‹ voltar



Virgem Maria: O que esperais se já vos anunciaram a Tribulação vindoura? Os planos do homem ficarão por aí, em planos, em projetos vãos... Deveis construir caminhos no espiritual, erguerdes-vos acima de vós próprios e dos vossos interesses(16-1-13)

n/d

Filhos queridos do Meu Coração Imaculado:

ABENÇOO-VOS, ABENÇOO-VOS OS SENTIMENTOS, ABENÇOO-VOS OS SENTIDOS, ABENÇOO-VOS O SER DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL NESTE MOMENTO EM QUE OS ACONTECIMENTOS QUE SE DESENROLAM À VOLTA DA HUMANIDADE VÃO FAZER COM QUE O HOMEM SE LAMENTE INTENSAMENTE.

Há algo que o homem deixa de lado, muito de lado, e já está a viver duramente esses acontecimentos em primeira mão, no seu ser. Satanás enviou os seus demónios para tentar toda a humanidade, porque quer humilhar e menosprezar os Meus filhos, os Meus fiéis, os Meus seguidores. Ele tem medo dos Meus fiéis e está a testá-los e eles serão duramente convulsionados em todos os seus aspetos.

Os ídolos devem cair e devem desaparecer, a aspirações vãs devem ser afastadas da mente e do pensamento dos Meus filhos amados, dos Meus fiéis, daqueles que Me amam verdadeiramente, daqueles que Me consagraram a sua vida.

Tantas aspirações inúteis que o homem possui, mesmo sabendo tudo o que vai acontecer! Guardais em vossos corações as vossas posses materiais, e estas de que servirão perante o Meu Filho? De nada, servirão unicamente para aumentar o saque de satanás. É NISTO QUE VÓS JÁ SOIS TESTADOS PELO MALIGNO, QUEM FIXOU PARA SI COMO META DERROTAR E DERRUBAR AQUELES QUE PERTENCEM AOS MEUS GRUPOS MARIANOS, ESTÁ A FUSTIGAR-VOS FORTEMENTE E É MEU DEVER DE MÃE ANUNCIÁ-LO NOVAMENTE, PARA QUE VÓS ESTEJAIS PREPARADOS. NÃO PERMITAIS QUE SATANÁS PENETRE NAS VOSSAS MENTES E NOS VOSSOS CORAÇÕES.

A Palavra de Meu Filho é vida e vida em abundância, é água cristalina que refresca em tempos de deserto. Em momentos de dúvida é bálsamo que não vos deixa decair, mas faz sim com que broteis como uma planta que se fortalece e cresce com a água e se torna forte chegando a dar frutos. Assim desejo de vós frutos abundantes.

Ser testemunho do amor para com o Meu Filho não é apenas rezar, não é apenas assistir à Eucaristia, mas sim vivê-la continuamente e levar a Palavra de Deus à prática, sendo a própria Palavra de Meu Filho que atua a todos os momentos para que a ponhais acima dos vossos interesses, dos vossos desejos, das vossas aspirações e das vossas pretensões.

De quê, de que é que vos lamentais, porque é que vos preocupais se o futuro é o futuro e esse futuro é instante e o instante é instante? Porque é que vos preocupais se está tudo nas mãos do Meu Filho?

NÃO, QUERIDOS, ASSIM NÃO SOIS MEUS FILHOS FIÉIS. OS MEUS FILHOS FIÉIS CONFIAM NA PALAVRA DO MEU FILHO, NOS MEUS INSISTENTES APELOS PARA QUE MANTENHAIS SOBRETUDO A MENTE, O PENSAMENTO E O CORAÇÃO UNIDOS A MEU FILHO E À SUA VONTADE, SENDO REFLEXOS DESTA CONTINUAMENTE.

O que esperais se já vos anunciaram a Tribulação vindoura? Os planos do homem ficar-se-ão por aí, em planos, em projetos vãos... PELO CONTRÁRIO, VÓS DEVEIS CONSTRUIR CAMINHOS NO ESPIRITUAL, ERGUERDES-VOS ACIMA DE VÓS PRÓPRIOS E DOS VOSSOS INTERESSES. OS MEUS FILHOS NÃO TÊM PARTIDOS, OS MEUS FILHOS NÃO TÊM INTERESSES, OS MEUS FILHOS NÃO TÊM NADA MUNDANO, OS MEUS FILHOS TÊM O AMOR DE MEU FILHO, A MINHA ENTREGA E O MEU SILÊNCIO.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, ainda não aprendestes a olhar para os vossos irmãos vendo o Meu Filho neles. Se assim fosse não empregaríeis mal o tempo, nem o Dom da Palavra em assuntos banais e mundanos, típicos dos que não conhecem nem o Meu Filho nem a Mim.

É urgente a unidade de todos aqueles que amam o Meu Filho...

É urgente a unidade de todos aqueles que se chamam a si próprios marianos...

É urgente que acateis com responsabilidade esse apelo para que formeis um ‘um só rebanho sob um título e sob o comandando de um só Rei’...

ACOLHEI TODOS OS VOSSOS IRMÃOS, A TODOS; DAI TESTEMUNHO DO MEU AMOR E DA MINHA ENTREGA, DAI TESTEMUNHO DA MINHA HUMILDADE, que mesmo sendo a Mãe de Jesus, Ele pronunciou: ‘Quem é Minha Mãe e quem são Meus irmãos?’. Assim, acolhei com amor os que se aproximem de vós. O Meu Filho não veio pelos justos, veio pelos pecadores. Assim, acolhei a todos os que se aproximem de vós com amor, com caridade, com carinho e acima de tudo com humildade.

Meus muito amados:

O pertencer a um determinado Grupo Católico ou Grupo de Oração ou Grupo Cristão não vos confere o direito de possuir um lugar especial ao lado de Meu Filho, pelo contrário: ‘ao que mais se dá, mais se pede’ e este é um compromisso grande e forte para cada um de vós.

O Meu Coração arde de Amor pelo Povo fiel e ao mesmo tempo sangra de dor ao ver aqueles que se consagraram a Mim, agir como os hipócritas, como os fariseus que sabiam muito da Palavra e não punham em prática absolutamente nada.

ESTE É O MOMENTO DA PRÁTICA PARA QUE PERMITAIS AO ESPÍRITO SANTO QUE VOS ENCHA COM OS SEUS DONS E PARA QUE ASSIM VÓS SEJAIS FILHOS QUE PRATIQUEM A PALAVRA ‘EM ESPÍRITO E EM VERDADE.’

O Meu Filho aproxima-se, encontra-se mais perto de vós a cada momento. Será precedido e antecedido por grandes manifestações perante as quais vós deveis ser como as crianças: ‘Deixai vir a Mim as crianças’, disse Meu Filho. Deveis possuir coração de criança e mente de criança para contemplardes com olhos de amor todos os desígnios que o Meu Filho vos envie.

ESTÁ TUDO DITO NA SAGRADA ESCRITURA. ISSO É CERTO, MAS O MEU FILHO NÃO ABANDONA O SEU POVO E MUITO MENOS NESTE TERCEIRO FIAT DA SANTIFICAÇÃO, EM QUE O POVO SERÁ TESTADO E ACRISOLADO MAIS DO QUE NUNCA. ASSIM, ASSIM, COM AMOR VOS TRAREI A PALAVRA DIVINA, A PALAVRA DESTA MÃE QUE SE PREOCUPA COM OS SEUS FILHOS.

NÃO POUPEIS NOS ESFORÇOS ESPIRITUAIS.

DE QUE VALE POSSUIR O MATERIAL SE IDES PERDER A VIDA ETERNA?

ESFORÇAI-VOS MOMENTO APÓS MOMENTO COM TODO O VOSSO SER, COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS, DAI TUDO, QUE O MOMENTO É APENAS UM MOMENTO.

Os Meus Olhos ao vos abençoarem, derramam também lágrimas ao contemplarem aqueles que se chamam a si próprios marianos comportarem-se como ‘sepulcros caiados’. Não, filhos, este não é o caminho dos Meus filhos amados, este é o caminho do inimigo que penetra no vosso pensamento para vos desviar. Sede astutos, vede mais além dos que os demais para que vos mantenhais preparados para as ciladas do mal.

Meus amados:

Rezai, França será severamente lacerada.

Rezai, Meus amados, rezai pelos Estados Unidos, chorarão muitíssimo.

Não só do pão físico vive o homem, mas também do Pão Espiritual que dá a Vida Eterna e esta deve ser a vossa meta: lutar para vos manterdes em Graça, lutar para viverdes sendo o Remanescente Santo, sendo espelhos do agir de Meu Filho e sendo servidores dos vossos irmãos como Eu fui, servidora de todos, erguendo a Igreja: Corpo Místico, não afundando-a; amando-vos mutuamente para unirdes e fortalecerdes a muralha para que não seja derrotada nem distorcida sob quaisquer circunstâncias.

Satanás é astuto e tem como meta derrubar os Meus. Eu mantenho-me diante de vós; as Minhas Mãos e o Meu Coração permanecem abertos, BASTA QUE ME DEIS A MÃO, ME PEÇAIS QUE VOS COLOQUE E VOS RESGUARDE NO MEU CORAÇÃO MATERNO PARA QUE NEM O INIMIGO, NEM NADA NEM NINGUÉM VOS TOQUE.

Uni-vos e sede um só, formai uma única barreira de amor, de humildade, de caridade, de perdão, de compreensão e anulai-vos a vós próprios, anulai o 'ego humano ', que quando este se ergue causa danos entre vós. Sede misericordiosos tal como Meu Filho é Misericórdia e sede cada um de vós um Sacrário onde Meu Filho permaneça dignamente.

A PAZ DE MEU FILHO ESTEJA CONVOSCO E COM TODOS OS QUE LEIAM E ESCUTEM ESTA MINHA PALAVRA.

ABENÇOO-VOS E ABENÇOO OS VOSSOS E, MAIS UMA VEZ, QUE O SELO DO MEU CORAÇÃO MATERNO ESTEJA COM OS QUE ESCUTEM E LEIAM ESTA PALAVRA E A COLOQUEM EM PRÁTICA.

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 16 de janeiro de 2013.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Terça-feira, 25 de Abril de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol