‹ voltar



Jesus Cristo: Do espaço se aproxima parte da Purificação... (09-01-2017)

n/d

Jesus Cristo: 
Amada Minha, olho para o homem, Meu filho, a quem eu amo com Amor Eterno, vangloriando-se do futuro, a fim de progredir em todos os aspectos da vida, quando o seu dever neste momento é o de crescer espiritualmente e aproximar-se de Mim.
 
A Humanidade está perdida no meio das ervas daninhas que criou para fortalecer no mal todo o mundano, delirante sobre o momento que não virá, empurrando-se uns aos outros sem complacência, dando interpretação aos Meus Desígnios e desmentindo a Minha Palavra.
 
Amada Minha, será mais proveitoso para os Meus filhos acreditarem-se salvos, pertencerem a uma elite da sociedade, possuírem a maior riqueza, manter respeitos meramente humanos, serem mencionados nos meios de comunicação, serem louvados pelos homens, sentirem-se ídolos, manterem poder sobre um Povo, terem as armas maiores e mais sofisticadas, poluírem a Criação, promulgarem leis para destruir a vida permitindo o aborto, aceitarem as relações contra a natureza humana?...  Isso, amada Minha, é o que, entre muito mais, ​​tenho no Meu Coração e posso mencionar-te.

Luz de Maria: 
Senhor da minha vida, nada disso é de proveito para o homem, nada disso o deixa mais perto do Teu Amor. Como me ensinas: o trigo deve lançar-se sobre terra firme para que as ervas daninhas não se apoderem dele e o levem a perder-se. A Humanidade permite a secura do coração humano, aceita a falta da Tua Presença, porque dada a criatura humana ao que não é de Ti, vive no imediato, esquecendo que tudo isso é passageiro.

Jesus Cristo: 
Amada Minha, o passageiro derrete-se entre os dedos das mãos do homem, sem ter em conta que para ser salvo tem de oferecer e obedecer, cumprir e entregar-se. Tantos são os que dizem amar-me fazendo presença nos Meus Templos todos os dias! E conhecendo eu o profundo da alma, vejo a frustração, o desinteresse e o incumprimento da Palavra Divina.
 
Vivo a grande apatia com que sou tratado e o desprezo de ser ignorado...
Vejo como as falsas aparências humanas superam o amor por Mim...
Vejo a predileção de alguns dos Meus Representantes por certas elites sociais e até mesmo políticas para ficarem dentro dos primeiros lugares...
Vejo estes Meus filhos prediletos carentes de acompanhamento espiritual...
 
Que poder mantém neste momento o mal sobre o homem! Enquanto o manipula até a náusea, enquanto em busca das melhores posses para serem admirados, Meus filhos, homens e mulheres, se submetem a enganos e vivem sem respeito por si próprios. Condoo-me por aqueles que vivem pelas aparências ou conveniências... Quão longe de Mim se mantêm esses ‘estilos de vida e de amor modernos’!
 
A indecência no vestir da mulher é significado do vazio que veste por dentro. A mulher perdeu os valores, o decoro, a decência, a modéstia, o pudor e a delicadeza.  A pouca masculinidade com que se vestem os varões dá claros sinais do que acontece com o homem neste momento. Olham com desprezo para o Dom da Vida, veem como o homem se transformou numa criatura saída da escuridão, um produto da decadência que já não conseguirão inverter até que a Humanidade seja completamente purificada.
 
Amada Minha, diz-me quantos dos Meus aprofundam a Sagrada Escritura e a explicação dos Meus Apelos a fim de se livrarem da ignorância que carregam com eles? Com que insistência a Minha Mãe desejou deter o mal para esta geração! Os seus Apelos foram ignorados e continua a ser ignorada por gestos humanos que os levam a um sofrimento maior.
 
Com o mal enraizado no homem, as armas de destruição em massa intensificarão a sua ação letal, unidas aos falsos ídolos que o homem criou; incluindo o aborto e os seus resultantes pecados, que são as setas de Satanás. À falta de medo de Me ofender, a criatura humana entregou-se à orientação de satanás.  Atraiçoam-me e esquecem a Lei Divina permitindo esse esquecimento planejado, dizendo-me: afasta-te de nós, não queremos conhecer-te!  O Meu Povo só quer sobreviver seja de que maneira for, sem que haja qualquer sentimento, qualquer mandato, nenhuma regra, nenhum respeito, nem amor.  O homem esqueceu a sua condição de filho de Deus...

Luz de Maria: 
Meu Senhor, a inconsciência do momento em que a humanidade se encontra foi programada através do afastamento que o homem tem de Ti. O Teu Povo está como quando Moisés estava no Monte Sinai e não queriam mais esperar; criaram esculturas de satanás, a que se entregaram e este envia as suas legiões para levar o homem a cair em degeneração e na pior das ignomínias e heresias.

 

Jesus Cristo: 
Amada Minha, a humanidade não vai parar até que padeça o que engendrou...  Do Espaço se aproxima parte da Purificação, a força e vibração dos Objetos Celestes que viajam através do Espaço irão influenciar diretamente a Órbita da Terra, fazendo com que o Eixo da Terra se mova e as entranhas da Terra e o centro de gravidade da Terra correspondam a essa vibração e magnetismo, alterando a rotação normal. Os desastres aumentarão; um terremoto após outro ocorrerá que o homem não vai conseguir socorrer-se prontamente, porque as condições o impedirão. A fúria das águas inundará as costas e as comunicações serão alteradas ao extremo. Então o homem verá que a sua tecnologia não consegue manter-se por si só, mas depende do que foi criado pela Mão Divina para continuar a avançar. Não é o homem o Criador, mas o escravo do que criou... Nada vai além de onde a Nossa Trindade permite. 
 
Se por um momento ouvissem as Minhas palavras e as de Minha Mãe, a humanidade estaria longe de tanto equívoco. A vontade humana alcançou a supremacia perante a ausência de conhecimento da Nossa Vontade. Um deus de soluções é o que a Humanidade procura e quando essas soluções não se encaixam com a vontade humana, escolhe o diabo.
 
Tu, divulga a Nossa Palavra a todo o tempo, acorda as almas como Eu te ordeno.
 
Meu Povo:
 
Cada um possui o poder de decisão, cada um de vocês, Meus filhos, têm o poder de escolha. Os que distorcidamente decidiram afastar-se de Mim são aqueles que destroem tudo no seu caminho, começando com o Dom da Vida e conduzem a humanidade a sofrer cruelmente. Todos os que têm poder para determinar regras, leis e dispõem de influência nos Povos e a tenham usado para o mal, se não se arrependerem em devido tempo antes da hora marcada, não alcançarão a Minha Misericórdia. 

ESTE É O MOMENTO DO ARREPENDIMENTO, DA CONVERSÃO; É ESTE E NÃO OUTRO. 
 
Orai, filhos, orai pela Austrália, o lamento chegará a essa terra.

Orai, filhos, orai pela Indonésia, o colosso está a despertar.

Orai, filhos, pela Itália, sofre com o grande vulcão adormecido.

Orai, filhos, rogai pela Minha Igreja, que está dividida e dispersas as ovelhas.

Meu Povo, vem a Mim, escuta os Meus Rogos.
 
A Minha Bênção permanece sobre vós, o Meu Amor vos chama, a Minha Misericórdia vos espera... 

Vosso Jesus

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria de Bonilla, em 09 de janeiro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol