‹ voltar



Vladimir Putin alerta: ‘Ocidentais estão sendo controlados por alimentos e medicamentos geneticamente modificados’.

n/d

Um relatório elaborado pelo Conselho de Segurança da Rússia (SCRF) está atualmente causando agitação no Kremlin. O relatório ordena, por decreto do presidente Vladimir Putin, que o povo russo deve ser protegido ‘a todo custo’ contra os graves perigos para a saúde que representam os alimentos geneticamente modificados e os produtos farmacêuticos ocidentais. No relatório, a crença de Putin de que a próxima fase da evolução humana está sendo ameaçada por alimentos geneticamente modificados e medicação moderna é afirmado nos termos mais claros. O presidente escreveu: ‘Nós como uma espécie temos a escolha de continuar a desenvolver nossos corpos e cérebros em uma trajetória ascendente saudável, ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e envenenar intencionalmente a nossa população com alimentos geneticamente alterados, produtos farmacêuticos, vacinas e fast-food que devem ser classificados como uma droga perigosa e viciante. ‘

Ele também expressou a vontade de lutar contra essas tendências perigosas na sociedade russa, pois acreditava que poderia incapacitar física e intelectualmente a população. O relatório também afirmou que é a crença do governo russo de que o ocidental médio era um ‘homem gordo autista, intensamente vacinado, deslocado em frente a uma tela tomando um xarope de milho rico em frutose’, como resultado das políticas públicas de saúde da Europa e da América do Norte.

O relatório afirma que o dano das populações no mundo ocidental tinha sido decretado deliberadamente por forças ‘escuras/malignas’ por certos elementos nos governos ocidentais para facilitar o controle das pessoas. Não só esta ação é altamente imoral, afirma o relatório, mas também ‘contraproducente a médio e longo prazo’. O relatório certamente motivará os planos da Rússia para estimular uma agricultura totalmente orgânica, sustentável e ecologicamente limpa. Durante alguns anos, a Rússia foi se afastando da agricultura moderna para a agricultura biológica para se tornar o principal exportador mundial de alimentos não-modificados geneticamente. Nos últimos meses, o Kremlin anunciou que a produção de alimentos geneticamente modificados na Rússia vai chegar a um fim permanente.

 

http://www.semprequestione.com/2017/01/putin-alerta-ocidentais-estao-sendo.html#.WHrxLlMrLIU


Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol