‹ voltar



Jesus Cristo: Terá início a mais cruel das perseguições religiosas, raciais e econômicas (13-11-2016)

n/d

Meu Povo amado:
 
EM CADA PULSAR DO MEU CORAÇÃO ENCONTRA-SE CADA UM DOS MEUS FILHOS.

Eu venho até vós para sarar-vos as feridas, as penas, e para dar-vos tudo o que preciseis para continuardes no caminho reto. Por vezes, esperais de Mim o que não vos convém, Eu dou-vos o que vos leva a fazer parte do Meu Rebanho.

Estai conscientes de que ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida’ (Jo 14, 6), Sou ator e espetador, sou Médico e Medicamento. Umas vezes, sou o curativo sobre a ferida; outras vezes, sou o fio de sutura; noutras, sou o medicamento contra a dor; outras vezes, sou o vento suave que ajuda a sarar a ferida; e outras vezes... sou a escova que lava a ferida.

Meu Povo amado, cada um dos Meus filhos tem que cumprir a Lei do Amor, só assim vivereis na Verdade.

Meu Povo amado:

AQUELE QUE SE AFASTA DE MIM AMA MAIS A SI PRÓPRIO, AMA MAIS O SEU EGO HUMANO E, PORTANTO, DESPREZA AQUELE QUE SE ENCONTRA JUNTO DE MIM... Quem ama mais a si próprio, nele infiltraram-se os fluidos do orgulho, do amor-próprio, da inveja, da infelicidade, do desânimo, da falta de perdão, da vaidade, da crueza, dos maus tratos, da necedade, da possessão, da imposição, do não aceitar a Minha Vontade...

Quem se afasta de Mim, encontra sempre um pretexto para que o irmão seja o expiador e ele o carrasco.

Quem se afasta de Mim, impõe-se aos seus irmãos, até que o orgulho o leve a tornar-se intolerável para com os seus irmãos. NÃO, MEUS AMADOS, ABRI OS OLHOS DO ESPÍRITO E DISCERNI...

Neste momento, os espíritos de perturbação apossaram-se de alguns dos Meus filhos para que mantenham o Meu Povo numa dor constante. Vós deveis discernir o que vem de Mim como necessário para a alma e o que chega a vós para perturbar-vos, fustigar-vos e desgastar-vos para que vos afasteis do Meu Caminho.

No Meu Povo, cada criatura humana deve ser quem encaminha o irmão para Mim e não quem o afasta de Mim. O obstinado não cresce, nada o satisfaz; ao humilde basta-lhe servir-me e oferecer-me tudo o que possui e tudo o que pode e não pode, já que se esforça ao máximo.

MEU POVO, NESTE MOMENTO A UNIDADE É IMPRESCINDÍVEL E A CERTEZA DE QUE CAMINHAIS NA MINHA VERDADE. Preparai-vos no espírito, auxiliai-vos mutuamente para que os sentidos espirituais aflorem prontamente.
 
O Meu Povo confunde-se ao ouvir que os Sinais deste momento não são sinais, mas sim coisas que devem acontecer e que são naturais. Vós tendes de estar conscientes de que os cegos espirituais são aqueles que não querem ver os Sinais deste momento como um alerta para que a Humanidade desperte e, em vez disso, dizem aos Meus filhos que tudo o que acontece é natural.

Meu Povo, vereis esses irmãos que negaram os Sinais deste momento como uma Mensagem para que vos prepareis no espírito, vê-los-eis junto dos que desprezam a Minha Mãe.

MEU POVO, LUTAIS CONTRA ESPÍRITOS DO MAL QUE VAGUEIAM PELA TERRA PERVERTENDO OS HOMENS, ROUBANDO A SALVAÇÃO DAS ALMAS; SÃO DEMÔNIOS SAÍDOS DO PRÓPRIO INFERNO, QUE ARDEM DE INVEJA AO VER-VOS ADORAR-ME, RECEBER-ME, A TRABALHARDES PARA O MEU REINO, ANUNCIANDO AOS VOSSOS IRMÃOS O MOMENTO EM QUE SE ENCONTRAM.
OS DEMÔNIOS ESTREMECEM DE IRA CONTRA VÓS, BENDITOS DO MEU PAI.

A Humanidade pervertida pelo pecado contaminou todos os aspectos da sociedade. O veneno do prazer e a ignorância foram vertidos lentamente sobre os homens, a fim de que Me desconheçais e desconfieis de Mim.

A FÉ APAGAR-SE-Á NA HUMANIDADE COMO A CHAMA DE UMA VELA FUSTIGADA PELO VENTO. TERÁ INÍCIO A MAIS CRUEL DAS PERSEGUIÇÕES RELIGIOSAS, RACIAIS E ECONÔMICAS. AS DOENÇAS ENVIADAS À HUMANIDADE PELA CIÊNCIA MAL EMPREGUE SERÃO REPENTINAS E DESCONHECIDAS.

Rezai Meus filhos, rezai, a natureza faz estremecer o homem.

Rezai Meus filhos, rezai, o Peru treme, a doença surge.

Rezai Meus filhos, rezai, a Minha Igreja é surpreendida.

Meu Povo, insisto na Lei do Amor e na Caridade de uns para com os outros. Reconhecei as criaturas caritativas, estas possuem uma consciência reta e um coração em que sobreabunda a Verdade, não são criaturas de Fé fingida.

A MINHA VERDADE É O AMOR, O MEU AMOR É A MINHA VERDADE.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

 

 

Nota do site: A mensagem acima foi passada em 13-11-2016 à confidente costa-riquenha Luz de Maria de Bonilla, que atualmente reside na Argentina.

 

 Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol