12)

‘Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou sua filha...’  Veja que estas práticas eram e continuam sendo condenáveis pela Lei de Deus – a sumamente importante LEI, completa e perfeita.

n/d

O aborto é um sacrifício ao demônio

Estejam certos: o aborto é um sacrifício ao demônio. Não importa o que a Lei humana vá dizer sobre isto, o que importa é a Lei que vai julgar as tuas ações perante DEUS, QUANDO MORRERES. É com esta Lei que serás julgado: teu coração, teus pensamentos e tuas ações passarão pelo crivo da Justiça divina, perfeita.

Todas as possibilidades estão sendo oferecidas e facilitadas nestes finais de tempos aos homens, mas o homem justo traça seu caminho na Lei de Deus.

Você consegue ver que o demônio está lhe abrindo portas para que você peque diante do Altíssimo e se afaste da Graça salvadora?

O Brasil (nação que vem acumulando pecados e mais pecados diante de Deus), por meio da maioria dos ministros da primeira Turma do STF, descriminalizou a prática do aborto para com fetos de até três meses de existência, em um caso específico que foi julgado. Entretanto, este julgamento pode abrir precedente para o julgamento de outros casos afins que poderão vir pela frente. Isto é muito grave. Mas o que eu quero que você perceba é que a Lei de Deus e a Lei que os homens aprovam divergem em muitos aspectos (moral, humano, etc), e muitas vezes a segunda fere e colide com a primeira, trazendo graves consequências espirituais à humanidade.     

Detalhes da matéria divulgada na web: (Título: Aborto até o terceiro mês não é crime, decide turma do Supremo)

'A maioria da primeira turma do STF (Supremo Tribunal Federal) firmou o entendimento, nesta terça (29-11-2016), de que praticar aborto nos três primeiros meses de gestação não é crime. Votaram dessa forma os ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin. A decisão é sobre um caso específico, em um habeas corpus que revogou a prisão preventiva de cinco pessoas que trabalhavam numa clínica clandestina de aborto em Duque de Caxias (RJ), mas pode ser considerada um passo à frente na descriminalização do ato, desde que no início da gravidez. Embora a decisão tenha se dado em um caso específico, outros magistrados de outras instâncias, poderão, a seu critério, adotar o entendimento da primeira turma do STF. (...)'

 

Leia a matéria na íntegra:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/11/1836895-aborto-ate-o-terceiro-mes-nao-e-crime-decide-turma-do-supremo.shtml

 

 

O que estamos vendo é que a vida deixa de ser um fato sagrado. Converte-se, simplesmente, numa realidade utilitária.

Atenção: mesmo que as leis humanas lhes permitam, certos atos que vão contra a vida, contra os Mandamentos de Deus, devem ser terminantemente rejeitados.  

 


Busca


Sexta-feira, 29 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol