‹ voltar



Jesus Cristo: Esta geração decaiu e decairá mais se não se der uma mudança radical, centrada na Verdade, no amor fraterno e na consciência das suas obras e ações (28-01-2012)

n/d

Filhos Amados:

RECEBEI O MEU AMOR. DERRAMO A MINHA BÊNÇÃO SOBRE A HUMANIDADE.

Cada Palavra Minha atendida pelas Minhas criaturas humanas é salvação que emana da Minha Misericórdia para a alma que se detém disposta à conversão.

Insistirei com o homem incentivando-o a uma mudança radical, no âmbito da qual A VERDADE será meio e caminho para a salvação assim como ser testemunho para com o irmão.

ESTA GERAÇÃO DECAIU E DECAIRÁ MAIS SE NÃO SE DER UMA MUDANÇA RADICAL, CENTRADA NA VERDADE, NO AMOR FRATERNO E NA CONSCIÊNCIA DAS SUAS OBRAS E AÇÕES.

O Meu Coração permanece aberto a todos, mas Eu não obrigo mas sim acolho, Eu não imponho mas sim clamo. Sou liberdade.

Filhos amados, como humanidade rumam para a consumação de um processo cíclico devido ao mau uso da vossa livre vontade. O homem aperceber-se-á que caminha para o abismo, quando reconhecer a Minha Grandeza.

A SOBERBA É A MÃE DE TODOS OS MALES. O AMOR, A CURA PARA TODOS OS MALES.

A Minha Criação foi mutilada e neste momento pede ao homem que lhe repare o que lhe cortou, danificou, extirpou e amputou. A Minha Criação retoma a força usurpada e precipita-se na direção do homem para que não se perca e retome o caminho da salvação.

A terra estremecerá com força e o homem não prestará atenção; a água precipitar-se-á sobre a terra e o homem não prestará atenção, o fogo erguerá a sua voz, rugirá a partir dos vulcões uma e outra vez e o homem não prestará atenção.

A ciência continuará a dar explicações irracionais mas credíveis para a humanidade, pelo que esta continuará no seu ritmo acelerado para a sua autodestruição.

Não encarando o que acontece à luz da Sabedoria do Meu Espírito Santo, nunca conseguireis ver aquilo para que a Minha Casa vos pretende advertir não só aos que escutam neste momento os Meus apelos, como também advertir os extraviados e os que nem sequer Me conhecem ou reconhecem.

Clamo para que olheis para o firmamento antes que venha a chuva. Uma grande nuvem luminosa dirá que Eu venho não só com a Minha Misericórdia como também com a Minha Justiça.

Filhinhos:

Rezem por Israel, chorará.

Rezem pela Rússia, lamentará.

Rezem pela Venezuela, padecerá em breve.

Meus filhos amados, os momentos aproximam-se, Venho perante cada um. Não será necessário que um irmão chame a outro irmão para que Me reconheça, cada um ter-Me-á perante si próprio e saberá que Sou o que Sou.

Este lapso em que viveis é taxativo e grave para o que tendo ouvidos não Me ouve e para o que tendo língua não se confessa a Mim.

FILHOS, O MEU AMOR PERMANECE-SE RENOVADO CONSTANTEMENTE PARA SER ÁGUA VIVA PARA CADA UM.

Vinde a Mim.

Deixo-vos a Minha Bênção.

 

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 28 de janeiro de 2012.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Terça-feira, 26 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol