‹ voltar



Virgem Maria: Não temais os terremotos, nem os vulcões, nem os ventos que fustigam, nem o frio nem o calor, temei ofender a meu Filho e temei não vos arrependerdes (15-06-2015)

n/d

Amados Filhos do Meu Coração Imaculado:

TODOS DEVERÍEIS APROFUNDAR-VOS NO CONHECIMENTO, NA FÉ E NA PRÁTICA DE VIVERDES UNIDOS NA VONTADE DIVINA, ASSIM CONTEMPLARÍEIS AS MARAVILHAS DE VIVERDES NUM CONTÍNUO ATO DE OFERENDA À SANTÍSSIMA TRINDADE, EM TUDO O QUE VOS SUCEDE NA PASSAGEM PELO MUNDO.

As penas não seriam infrutíferas, as tribulações não cairiam no vazio, os momentos de felicidade seriam maiores, já que não os encararíeis da forma humana tão apegada ao terreno, mas cada momento seria uma oferenda contínua. Assim como as ondas do mar se mantêm num vaivém constante, assim vós não vos separaríeis da União constante com a Vontade Divina, mas cada momento seria uma oportunidade para vos aproximardes do Meu Filho e de Mim.

A fraqueza do homem é demasiada, a exposição à depravação, à inveja, à imoralidade e aos vícios, mantém os Meus filhos num pecado contínuo. O homem não domina a sua visão, mas é dominado por esta. Na mortificação da visão, não vos dominais perante uma sociedade permissiva com a mulher que vagueia em nudez quase total.

Os Meus filhos continuam com o cansaço do pecado que vão deixando atrás de si os pecadores que não conseguem se arrepender nem aceitar os seus defeitos, nem têm desejo de se converterem. Cada criatura humana é uma constante manifestação da Glória Divina nos, e para os, seus irmãos. O Meu Filho é consolo para aqueles que precisam, assim como o irmão pode ser bondoso com quem precisa.

O Meu Filho aproxima-se para separar o trigo do joio, só que antes de tal, já o próprio homem se terá separado por si próprio no Grande Aviso.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

VÓS DEVEIS SALVAGUARDAR A VERDADE E CUMPRI-LA EM CADA OBRA OU AÇÃO, o Meu Filho deve viver em cada sentido, não vos esqueçais que a mente desfigura o homem ou leva-o a ser o melhor. Na mente de cada um deve manter-se impresso o Meu Filho, as Suas Obras e Ações para que sejais verdadeiros filhos, fiéis, responsáveis, conscientes do que sucede em vós próprios, na humanidade e para cumprirdes com responsabilidade como o Corpo Místico do Meu Filho. Como verdadeiros filhos do Meu Filho procurai o bem dos vossos irmãos, preparai-vos com as Escrituras, já que cada um de vós deve ser essa lâmpada acesa que não se esconde para não dar luz, devendo ser luz no caminho, não só pessoal como também dos vossos irmãos.

APELO AOS MEUS FILHOS PREDILETOS, A ESSES QUE TENHO DENTRO DO MEU CORAÇÃO, PARA QUE NÃO SE AFASTEM DA ORAÇÃO, PARA QUE VIVAM PARA O MEU FILHO E O SEU REBANHO, APASCENTANDO TODAS AS OVELHAS, sem se esquecerem que não devem ser uma fonte de discórdia, mas de harmonia, mantendo claro que a honra e a glória são para o Meu Filho, não para os homens, mesmo que estes se tenham consagrado a Seu Serviço. Não viveis para a complacência dos homens, mas para serdes cumpridores da Vontade de Meu Filho a todo o momento e em todas as circunstâncias, sem vos esquecerdes que deveis fortalecer os que estão doentes, os fracos, os extraviados, os maltratados, fortalecendo-os na Fé e no Amor Divino.

Meus Filhos Prediletos:

NÃO VOS APROXIMEIS DAS TENTAÇÕES e quando estas cheguem até vós sem que as procureis, recordai-vos que o Meu Filho sofreu por cada um, para que sejais os Filhos Prediletos do Meu Coração, capazes de superar e evitar pronta e completamente, não só as tentações, mas o próprio pecado.

UM CONSAGRADO SEM A ORAÇÃO É UM EDIFÍCIO SOBRE AREIA MOVEDIÇA e quando o vento chegar e soprar forte, derrubará todos os edifícios alicerçados sobre areia movediça. Amados, ainda há tempo para que movais o edifício para rocha firme, tendo presente o sofrimento do Meu Filho e os tormentos que o Meu Filho padeceu.

VÓS, MEUS FILHOS CONSAGRADOS, PREPARAI-VOS DE FORMA ESPECIAL PARA AS PROVAÇÕES. Não vos falo sobre os perigos iminentes que permanecem dentro da Igreja do Meu Filho para que os negueis, mas para que vos prepareis devidamente e, dessa forma, leveis a Palavra do Meu Filho ao Seu Rebanho. Fortalecei os fracos, anunciando-lhes o que se aproxima, não os deixando à deriva, não tenteis ligar as feridas sem primeiro as tratardes, que o doente não se curará sem o remédio certo.

O POVO DO MEU FILHO: MEUS FILHOS, DEVEIS SABER QUE NÃO PODEIS VIVER SÓ DE FERVOR, MAS DEVEIS SER CUMPRIDORES DA VONTADE DIVINA, A QUAL NÃO OCULTA AS CALAMIDADES DA HUMANIDADE, MAS DÁ-AS A CONHECER PARA QUE CADA OVELHA DO SEU REBANHO SE PREPARE E CUMPRA COM AS BOAS OBRAS, SEJA CUMPRIDORA DOS MANDAMENTOS E DOS SACRAMENTOS, que não podem variar conforme variam os tempos. Por isso, Meus filhos, a importância da oração e a importância de que cada Filho Predileto seja cumpridor da Vontade do Pai. Todo o conhecimento que haveis adquirido deve ser para construir e não para permitir que o mal arrebate a colheita.

Vós, filhos amados do Meu Coração Imaculado, ovelhas amadas do Meu Filho:

Tende cuidado, sede obedientes ao Meu Filho, amai os Meus Apelos, que como Mãe, não vos conduzo ao precipício. Não deixeis os vossos irmãos sem lhes dardes a oportunidade de terem conhecimento do momento que toda a humanidade enfrenta, sem acepção de pessoas. As tribulações já não são futuras, são para este momento e não vos devem levar a temer, mas a permanecerdes no verdadeiro caminho.

AS PROVAÇÕES NÃO DEVEM SER TEMIDAS, PORQUE O MEU FILHO E EU NÃO VOS ABANDONAREMOS, NEM A PROVAÇÃO SUPERARÁ AS FORÇAS DOS FIÉIS. PREPARAI-VOS PRIMEIRO AMANDO A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A VÓS PRÓPRIOS.

Filhos, por amor a Seus filhos, sou enviada por Deus para continuar a alertar os que recebi aos pés da Cruz. Por cada um de vós, dou-me nesta Palavra para que retomeis o verdadeiro caminho; não seria boa Mãe se não advertisse os Meus filhos, já que só ligaria as feridas, deixando, por dentro, a infecção.

ARREPENDEI-VOS, CONHECEI A PALAVRA DIVINA, APROFUNDAI-VOS NAS ESCRITURAS, PARA QUE CRESÇAIS ESPIRITUALMENTE. NADA FOI DADO COMO PALAVRA DIVINA QUE SE POSSA MUDAR SEGUNDO A CONVENIÊNCIA DO HOMEM.

A Igreja, como Esposa do Meu Filho, permanece sujeita à Palavra do Seu Esposo.

Neste momento, o homem transformou a moral e converteu-a em imoralidade...

as regras foram alteradas por conveniência...

o amor é momentâneo, ao contrário do que é a Vontade do Meu Filho...

o homem destrói e destruirá...

os poderosos usurparam o Dom da vida e o Meu Filho mantém-se atento a tal.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não continueis com os olhos vendados, porque vereis o mal como bem e o bem como mal.

Rezai, amados filhos, porque a Igreja do Meu Filho viverá o Grande Cisma e os que não conhecem a Palavra da Sagrada Escritura vaguearão de um lugar para outro à procura da Verdade com grande ignorância, a falta de conhecimento, por viverem afastados da Vontade Divina. Todos devem chegar ao conhecimento da Fé.

Rezai, Meus filhos, as grandes potências decidiram que a guerra deve dar-se e a população mundial deve ser reduzida, não vos alimenteis da morte.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Indonésia e pelos Estados Unidos.

 Rezai pelo Japão e pela Venezuela.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

NÃO VALORIZEIS O PECADO NEM NEGUEIS O MEU AMOR MATERNO, SOU MÃE DA VERDADE E COM ESSA VERDADE PELA QUAL O MEU FILHO PADECEU E PELA QUAL RESSUSCITOU, POR ESSA VERDADE DESEJO RESGATAR-VOS DA IGNORÂNCIA EM QUE QUEREIS VOS SUBMERGIR, PARA VOS ENTREGARDES NAS MÃOS DO MAL.

Viveis momentos graves perante a Criação, que não reconhece o homem que a alterou, destruiu e poluiu. A Terra será fortemente abalada.

VÓS, FILHOS AMADOS, NÃO TEMAIS OS TERREMOTOS, NEM OS VULCÕES, NEM OS VENTOS QUE FUSTIGAM, NEM O FRIO NEM O CALOR, TEMEI OFENDER A MEU FILHO E TEMEI NÃO VOS ARREPENDERDES.

Sois Meus filhos, amo-vos e abençoo-vos.

Mãe Maria

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 15 de junho de 2015.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sábado, 24 de Junho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol