‹ voltar



Jesus Cristo: Eu institui o Sacramento da Eucaristia para que o celebreis como Eu vos ensinei através dos Meus Discípulos até o fim dos tempos. Desejo que o meu povo me receba na língua e me trate com amor (13-04-2017)

n/d

Meu Povo Amado:

NESTES DIAS A MINHA ENTREGA POR CADA UM DE VÓS RENOVA-SE E RENOVA-SE A MATERNIDADE DA MINHA MÃE POR CADA UM DE VÓS...

APELO AO MEU POVO A REUNIR-SE NOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES.

Convido-vos a enveredardes pelo Caminho da Minha Dolorosa Paixão, ninguém deveria ser indiferente a este Ato, dado que os Meus filhos são participantes dos benefícios da Redenção e do compromisso que tal implica.

Alguns continuam, neste momento, com lágrimas do passado que não conseguiram secar e no presente, agarrados à necedade do ‘rei do mundano’, esquecem que todo o Meu Povo será colocado na balança da Minha Justiça. Esta Humanidade tem sede de pecado e o Meu Povo sabe que tem de reunir-se à volta do Meu Amor e da Minha Misericórdia. Tendes a bênção do Sacramento da Confissão, do arrependimento dos atos indevidos, dos pecados, das calúnias e injúrias contra os vossos semelhantes. ARREPENDEI-VOS JÁ!

Arrependei-vos, filhos, neste momento de fealdade em que se concretizam todas as formas de pecado que nem sequer conseguis imaginar. Filhos, os pecados sobreabundam em todas as áreas, o demônio apresenta-vos o que o Meu Povo deve manter afastado e coloca-o diante dos vossos olhos para que vos suscite o desejo e do desejo passeis a intoxicardes-vos com más ações.

POR ISSO, DESEJO LAVAR-VOS DAS IMUNDÍCES COM AS QUAIS VOS HAVEIS CONTAMINADO: dos maus passos, das práticas perversas, do sangue dos inocentes, das ocasiões em que haveis negado os Apelos da Minha Mãe em todo o mundo, das recusas dos Meus sacerdotes em instruírem e socorrerem os Meus filhos.

DESEJO LAVAR OS MEUS FILHOS DO DOMÍNIO DA MAÇONARIA QUE SE ENQUISTOU NA MINHA IGREJA DESVIANDO-VOS PARA PRÁTICAS INCORRETAS.

Vós sede cumpridores dos Mandamentos, sede mais que piedosos, sede criaturas que precisem e gostem de Mim, criaturas que gostem do bem e amem quem lhes transmite a Minha Palavra, respeitando quem a Minha Casa escolheu.

MEU POVO, DESEJO LAVAR A TODOS DOS ESCÂNDALOS DA MINHA IGREJA: o fanatismo, os erros, as heresias dos que se sentem doutos.

DESEJO LAVAR OS APÓSTATAS E CORRUPTOS, os que creem enganar-Me, os que sentem que são donos dos Meus Templos e sem o conhecimento adequado, desagregam os Meus filhos.

DESEJO LAVAR OS OUVIDOS DE CADA UM DE VÓS, A LÍNGUA, AS MÃOS, O PENSAMENTO, A MENTE, A RAZÃO E A CONSCIÊNCIA, COM O MEU SANGUE PRECIOSO para que tudo seja purificado e o pecado não consiga penetrar.

DESEJO LAVAR O CORAÇÃO DE ALGUNS DOS MEUS SACERDOTES PARA QUE ME AMEM MAIS E SOBREABUNDE O AMOR A MIM.

Meu Povo, Eu institui o Sacramento da Eucaristia para que o celebreis como Eu vos ensinei através dos Meus Discípulos até o fim dos tempos.

DESEJO QUE O MEU POVO ME RECEBA NA LÍNGUA E ME TRATE COM AMOR, QUE ME RECEBEIS COM AMOR E VOS ENCONTREIS DIGNAMENTE PREPARADOS.

Meu Povo:

Quantos de vós Me maltratam na Eucaristia! 
Quantos são profanadores do Meu Sangue e do Meu Corpo!  
Quantos Me recebem e não acreditam na Minha Presença na Eucaristia!

CONTINUO A PADECER UMA PAIXÃO CONSTANTE QUE SE MANTÉM EM ESTADO ATUAL, constantemente na desobediência daqueles que dizem amar-Me e hipocritamente se ajoelham diante de Mim.

Filhos, não vedes as consequências das vossas más ações, mantendes os maus hábitos, esquecendo-vos de Mim nestes Dias Santos, ultrajando-Me constantemente com a nudez dos vossos corpos, com as drogas, com a imoralidade, com o esquecimento, com a inconsciência e a devassidão em todos os aspectos. 

A Minha Mãe contempla-vos com dor face à recusa do Meu Povo em ser fiel às Suas Súplicas e à inconstância para com a obediência...

ESTES DIAS VIVEI-OS COMO DIAS DE FESTA E O QUE FESTEJAIS?... A DESOBEDIÊNCIA, A IRREVERÊNCIA, O ORGULHO?

Não ofereceis sacrifício, não vos aproximais de Mim, abandonais-Me por algumas horas de prazer. Esse é o Meu Povo, aquele que com música alta festeja a memória da Minha Entrega...

EU ENTREGUEI-ME POR AMOR, ESSE QUE DESPREZAIS...
EU ENTREGUEI-ME POR AMOR A CADA UM DOS MEUS FILHOS PARA LEGAR-VOS A VIDA ETERNA.

Meu Povo, não desprezeis a Minha Mãe, que é a Mãe da Humanidade. Ela percorreu o caminho por onde fui levado, em todos os lugares a Minha Mãe prostrava-se e beijava e limpava o Meu Sangue, levando com Ela a cada um de vós, reparando por cada um de vós. Com a Sua alma dolorida, quase sem alento, entregou as Suas dores em nome de cada um de vós.

QUANTA DESOBEDIÊNCIA DO MEU POVO PARA COM OS PEDIDOS DA MINHA MÃE QUE SÃO VONTADE DIVINA E QUANTA DOR TERÍEIS EVITADO SE A OBEDIÊNCIA TIVESSE SIDO ACOLHIDA E A MINHA MÃE OUVIDA!

O homem ruma ao encontro com a dor, a mesma que semeia na Terra, a mesma dor que o poder prepara para diminuir a quantidade dos Meus filhos na Terra. O poder mundial decide qual das áreas em que o homem se move, será a próxima vítima das suas artimanhas.

EU VENHO POR AMOR E DEPARO-ME COM A TERRA DOMINADA POR UM PODER QUE SE PREPARA PARA ENTREGAR O MEU POVO À DOR MAIS CRUEL.

O astro sol ilumina a Terra constantemente, neste momento mais do que noutro, mas isto não é bom para o homem que se expõe aos seus raios durante horas, mas avisar esta geração do que a prejudica, é como dizer: ‘fazei-o para vos prejudicardes a vós próprios’.

Meu Povo, a guerra está viva na Terra, avança de um lugar para outro e a maioria da Humanidade vive a sua própria vida na guerra pessoal constante pelo desfrutar irracionalmente. A guerra não é uma sombra, mas sim uma realidade, não continueis descuidados, sede cautelosos e precavidos. Não vos esqueçais que a doença se tornará numa praga quando esta for disseminada pelo ar.

O MAL ENFRENTA O HOMEM COM A TENTAÇÃO E O HOMEM CAI SEM CONTEMPLAÇÕES... EU SOFRO POR TAL: AS ALMAS PERDEM-SE E O MAL REGOZIJA-SE.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, a inimizade aumenta entre os povos e prejudicam-se fortemente, tal como erguem fortemente a voz.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, lamentará devido ao estremecimento da terra.

Rezai, filhos, pelos Estados Unidos, uma vaga constante de eventos manterá esta nação em estado de alarme.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Rússia, elegerá e a sua escolha será a grande discórdia que enfurecerá um homem contra o outro, causando-se danos irreparáveis.

Rezai pela Argentina, a tensão aumenta e os Meus filhos caem de joelhos, este povo padece.

Meu Povo:

EU VENHO POR AMOR A CADA UM DE VÓS. Quantos vêm com amor por Mim?
EU ABENÇOO OS MEUS SACERDOTES, aos quais constantemente apelo à humildade.
EU APELEI AO MEU POVO PARA QUE ME RESPEITE E AME no Santíssimo Sacramento do altar.
EU APELO AO MEU POVO PARA QUE AME A MINHA MÃE, mas os Meus Templos são saqueados e alguns dos Meus fiéis sacerdotes serão condenados à morte por Me amarem.

O Meu Povo da Venezuela é novamente crucificado.

Meu Povo, aproxima-se da Terra um corpo que vem do espaço, será causador de dor para os Meus filhos. Os vulcões entram em erupção.

Vós, mantende-vos fortes, sede sinceros com vós próprios e Eu resguardar-vos-ei com o GRANDE TESOURO DO MEU CORAÇÃO.

O MEU POVO JAMAIS SERÁ ABANDONADO NEM POR MIM NEM PELA MINHA MÃE NEM PELOS MEUS SACERDOTES FIÉIS aos quais trago no Meu Coração como uma chama ardente de Amor para salvar almas.

EU ESTAREI COM O MEU POVO EM TODOS OS MOMENTOS, atento às vossas necessidades se fordes cumpridores da Minha Vontade.

Sede fortes, firmes e resolutos em todas as vossas ações, em todas as vossas obras, MAS ACIMA DE TUDO, SEDE UM AMOR COMO O MEU PARA TODOS OS VOSSOS IRMÃOS.

Esta geração precisa conhecer o Meu Amor e colmar-se com o Meu Amor para que este floresça. Convertei-vos antes que caia a tarde.

Amo-vos, abençoo-vos. Uni-vos a Mim.

O MEU AMOR DERRAMA-SE POR TODA A TERRA PARA BÊNÇÃO DOS QUE DESEJAM UNIR-SE A MIM.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 13 de abril de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Julho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol