‹ voltar

‘Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.’ (1 Coríntios 6, 19-20)


Alterações corporais radicais – Plásticas deixam sueca igual a personagem de desenhos

A boneca humana Pixee Fox não conhece limites para ficar igual a seus personagens favoritos.A 'boneca humana' Pixee Fox não conhece limites para ficar igual a seus personagens favoritos. n/d n/d n/d n/d Para conquistar os olhos azuis da personagem Sininho, a modelo passou por uma dolorosa cirurgia nos olhos.Para conquistar os olhos azuis da personagem Sininho, a modelo passou por uma dolorosa cirurgia nos olhos. n/d

A modelo aos 14 anos, ainda sem cirurgias plásticas.A modelo aos 14 anos, ainda sem cirurgias plásticas.

‘Eu vejo meu corpo como uma obra de arte, minha vida como um projeto científico e o mundo como minha galeria’, diz Pixee Fox, uma sueca de 26 anos que desde 2009 passa por cirurgias plásticas para ficar igual a desenhos como Jessica Rabbit, Sininho, Bela Adormecida, Ariel e Cinderela.

Segundo o site oficial da modelo – que se autointitula uma das mais famosas na área de cirurgia plástica – ela ganhou fãs ao remover seis costelas para afinar a cintura e é obcecada por desenhos animados.

Todas as séries de intervenções cirúrgicas - de abdominoplastias a mudança da cor dos olhos - são relatadas em suas redes sociais.

‘Passei por várias cirurgias em 2016 e talvez vocês pensem que eu sou louca, mas existe uma causa maior para isso e em 2017 vocês verão o motivo. Tenho sido muito discreta em relação às minhas ambições’, diz a modelo em post no Instagram.

 

Fonte: https://estilo.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2017/02/20/olhos-de-sininho-nariz-de-arielplasticas-deixam-sueca-igual-a-desenhos.htm?foto=1

 

Nota do site: Como esta alma irá se apresentar a Deus no momento de sua morte, se não respeitou o templo do Espírito Santo que é seu próprio corpo, deformando-o com intervenções cirúrgicas baseadas na vaidade e no orgulho? E para sua alma, será que a tratou com a mesma severidade com que impôs ao seu corpo? Cercou ela a alma de severos jejuns, abstinências voluntárias com fins espirituais, horas dedicadas às orações e leituras cristãs, ao invés de horas desperdiçadas em centros estéticos, centros cirúrgicos e academias?

Este artigo é um alerta às mulheres vaidosas que acham tempo para ficarem uma, duas ou até mais horas – seja semanais ou mensais - em institutos de beleza e academias, mas nunca têm tempo para rezar para Deus. É um alerta a quem é movido pela aceitação pessoal e tudo faz para ser bem visto e bem aceito, investindo exageradamente na imagem, como se o corpo fosse mais importante que o espírito. Como se o julgamento humano – que julga as aparências – fosse mais importante que o julgamento divino – que julga a essência.

 

‘Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.’ (1 João 2, 16)

‘Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.’ (Tiago 4, 4)


Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol