‹ voltar



Símbolos satânicos são pintados em urna após vândalos roubarem imagem de Santa Rosa de Lima, no Peru

O fato ocorreu no Distrito de San Juan de Lurigancho, em Lima (Peru), em março deste ano (2017).

Moradores de San Juan de Lurigancho se encontram alarmados pelo recente roubo de uma imagem de Santa Rosa de Lima e pelos estranhos símbolos que foram pintados na urna onde esta se encontrava, na rua 7 do distrito.

Os delinquentes aproveitaram o silêncio da madrugada para realizar o roubo; porém agentes do distrito conseguiram recuperar a tempo a imagem católica quando os criminosos tratavam de escapar em um táxi.

Foram duas pessoas que realizaram o furto, entre elas um menor de idade que foi detido junto ao taxista que ajudou a transportar a imagem.

Mas o estranho para os moradores é a série de pinturas que deixaram em uma urna onde se encontrava a réplica de Santa Rosa de Lima. Para alguns, trata-se de símbolos para um ritual satânico como a figura de uma cruz invertida, a estrela de cinco pontas e o número 666.  

Atualmente a imagem se encontra na delegacia de Santa Elizabeth em San Juan de Lurigancho. Os detidos foram colocados em liberdade por não existir uma denúncia.

 

Veja o vídeo:

 

Fonte: http://elcomercio.pe/lima/roban-imagen-santa-rosa-lima-dejan-pintas-satanicas-144650

 

Minha muito amada filha, aqueles, que são Meus inimigos, não são aqueles que não acreditam em Mim. Não, eles são aqueles que sabem bem Quem Eu Sou, mas que Me odeiam. Nem todos entendem por que eles Me odeiam, mas eles podem ser divididos em dois campos. O primeiro grupo não gosta da Verdade. Eles gostam de participar em atividades pecaminosas, justificar cada ação e ato perverso, e satisfazer apenas as suas próprias concupiscências, em detrimento das necessidades dos outros. Eles se preocupam apenas consigo mesmos e imitam todas as características do diabo. E há aqueles, que sabem Quem Eu Sou e o Que Eu Sou, mas que Me rejeitam completamente, em favor de Satanás, sob cujo feitiço eles tornaram-se aprisionados. Estas são as pessoas, que vão fazer, não somente tudo o que é o oposto do que Eu os ensinava, mas que sempre Me insultam, a cada oportunidade.

Assim como o culto satânico envolve símbolos, estes Meus traidores vão insultar-Me, colocando tais maus símbolos do diabo diante de Mim. Em cada ritual que eles participam, a fim de adorar a Satanás, eles vão profanar a Minha Cruz e tudo a ver com a Minha Paixão. Vocês vão conhecer estes traidores por seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade. Logo, aqueles de vocês, com olhos que podem ver a Verdade, serão capazes de distinguir entre aqueles, que verdadeiramente Me servem e aqueles que não o fazem.

(Jesus Cristo, em 08-04-2014 – Fonte: www.jesusfala.org)

 

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol