‹ voltar



Jesus Cristo:O impostor, o anticristo, irá alimentar os famintos e dar de beber a quem tem sede com grande bondade aparente para cativar-vos, mas quando vos tiver nas suas mãos será o grande opressor, castigador e perseguidor dos Meus filhos(29-5-17)

n/d

Meu Povo Amado:
 
A MINHA BÊNÇÃO ESTÁ NOS MEUS FILHOS, A EXPRESSÃO DO MEU AMOR.

O Meu Amor Divino supera todas as expetativas dos homens, o Meu Amor é em plenitude. Por isso, o Meu Amor não é nem será compreendido nem os Meus Apelos são nem serão entendidos na sua plenitude. 

PEÇO À HUMANIDADE PARA VIVER EM TOTAL UNIÃO COMIGO, MAS POR NÃO DAR TUDO, A MINHA PALAVRA SERÁ MAL INTERPRETADA, SEGUNDO A CONVENIÊNCIA DE CADA CRIATURA HUMANA, ESQUECENDO QUE... ‘MUITOS SÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS’ (Mt. 22, 14) 

Os Meus filhos esforçam-se por ter uma maior consciência do que possuíam anteriormente, tal obriga-os a não agirem como aqueles que não Me conhecem. Nem todas as criaturas humanas se aprofundam no conhecimento da Verdade, nem todos se aprofundam nas Minhas Palavras e nas da Minha Mãe nestes Apelos. 

APELO-VOS A ALCANÇARDES A PLENITUDE DE VIVERDES UNIDOS A MIM E, PARA TAL, TENDES DE ENCARAR COM CORAGEM A DECISÃO DE DARDES PRIORIDADE AOS MEUS ASSUNTOS EM DETRIMENTO DO MUNDANO. Cada criatura humana normalmente toma a Minha Palavra de acordo com a sua conveniência, sendo tal uma autodefesa, com a qual desculpam um procedimento que não está de acordo com o que Eu desejo do Meu Povo.
 
Meu Povo amado, rendeis culto à ciência e quanto mais esta chega às mãos do homem, mais o homem se rende às suas novidades e mais se submerge no que não é conveniente nem para o corpo nem para o espírito.
 
Neste momento, vejo uma Humanidade enfraquecida pela tecnologia que a consome completamente, um homem que Me coloca em segundo lugar na sua vida, uma Humanidade que não Me prioriza, mas que Me adia a cada momento, já que o ego humano se destaca com grande força face a uma criatura humana que não se opõe física ou moralmente para resistir às tentações.
 
Dou-vos a Minha Palavra e, em vez de a aceitardes com amor para serdes melhores, usai-a para serdes arrogantes e debaterdes e questionardes e apontardes os vossos irmãos. 

QUAL DOS MEUS FILHOS PODE SER JUIZ DE OUTRO IRMÃO? AQUELE QUE PRECISA DESCULPAR AS SUAS AÇÕES... 

Meu Povo amado, vós não prescindis da Minha Mãe, mas, pelo contrário, tendes consciência real do que é a Minha Mãe e da proteção especial Dela para com os Seus filhos em todos os momentos. 
No coração e na razão dos Meus filhos sobressai a necessidade de manterem-se unidos a Minha Mãe, não só para imitá-la, mas para continuarem a trabalhar sob o Seu Amparo dentro do Meu Rebanho e viver exercitando-se nas virtudes que os cristãos devem manter latentes.

O FIAT DA MINHA MÃE LEVA-A A SER FRUTÍFERA PARA A MINHA IGREJA, POR CONSEGUINTE, A MINHA MÃE É MÃE DOS MEUS FILHOS. 
O MEU POVO DEVE COMPREENDER E VIVER DENTRO DESSE VÍNCULO REAL, OPERACIONAL INTERNO E EXTERNO DA MINHA MÃE E MEU, PARA QUE SEJA FRUTÍFERO.  
VÓS DEVEIS CRESCER ESPIRITUALMENTE PARA QUE VOS ENTREGUEIS À MINHA VONTADE DIVINA E VIVAIS NAS MINHAS OBRAS E AÇÕES E ENTÃO VOS ENCOMENDEIS À CHEIA DE GRAÇA.  

Não só a Minha Igreja, como instituição, deve gerar continuamente novos fiéis, como também os Meus filhos devem tomar-Me no seu viver como testemunho de vida. 
A Minha Mãe é o Membro Santo da Minha Igreja, Ela é a Cheia de Graça e o exemplo para todos os Meus filhos de entrega incondicional, assim como de Fé e Caridade absolutas. 
A Minha Mãe, disposta à obediência e a levar à prática a Palavra Divina, é quem comunica à Minha Igreja, aos Meus filhos, os Tesouros que possuem, os acontecimentos que o próprio homem gerou para si mesmo devido à desobediência e as previsões que os livram destes.
 
Não desejo que encareis a Minha Mãe como uma concorrente das Minhas Graças, mas Ela é sim a distribuidora de graças para que os homens se salvem.
 
A Minha Mãe é o Membro mais exemplar de santidade e predileto da Minha Igreja.
A Minha Mãe mantém e manterá a Sua Missão específica dentro da Minha Igreja, por isso convida, apela e dá a Sua Palavra aos Meus filhos para que não se percam.

A MINHA MÃE NÃO É UM ADORNO PARA A MINHA IGREJA, MAS É SIM LUZ QUE O MEU PAI ENVIOU PARA SER MINHA MÃE E MÃE DA MINHA IGREJA. 
A MINHA MÃE NÃO VEM PARA COMPETIR COM O SEU FILHO, MAS PARA CONDUZIR OS MEUS FILHOS PARA O CAMINHO, PARA A SALVAÇÃO COM A SUA INTERCESSÃO.

A Minha Mãe dirige-se ao Meu Povo para pedi-lhe o SIM! Pessoal e conduzir-vos pela Sua Mão até Mim.
A Minha Mãe é Mãe de humildade e é ofendida quando o homem a coloca como superior a Mim. TAL OCORRE PORQUE O HOMEM NÃO COMPREENDEU O VERDADEIRO SER DA MINHA MÃE: MEDIADORA DE TODAS AS GRAÇAS.
 
Não é neste momento que a Minha Mãe fala aos Meus filhos, mas desde outrora, porque desde outrora que os Meus filhos vivem mais submersos no pecado do que na obediência a Mim. 

OBEDECEI A MINHA MÃE, QUE POR VONTADE DIVINA VOS APELA E PELO SEU AMOR POR VÓS, QUE SOIS SEUS FILHOS.

A Minha Mãe fala-vos do pecado, do bem e do mal e o homem nega o mal, como se a Minha Mãe dissesse mentiras e falasse do que não existe. 
A Minha Mãe apelou ao cumprimento da Lei Divina e o homem apela unicamente à Minha Misericórdia Divina, fazendo com que a Humanidade se entregue a um viver desenfreado em que o que está mal é viver corretamente e cumprir os Mandamentos.
 
Filhos, os Meus Profetas têm sido, em cada época da Humanidade, tratados como loucos ou extremistas e criaturas que transmitem tragédias. E o homem não vê a tragédia da sociedade de hoje, como no passado não a viu a Humanidade. A HUMANIDADE QUER VIVER NESSA FALSA E ENGANOSA FELICIDADE COLETIVA DE PECADO, CONTRADIZENDO A PALAVRA DIVINA. 

Meu Povo, tende presente que no tempo da colheita é quando o joio se parece mais com o trigo e aqueles que se mantêm afastados de Mim e Me desconhecem ou dizem viver próximos de Mim, sem consciência nem fé nos Meus Ensinamentos são confundidos com grande facilidade.
 
Não vos aprofundardes no conhecimento da Minha Palavra impede-vos de Me compreenderdes e amardes esse ‘porquê’ e esse ‘para quê’ que vos apelo a empreenderdes obras e ações dentro das minhas Obras e Ações. Não viverdes na prática da Minha Palavra limita-vos o crescimento, o aproximardes-vos de Mim com confiança e serdes cumpridores dos Pedidos da Minha Mãe.
 
Meu Povo, tendes de manter a certeza de que a vida do cristão não é apenas assistir à Santa Missa e receber-Me sem uma consciência verdadeira ou sem a devida preparação. Vós tendes que conhecer-Me para Me amardes e saberdes que dentro desse Meu grande e infinito Amor por cada um de vós mantém-se palpitante a Minha Justiça, à qual se antecipa o livre arbítrio do homem, acarretando a sua própria dor na vida.
 
Eu Sou infinitamente Misericordioso e perdoo aquele que chega arrependido e com firme propósito de emenda, mas o homem tem que confessar esse arrependimento e esse propósito de emenda para obter a Minha Misericórdia, a qual não nego se vós ma pedirdes corretamente.
 
O HOMEM NÃO PODE CONTINUAR A COMER E A BEBER COMO SE NADA FOSSE ACONTECER enquanto a Humanidade Me mantém oculto para cometer atos impuros e ofender-Me com todos os tipos de pecados. A libertinagem não vos conduz a Mim, os atos contrários à Lei Divina não vos conduzem até Mim, o separardes-Me das vossas obras e ações não vos conduz a Mim, mas faz-vos cair constantemente num poço profundo, onde encontrareis mais compreensão e mais acolhimento da parte daqueles que não querem sair do pecado.
 
VEJO OS MEUS FILHOS MENCIONAREM O ANTICRISTO COM TANTA FACILIDADE E APRESENTÁ-LO COM TANTA NATURALIDADE QUE PARECE AMIGO DA HUMANIDADE e aqueles que não alertam sobre ele negam-no para que absorva os Meus filhos e se aproprie dos bens que vós possuís em todos os aspectos, sendo o líder único perante o qual se curvarão os grandes líderes das nações. Um governo único que será o maior perseguidor dos Meus, uma moeda única para identificar os Meus Fiéis, uma religião única que Me exclui a Mim completamente.
 
O domínio do impostor no mundo inteiro é consentido por aqueles que neste momento detêm o poder sobre a Humanidade para declarar a guerra, a fome para os países que não lhes geram rendimento e enviam doenças para as nações que não lhes são coniventes. Eles, os que decidem o destino da Humanidade, decretam as revoluções, as revoltas, os levantes, a queda dos governos, a queda da economia...E ASSIM PERMANECERÃO ATÉ QUE OS MEUS FILHOS PERANTE A PURIFICAÇÃO ME RECONHEÇAM COMO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
 
O impostor, o anticristo, irá alimentar os famintos e dar de beber a quem tem sede com grande bondade aparente para cativar-vos, mas quando vos tiver nas suas mãos, será o grande opressor, castigador e perseguidor dos Meus filhos. Flagelará o Meu Povo, vesti-lo-á de púrpura e açoitá-lo-á com a maior dor que vós desconheceis neste momento.
 
Este usurpador confundirá aqueles que não Me conheçam plenamente, aqueles que não se encontrem com um coração disposto, aos orgulhosos, aos doutos que pregam em alguns casos a Minha Palavra, mas não a vivem, porque os Meus Ensinamentos vão mais além de conhecer a Santa Palavra de cor. 

O MEU POVO PRECISA SER SANTO E RECONHECER QUE NECESSITA APROFUNDAR-SE EM MIM PARA SER UM SÓ COM A NOSSA TRINDADE, SÓ ASSIM ALCANÇARÁ O DISCERNIMENTO PARA DEFENDER-SE DE TÃO TERRÍVEL MAL. 

Este impostor encara com grande ira a Minha Mãe, a Cheia de Graça. Ele conhece os atributos da Minha Mãe, tudo o que o Meu Pai lhe concedeu para que interceda e proteja a Humanidade. Este impostor quer extirpar os filhos da Minha Mãe para que Ela sofra, porque sabe que a Minha Mãe o esmagará por Vontade Divina, por isso faz crer que as Suas Mensagens não são válidas para minimizar o lugar da Minha Mãe no âmbito do Meu Povo. 

FILHOS, DEVEIS CONHECER-ME E RECONHECER-ME, DEVEIS DISCERNIR PARA QUE NÃO ACREDITEIS EM TUDO, MAS TAMBÉM PARA QUE NÃO NEGUEIS TUDO. 
 
‘Muitos virão em Meu Nome dizendo: sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores.’ (Mt 24, 5-8) 

O aumento de falsos Messias, o aumento das guerras, o aumento da fome, das pragas e dos desastres naturais... Estes eventos são Sinais para esta geração.

A Humanidade concentra-se no material... 
As Minhas Advertências passam despercebidas e a Minha Mãe é motivo de escárnio... 
Esta Humanidade degenera-se e a Minha Igreja afasta-se de Mim... 
Não quereis saber das Minhas Advertências nem da Parusia... 
Negais o estabelecimento definitivo do Reino da Nossa Vontade com a Minha Segunda Vinda.  

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, faz padecer a Humanidade. 
 
Rezai, Meus filhos, rezai, a terra agita-se mais fortemente com a aproximação de um corpo proveniente do espaço.
 
Rezai, Meus filhos, rezai, vós deveis fazer com que a Fé perdure perante os que dizem que a religião permanecerá intocável, já que esta chegará a ser adúltera. 
 
Rezai, filhos, rezai, neste momento a Maçonaria traça o destino da Humanidade.
 
Rezai, filhos, a França continua a sofrer devido ao terrorismo. A Inglaterra lamenta devido à violência. Os Estados Unidos continuam em crise, conhecerão a miséria. 
 
MEU POVO, A DESOBEDIÊNCIA CEGA, A NEGAÇÃO LEVA À PERDIÇÃO E À ARROGÂNCIA. NÃO IGNOREIS ESTE MENDIGO DE AMOR.

Venho pelos Meus, pelo Meu Povo... 
Não venho só, venho com a Minha Mãe e as Minha Legiões... 
Venho com onipotência e majestade... 
Venho como Rei e Senhor e tudo Me reconhecerá: a terra, a água, o ar, o fogo, os Meus filhos, tudo estremecerá, porque Eu, Vosso Deus, venho pelo que é Meu. 

Rezai, filhos, em espírito e verdade, não só com a boca sem palavras vividas antes no coração. 

Amo-vos, sois o Meu Povo, abençoo-vos, Meu Povo. 

ABENÇOO OS QUE LUTAM TODOS OS DIAS PARA SEREM MELHORES E NÃO SE PERDEREM. 
 
ABENÇOO AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE SE ARREPENDEM. 
 
Amo-vos profundamente.
 
O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 29 de maio de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sábado, 24 de Junho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol