‹ voltar



Jesus Cristo: Os Meus filhos correrão em direção aos modernismos e estes são criações que preparam o palco do anticristo na Terra (13-01-2016)

n/d

Meu Povo amado:

OFEREÇO-VOS A SALVAÇÃO E VÓS DESPREZAI-A... 
APELO-VOS À SALVAÇÃO E CADA UM DECIDE SE A ACEITA OU A REJEITA.

Através da minha Profeta, faço-vos chegar o Meu Desejo que todos sejam salvos e, ao mesmo tempo, falo-vos da Minha Justiça, verdadeira e justa.

Para uns, Sou Mistério ao sentirem-me longe...

Para outros, Sou Verdade Eterna para a qual nada é impossível...

Cada um dos integrantes do Meu Povo é interpelado por Mim, para que se aprofunde em cada sinal do Meu Amor por esta geração na qual não se encaram como irmãos.

MEU POVO, PERMANECEI ATENTO QUE CHEGOU O AGORA, EMBORA AINDA NÃO SEJA HORA!

QUEM SE ENTREGA AO MEU ESPÍRITO SANTO, NESTE EXATO MOMENTO, PERCEBE-ME MAIS PRESENTE, MAIS VIVO, MAIS PULSANTE...

Sou Ator e Espectador da história da Salvação da humanidade no Novo Testamento. História onde apelo ao Meu Povo a ser ativo na oração para que a partilhe com os seus irmãos e assim seja verdadeiro evangelizador deste momento. Filhos, evangelizai de manhã à noite, para que ninguém fique indiferente ao Meu Apelo de Salvação.

Cada um do Meu Povo é verdadeiramente uma ação prolongada das que Eu realizei na Terra, quando empreende obras e ações na Minha Vontade, embora saiba que Sou desconhecido e rejeitado, o Meu Amor não se detém face a nenhum dos Meus filhos, até o final dos tempos, onde advirá o fim da história da humanidade.

Filhos, receberei todos os que se aproximem de Mim com coração humilde e contrito. Daí a urgência das Minhas mensagens constantes, alertando-vos sobre os acontecimentos desta geração, para que vos arrependais e vos aprofundeis no Meu Amor e na Minha Misericórdia através do Amor com que Me encareis. Eu sei que, neste momento, o Amor é desconhecido para alguns, ao mergulharem no mundanismo dos valores que se apossaram do mais íntimo do homem, a fim de ofuscar completamente a Minha Vontade que brilhou no homem como o sol brilha no zênite ao meio-dia.

Os Meus filhos correrão em direção aos modernismos e estes são criações que preparam o palco do anticristo na Terra.

ASSIM COMO O MEU POVO SE REBELOU PERANTE OS ELEITOS DO MEU PAI, OS PROFETAS, ASSIM DESCONHECEIS NESTE MOMENTO QUEM VOS ALERTA CUMPRINDO A MINHA VONTADE, IGNORANDO O CONHECIMENTO QUE EU VOS REVELO EM CADA UM DOS MEUS APELOS, POR AMOR A QUEM CONTINUA A SER FIEL A MIM.

Amados Consagrados que a partir dos altares dirigis o Meu Povo, alertai em relação ao desconhecimento que o Meu Povo tem sobre Mim, não podem amar a quem não conhecem, não podem amar face ao desprezo de cada um destes Meus Alertas, Meus Apelos e Meu Amor para que não caiam na tentação das más obras e ações.

Anuncia ao Meu Povo que devem aprofundar-se na explicitação do Meu Amor pela humanidade, não encubrais o opressor, o enganador, o suplantador do Meu Amor. Vós sabeis que o anticristo vem para travar a grande batalha espiritual perseguindo os Meus fiéis para instilar-vos o medo e dúvida, para que Me negueis.

ESTA GERAÇÃO ENFRENTARÁ A GRANDE PROVAÇÃO DE FÉ, onde será separado o trigo do joio, isto é: aqueles que Me conhecem e não renunciaram a Mim e os que no meio do Meu Povo, como lobos com pele de cordeiro, permanecem no meio do Meu Povo para denunciá-los e entregá-los ao mal.

Meu Povo amado, os apelos à humanidade são feitos para que esta se prepare e quando escutardes rumores de guerras, afastai-vos, não olheis para o terror daquele que é escravo do mundo.

Rezai, Meu Povo amado, rezai pela Salvação das almas. 

Neste momento, rezai pelo leste dos Estados Unidos, o pecado reina em alguns estados. 

Rezai, Meu Povo amado, a terra continua a estremecer fortemente, as águas dos mares são agitadas e alguns tsunamis manterão em suspenso a humanidade.

Como Rei, mantenho-me com tristeza no Meu Coração, viveis na ‘lei do mais forte’, alguns homens levam a morte em suas mãos, tirando a vida aos que não pensam como eles e o terrorismo manterá em constante incerteza a humanidade.

Rezai, Meu Povo amado, rezai, a Itália padecerá por tal.

A humanidade viverá sem desfrutar a noite, os governos manterão os seus cidadãos nas suas casas ao anoitecer, para tentar acalmar a ansiedade do terrorismo.

O homem sem consciência desenvolve o mal sem precedentes, sendo a maior ameaça para a própria humanidade. O comunismo (3) usará as suas armas para tomar o poder mundial e no seu desespero, despojar-se-á da pele de cordeiro, ferirá a humanidade, esquecendo que ‘MAS, SE ALGUÉM FIZER CAIR EM PECADO UM DESTES PEQUENOS QUE CREEM EM MIM, MELHOR FORA QUE LHE ATASSEM AO PESCOÇO A MÓ DE UM MOINHO E O LANÇASSEM NO FUNDO DO MAR’ (Mateus 18, 6).

Alguns presidentes de países poderosos construíram os seus esconderijos, sabendo que está iminente a luta do poder pelo poder; acreditam que possuem segurança para preservar as suas vidas. ESQUECERAM-SE DE QUE EU SOU O SENHOR DA VIDA, O MEU POVO NÃO PRECISA DE HABITAÇÕES SUBTERRÂNEAS PROTEGIDAS, O MEU POVO É PROTEGIDO PELAS MINHAS LEGIÕES, NADA ESTARÁ SEGURO SEM MINHA BÊNÇÃO.

Meu Povo amado, a economia mantém em suspenso a elite. O MEU POVO CONHECE-ME E MANTÉM A CONSCIÊNCIA EM MEU PODER, QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS PODERES: SOU O OMNIPOTENTE. Esqueceis-vos que aquele que prejudique um dos Meus filhos, mais lhe valeria nunca ter nascido.

A moeda única chegará para assumir o comando da humanidade, Eu alimentarei o Meu Povo assim como alimento as aves.

ENVIAREI A MINHA PROTEÇÃO AO MEU POVO, FERIDO PELO ANTICRISTO E PELOS SEUS ALIADOS. AQUELE QUE SERÁ SUPORTE, LUZ E GUIA EM DIREÇÃO AO MEU CAMINHO, AO NOSSO ENCONTRO.

Rezai por quem será o protetor do Meu Povo.

Mantende a fé, não sejais fracos, vinde a Mim, aprofundais-vos nesta explicitação do Meu Amor, bebei esta Minha Palavra, alimentai-vos Dela para que não vos encontrem adormecidos. Aproximai-vos de Mim para alimentar-vos na Eucaristia, alargai a oração aos vossos irmãos para que esta não seja unicamente para a salvação pessoal. Quem só se conhece a si próprio, não dá fruto, é como a figueira.

CONHECEI A MINHA PALAVRA NAS SAGRADAS ESCRITURAS E CONHECEI ESTA MINHA PALAVRA QUE VOS ALERTA.

Amados filhos, convido-vos a manterdes-vos atentos, a não negligenciardes a atenção sobre os acontecimentos mundiais. Apelo-vos, aviso-vos, alerto-vos, previno-vos, protejo-vos, amo-vos.

Meu Povo, Meu Povo amado, não vos esqueçais de que ‘Eu Sou o Que Sou’ (Ex. 3, 14).

A Minha bênção encontra-se com os Meus Fiéis e todos aqueles que se aproximam da Minha Misericórdia.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria de Bonilla, em 13 de janeiro de 2016.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Quinta-feira, 27 de Junho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol