‹ voltar



‘Crânio de Satanás’ é descoberto no Novo México e intriga arqueólogos

Localizado nas Montanhas do Sangre de Cristo (a nordeste de Santa Fé), Novo México, uma descoberta incrível foi realizada. Um ‘crânio diabólico’ foi encontrado, alguns estão chamando-o de crânio de Satanás. O que sabemos sobre a história é muito pouco.  A origem desta notícia remonta a 17 de agosto de 1993, quando Weekly Word News a relatou pela primeira vez.

Os arqueólogos estudaram diferentes áreas, incluindo a vila mexicana de Onavas. Aqui nesta aldeia uma quantidade impressionante de restos mortais foi encontrada. Há até agora 13 diferentes espécimes humanos antigos encontrados. Todos eles têm crânios alongados, e remontam a mais de 1.000 anos. Isto é bastante incomum porque há restos de crânios que nunca foram encontrados nesta área até tempos recentes. Alguma especulação aponta para estes crânios como sendo crânios dos Nefilins.

Um dos crânios deformados achados no cemitério de Onavas. Ao total, ossadas de 25 pessoas foram encontradas no local.Um dos crânios deformados achados no cemitério de Onavas. Ao total, ossadas de 25 pessoas foram encontradas no local.

A forma pura destes crânios é bastante estranha. Há relatos de achados que remontam a 400aC, e outros foram encontrados em outras partes do mundo posteriormente. As deformações cranianas são bastante profundas. Existem três tipos de deformações cranianas incluindo redondas, fronto-occipital e sagital. Entretanto, isso não explica o crânio ‘satânico’ encontrado em 1993 e sua forma estranha especialmente as saliências dos chifres pontiagudos.

n/d

NEFILINS - QUEM FORAM ELES?

Os Nefilins (gigantes) eram os filhos do relacionamento sexual entre os anjos caídos (demônios) e as filhas dos homens em Gênesis 6:1-4. Os anjos caídos (demônios) se relacionaram com fêmeas humanas e essa união deu origem a filhos, os Nefilins, os quais eram ‘os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama’ (Gênesis 6:4). 

Por que os demônios fariam tal coisa? A Bíblia não nos dá uma resposta específica. Os demônios são perversos, seres imperfeitos – por isso nada que façam deve nos surpreender. Quanto à uma motivação distinta, a melhor especulação é que os demônios estavam tentando poluir a linha sanguínea humana para impedir que o Messias viesse (Gênesis 3:15), O qual iria ferir a cabeça da serpente – Satanás. Então, os demônios estavam provavelmente tentando atrapalhar que isso acontecesse ao poluir a linha sanguínea humana, tornando impossível que um Messias sem pecado nascesse. Novamente, essa não é uma resposta bíblica específica, mas é plausível e não contradiz nada do que a Bíblia ensina.

De acordo com as lendas hebraicas (O livro de Enoque e outros livros não bíblicos), os Nefilins eram uma raça de gigantes e super-heróis que fizeram atos de maldade. Seu grande tamanho e poder provavelmente vieram de uma mistura de ‘DNA’ demoníaco e genética humana. Tudo o que a Bíblia diz diretamente sobre eles é que eles eram ‘os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama’ (Gênesis 6:4). Os Nefilins não eram alienígenas, mas sim seres físicos e reais, produzidos da união entre os anjos decaídos e as filhas dos homens (Gênesis 6:1-4).

Estiveram os demônios materializados em tempos remotos aqui na Terra?

O ‘crânio de satanás’ aponta para um passado remoto em que a humanidade conviveu com os próprios demônios, que se introduziram na espécie humana.

 

 

Fonte: http://www.semprequestione.com/2016/06/arqueologia-proibida-cranio-de-satanas.html#.WKTlEG8rLIU 


Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol