‹ voltar



MÍSTICA - Professor judeu viu JESUS à sua frente: 'O Senhor se apresentou frente a cruz'

Rich sempre buscava algo mais na vida que um bom trabalho e uma boa educação. Foi apresenteado a uma pessoa que lhe falou de Jesus em uma idade precoce, mas depois de falar com seu rabino decidiu que Jesus não podia ser o Messias porque Ele não estabeleceu a paz na terra. As experiências de Rich na universidade o levaram a ser um ativista que trabalhava para a mudança social, mas rapidamente se deu conta de que sem a intervenção de Deus, os seres humanos não poderiam produzir nenhuma mudança real.

Rich começou a buscar e questionar questões de fé, o que lhe levou a ler o capítulo de Isaías, 53.  Rapidamente se deu conta de que as respostas para a paz e o sentido da vida estavam na Bíblia e que a Bíblia apontava para um Messias que faz a paz entre o homem e Deus e finalmente traz a paz que a humanidade tão desesperadamente almeja.

É emocionante encontrar um testemunho como o do Dr. Rich Flashman. Quando os de fé judia começam a emigrar em grande número para a verdade, a divindade de Jesus, Yeshua HaMaschiah, é um evento poderoso. Posso ver ao Pai e a seu Filho sorrindo para todos nós, e os Anciãos, Santos e Anjos cantando ‘Aleluia!’

 

Alguns testemunhos do ex-judeu, agora cristão:

 

‘Me recordo de estar lendo Isaías 53 logo que me pregaram o Evangelho de Jesus quando eu era adolescente.’

‘Pude entender em meu coração que Jesus era o Messias dos judeus.’

‘Quando lia o profeta judeu, me perguntei: Que faz Jesus Cristo em minha Bíblia?’

‘Me questionei a mim mesmo porque meu rabino nunca me havia ensinado sobre esta passagem, porque não me ensinaram que o messias padeceu por mim’.

‘Estando na sinagoga de jovem de repente vieram a mim perguntas como: É Jesus o Filho de Deus? É ele verdadeiramente o Messias? E lembrei-me de Isaías 53.’

‘Pensava sobre Jesus Cristo enquanto caminhava no estacionamento, até que de repente vi um homem rodeado de luz que estava em frente a uma cruz.’

‘Foi então quando disse em vos alta: ‘Deus meu! Este é Jesus Cristo!’’

Enquanto me dirigia para casa, me tremiam as mãos e as pernas, e me perguntava: ‘O que eu vi realmente? Era ele?

‘Com o tempo me dei conta de que não sou o centro do mundo e que Deus tinha um propósito em minha vida, para servir a outros, para servir a Ele.’

 

 

Veja abaixo o vídeo, com o testemunho do Dr. Rich Flashman. (Legendas poderão ser traduzidas automaticamente para a língua escolhida.)

 

 

 

 

Fonte  http://www.noticiasfinales.com/2017/05/03/profesor-judio-tuvo-una-vision-con-jesus-y-fue-salvo-se-me-presento-el-senor-frente-a-la-cruz/


 


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol