‹ voltar

Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, fossem marcados na sua mão direita, ou nas suas frontes, e que ninguém pudesse comprar ou vender, exceto aquele que tivesse o sinal ou o nome da besta ou o número do seu nome. (Apocalipse 13, 16-17)


MARCA DA BESTA - Lollapalooza - a experiência de utilizar um chip próximo à mão (pulseira-ingresso), que logo a seguir será implantado subcutaneamente

n/d

SHOWS DE ROCK E PULSEIRAS COM CHIP

A obra da sedução mostra-se inicialmente com um aspecto inofensivo, para conquistar as mentes.

Ora, que mal há nisto?’ - perguntarão muitos que começam a ler este artigo sobre o uso de uma pulseira com chip em um show de rock. Se esta for também a sua pergunta, eu direi: há grande possibilidade de você estar fazendo uma leitura superficial do tempo em que vive, e de quais são os perigos a que você, seus amigos, seus filhos e netos estão expostos. Não deixemos de ter em mente que estamos no estágio inicial de um processo que inclui a sedução como mecanismo de agregação e adesão às novidades tecnológicas, que em breve estarão sendo usadas para fins nefastos...

O que são estas pulseiras

As pulseiras-ingresso com tecnologia RFID são usadas para substituir o ingresso de papel na entrada de um evento. São pulseiras de acesso ao público, ninguém entra se não estiver usando uma. Além de servirem como acesso, também dão ao usuário a possibilidade de realizar transações financeiras dentro daqueles espaços, ou seja, podem ser usadas como moeda oficial de pagamento de comidas, bebidas e mercadorias que são vendidas no local, por meio de uma recarga com créditos do cartão de crédito pessoal. Antes de entrar no evento, o usuário informa seus dados no site oficial do evento, com nome, e-mail e outros dados como CPF, endereço e telefone. Tudo isso ficará registrado no chip da pulseira.

DAS PULSEIRAS-INGRESSO PARA OS CHIPS IMPLANTÁVEIS: SÓ UM PEQUENO PASSO!

Uma grande armadilha foi lançada: o acesso a bens e serviços utilizando-se das facilidades proporcionadas por métodos que se utilizam de tecnologias de RFID (do inglês ‘Radio-Frequency IDentification’ - é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID). De início, utilizados em cartões de crédito, passaportes, documentos de identidade, crachás de identificação, controle de acesso de veículos, controle de estoque, rastreamento e controle de logística de caminhões de transporte de cargas, rastreamento animal, mas a seguir, esta tecnologia passou também a ser utilizada em implantes subcutâneos em humanos. Estes implantes já são adotados em alguns locais do mundo, e a propagação vem sendo ampliada para todos os demais países, e vai chegar o momento em que será obrigatório possuir um chip implantado no corpo para participar desta sociedade que está sendo criada.

Portanto, a primeira estratégia em busca da adesão é fazer as pessoas GOSTAREM daquilo que está sendo oferecido, para que possam docilmente aceitar serem chipadas. E, para acostumar os diversos grupos humanos a aceitarem - e desejarem - o uso destas inovações, há que se apresentar uma coisa chamada MOTIVAÇÃO. E ela é elaborada criteriosamente levando em conta a faixa etária e as necessidades e focos de atenção de cada público alvo o qual se quer atingir. Para o público jovem, nada melhor do que grandes shows de música, parques de diversão (Disneylândia) e similares.

n/d

De uma forma geral, a utilização dos chips, que inicialmente aparecem em pulseiras (como estas que foram utilizadas no show de rock Lollapalooza, aqui no Brasil) oferece como atrativo a praticidade, a liberdade proporcionada, a agilidade. E, para o público jovem, um algo a mais se soma a tudo isto para levá-los a aderir sem quaisquer questionamentos: a identificação de grupo, algo do tipo: ‘se todos os jovens, se todos os meus amigos estão usando, eu, jovem, também quero fazer parte!’.  

Ocorre que, do uso de pulseiras-ingresso para o implante subcutâneo do chip, É SÓ UM PASSO! Se os jovens estão fazendo esta experiência e estão se agradando, não achando nada demais, nada os impedirá de se ‘jogarem’ sem pensar na próxima proposta, que será o implante intradérmico do biochip. Portanto, melhor saberem que não é algo físico unicamente, mas que esta adesão trás consequências espirituais gravíssimas e irreversíveis, e quem nos fez saber isto foi o próprio DEUS, e não um homem.

NÃO HÁ QUE SE CONFUNDIR O QUE É DO MUNDO COM O QUE É ESPIRITUAL

O momento em que vivemos é atípico. É atípico porque é momento definidor para o futuro espiritual da humanidade diante das grandes provações que virão, que não permitirão falta de posições, ao contrário, ou as pessoas irão se colocar ao lado de Deus, ou irão ser contra Ele. As provas que estão por vir servirão para mostrar de que lado cada um está.

É um tempo tão importante que Nosso Senhor Jesus Cristo escolheu um apóstolo - João - para que tivesse visões proféticas e viesse a registrar o que iria acontecer nestes tempos imediatamente antes, durante e após o Seu retorno em Glória. O Livro do Apocalipse, ou Livro da Revelação é o último da seleção do Cânon bíblico. 

‘REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. Bem aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.(Apocalipse 1, 1-3)

Só que os incautos e desconhecedores das leis de Deus, de Sua Santa Palavra, de Suas advertências, de Seus sinais e alertas estão sendo iludidos e ludibriados. Muitos jovens não tiveram formação cristã, por isto desconhecem a rede engenhosa que lhes está sendo colocada em volta, e que servirá para os aprisionar e os tornar escravos, logo mais à frente.

‘Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.’ (Apocalipse 3, 3)

Do Livro da Revelação, destaco o que fará inquestionavelmente uma alma ser condenada ao inferno:

- desprezar a última possibilidade de conversão, dada quando do derramamento das taças do furor de Deus sobre os moradores da Terra;

‘E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.’ (Apocalipse 16, 11)

- deixar-se marcar com a ‘marca da besta’.

‘Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: ‘Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o seu sinal na fronte ou na mão, terá de beber o vinho da ira de Deus, o vinho puro deitado no cálice da sua ira! E será atormentado  pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro! A fumaça do seu tormento subirá para sempre. Os adoradores da besta e de sua imagem e aqueles que receberam o sinal com seu nome não terão nenhum descanso dia e noite.’ (Apocalipse 14, 9-11)

Conhecendo o que vem logo ali à frente - até porque já foi avisado há mais de dois mil anos! - temos como fazer as nossas escolhas, pois, como disse, não há como ficar neutro: ou você crê em Deus e em Sua Palavra e busca a salvação de sua alma, ou você sucumbe ao que o mundo lhe oferece e passa a servir (servir=ser servo de) a satanás, que é quem já governa este mundo, e que em breve se apresentará na figura do anticristo. 

 

 

Repasse este artigo e torne-o conhecido. Muitos não sabem o que está vindo. Alerte a todos que puder sobre a implicação espiritual de ter um biochip implantado em seu corpo.

‘Depois vi uma besta, que subia da terra e que tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas que falava como um dragão. Ela exercia todo o poder da primeira besta na sua presença e fez que a terra e os que a habitam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal tinha sido curada. Operou grandes prodígios, de sorte que até fez descer fogo do céu sobre a terra à vista dos homens. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que se lhe permitiram fazer diante da besta, dizendo aos habitantes da terra que fizessem uma imagem da besta, que tinha recebido um golpe de espada e recuperou a vida. Foi-lhe concedido dar espírito à imagem da besta, de modo que falasse a imagem da besta, e fazer que fossem mortos todos aqueles que não adorassem a imagem da besta. Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, fossem marcados na sua mão direita, ou nas suas frontes, e que ninguém pudesse comprar ou vender, exceto aquele que tivesse o sinal ou o nome da besta ou o número do seu nome. É aqui que está a sabedoria. Quem tem inteligência, calcule o número da besta, porque é número de homem: este número é 666.’ (Apoc. 13, 1-18).

 

 

Fontes: www.mariamaedaigreja.net

http://ego.globo.com/lollapalooza/2017/noticia/2017/03/lollapalooza-2017-saiba-detalhes-da-estrutura-e-da-pulseira-ingresso.html  

http://festivalando.com.br/pulseira-lolla-cashless/

https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/23/coloquei-a-pulseira-do-lolla-antes-da-hora-e-nao-tem-como-tirar-e-agora.htm

http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2017/noticia/lollapalooza-g1-visita-autodromo-de-interlagos-e-mostra-perguntas-e-respostas-do-festival.ghtml

 


Busca


Quinta-feira, 25 de Maio de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol