‹ voltar



Virgem Maria: Os países pequenos sofrem rebeliões para desviar a atenção do homem da verdadeira convulsão com a qual se ergue a guerra e o inimigo das almas (04-06-2017)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

DENTRO DO SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO E NO MEU CORAÇÃO IMACULADO, CADA UM DOS NOSSOS FILHOS CONTINUA A SER ILUMINADO E INSPIRADO PARA QUE EMPREENDA OBRAS E AÇÕES NA VONTADE DE DEUS.

O homem deve permitir, desejar e solicitar essa inspiração para que o Amor Divino do Meu Filho atue na criatura humana. Convido-vos mais uma vez a serdes Amor, em tudo deve prevalecer o Amor Divino para que a ação da criatura humana não seja apenas mais uma ação que se perde sem dar fruto, mas para que contenha na ação esse Amor que tudo transforma e leva todas as obras e ações a serem maiores e a expandirem-se.

SEDE UNIDADE E COMO FILHOS DA SANTÍSSIMA TRINDADE, EXPANDI O AMOR DIVINO, REFLETI O AMOR DIVINO ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO. Se o homem se abre à ação do Espírito Santo alcança a reconciliação, a liberdade, a graça e a paz para vencer o pecado e lembrai-vos que: ‘Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a Verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir e anunciar-vos-á as coisas que virão.’ (João 16, 13)

AMADOS FILHOS, CONVIDO-VOS A CONTINUARDES A CAMINHAR SEM VOS DETERDES E, EM CADA PASSO, SOLICITAI OS DONS DO ESPÍRITO SANTO para que, derramando-se nos vossos corações, vós sejais criaturas abertas à reconciliação primeiro com a Santíssima Trindade, convosco próprios e com os vossos irmãos. O homem não pode caminhar sem manter-se em paz com Deus, consigo mesmo e com os seus irmãos. Como Mãe de todos os homens zelo pelos vossos interesses, guiando-vos até Deus para que se dê em vós a santificação.
Vejo-vos relegardes os Pedidos do Céu para atenderdes primeiro aos vossos interesses. É por isso que, neste momento, vos apelo a continuardes a avançar sem vos deterdes, avançando com todo o propósito de serdes melhores e de dardes passos constantemente em direção a Deus, que vos contempla e não desperdiça o esforço humano, mas auxilia-vos para que continueis nesse caminho rumo à Santidade.

Amados filhos, cada ser humano é diferente, mas todos devem ser o mesmo Amor Divino, a mesma Caridade Divina, a mesma Bondade Divina onde se encontrem, cada um na sua situação.
A recusa em serdes melhores não é própria dos filhos de Deus...
A ira descontrolada não é própria dos filhos de Deus...
As críticas não fazem parte dos filhos de Deus...
O desamor não faz parte dos filhos de Deus...
O rancor não faz parte dos filhos de Deus...
A inveja não faz parte dos filhos de Deus...
 
Por vezes, deixais que a ira vos leve a estados onde sois irreconhecíveis, proferindo palavras contra os vossos irmãos com grande vazio no coração. Quando tal acontece, chegais a tornardes-vos irreconhecíveis e, a seguir, deveis começar novamente como crianças de colo já que aquele que se levanta sem reconhecer que agiu mal, arrasta consigo as cadeias das suas más ações e os farrapos continuarão a contaminá-lo e no mínimo instante, sai de novo esse ser irreconhecível que o arrasta para longe do que tem de ser um filho Meu.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a maldade percorre a Terra semeando o pânico na Humanidade. Alguns estão conscientes de tal, mas a grande parte dos Meus filhos não está e o vazio por tudo o que os seus irmãos padecem, chega a tornar-se visível na indiferença com que encaram os acontecimentos deste momento. Vós sabeis que este é o momento em que o mal se propôs a manter conturbada a Humanidade, começando pelas grandes potências e espalhando-se depois por toda a Terra.

Aqueles que detêm o poder sobre a humanidade são os responsáveis ​​pelos atos de terror em que vidas humanas são perdidas e os Meus filhos são mantidos em grande temor. Estes homens e mulheres decidiram continuar a sua perseguição em relação à Igreja do Meu Filho para que esta seja minimizada, até que consigam fechar os Templos por medo que os Meus sacerdotes e os Meus filhos percam a vida. Isto, para alguns, parece distante, mas deveis abrir os olhos e encarardes a realidade. Este é o plano da maçonaria, dos illuminati aos quais pertencem aqueles que detêm o poder sobre a Humanidade.

VÓS DEVEIS PROCURAR CONSTANTEMENTE O MEU FILHO DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS, ELE FALAR-VOS-Á E GUIAR-VOS-Á PARA QUE NÃO VOS CONTAMINEIS POR IGNORÂNCIA. NESTE MOMENTO É ESSENCIAL QUE OS MEUS FILHOS SAIBAM A VERDADE, A PALAVRA DIVINA, PARA QUE NÃO SEJAM GUIADOS PARA O ERRO OU A HERESIA.

A confusão acompanha os Meus filhos, porque o inimigo da alma mantém as suas legiões de demônios sobre a humanidade para que a confusão, a desorientação e a perseguição sejam os principais meios mediante os quais os Meus filhos se afastem temerosos do seu dever como filhos do Meu Filho.
O MALIGNO TRABALHA EM SILÊNCIO, SEM ANUNCIAR-SE, AGINDO EM CADA UM DOS MEUS FILHOS OS QUAIS MANTÉM PERFEITAMENTE IDENTIFICADOS. Satura-vos com males, do sofrimento da alma e do corpo, fere-vos constantemente o coração por meio dos irmãos mais fracos para desviar-vos do caminho onde o Meu Filho vos mantém e no qual os Meus filhos têm perseverado.
 
NESTE MOMENTO, MEUS FILHOS, TENDES DE MANTER O ESTADO DE ALERTA ESPIRITUAL FACE À INSTIGAÇÃO CONTÍNUA DO INIMIGO DA ALMA que conseguiu tornar a uns mais suscetíveis, a outros levá-los a serem duros e insensíveis, a outros mantém-nos em prioridades que não são Vontade do Meu Filho, nos lares semeia a discórdia por questões mínimas, a outros Meus filhos leva-os a serem rancorosos e a não perdoarem, a outros Meus filhos faz-lhes crer que têm sempre razão em relação aos seus irmãos, a outros levou-os a viver numa independência espiritual, encorajando-lhes o eu humano. 

O INIMIGO DA ALMA ATACA COM GRANDE FÚRIA OS GRUPOS DE ORAÇÃO PARA QUE A DISCÓRDIA CONSIGA SEPARAR E ACABAR COM ESTES. A quem o Meu Filho legou grandes Obras, plantou-lhes o cansaço espiritual e o reparar em quem trabalha e quem não trabalha, julgando-se uns aos outros. Quando se edifica uma Obra do Meu Filho, vem para confundir com várias opiniões humanas a fim de derrubar o que se erguia. Alguns dos Meus filhos são arrogantes e não aceitam outras opiniões ou seguem apenas o que pensam, passaram da fase de crianças à de adultos e comportam-se como crianças que encontram a sua satisfação quando os seus irmãos os comprazem em tudo, lhes dizem sim a tudo. Tomam as suas próprias decisões e não se unem em fraternidade com os irmãos de Missão mas têm sim o seu próprio código, o seu próprio guia e não são um só coração com a Obra, mas caminham sim ao lado para serem vistos pelos demais, mas mantêm as suas próprias orações, os seus próprios conceitos, os seus próprios caprichos e julgam de acordo com o seu pensamento. Como padecerão estes Meus filhos!

O DEMÔNIO PROPÔS-SE ARREMETER CONTRA AS MISSÕES QUE O MEU FILHO LEGOU AOS INSTRUMENTOS FIÉIS DESTE MOMENTO. Não quer que a explicitação da Palavra Divina seja conhecida, atraindo a doença sobre os Meus filhos que dão o seu melhor para manterem a Palavra do Céu diante da Humanidade, para alertar-vos e motivar-vos para a Salvação da alma. A alguns instrumentos enxerta-lhes a arrogância para que cheguem a achar que sabem tudo, até ao mais ínfimo suspiro dos seus irmãos e dos acontecimentos. A outros fá-los pensar que só eles serão salvos, porque só aqueles que se mantêm ao lado de determinado instrumento empreendem obras e ações da forma correta. O maligno semeia a confusão e leva-vos a admirardes líderes comunistas e a usardes símbolos comunistas para, então, facilmente aceitardes ideologias contrárias à Vontade Divina e extraviardes-vos.

O mal sabe que se ergue com o grande apoio da poderosa elite econômica e política, sabe que os seus tentáculos obtiveram poder sobre as mentes dos Meus filhos e sabe o poder que tem sobre a Humanidade mediante a tecnologia mal utilizada, com o propósito de dispersar os Meus filhos e para que estes se concentrem em satisfazer os seus sentidos, os quais lhes exigem que se mantenham dentro do mundo da ilusão e irrealidade.

Os tentáculos do mal agem silenciosamente, envenenaram os jovens e estes rebelam-se contra as normas de conduta morais, espirituais, educativas e sociais. Os jovens impõem-se aos seus pais sem respeito, impõem os seus juízos, desejos, entregam-se à perdição, contaminam o seu corpo e o seu organismo com tudo o que o mal lhes oferece e estes Meus filhos aceitam tudo o que se encontra diante deles sem contemplações. O pudor não existe, é uma questão do passado, da antiguidade.
Como Me doo pelo comportamento em que mergulhou a Humanidade! Os lares padecem devido a tal: mães e pais de família encontram-se imersos no prazer, mantendo escondidas da sua família as suas obras e ações indevidas que destroem e desunem o núcleo familiar. O engano, a falsidade entrincheiraram-se nos lares e tal leva o Meu Filho a manter-se constantemente na Sua Dolorosa Paixão. A sociedade sucumbe perante tanto engano.

Meus Filhos:

SERÁ ESTA UMA DESCRIÇÃO ERRADA DESTA MÃE QUE DESEJA COMOVER O CORAÇÃO DOS SEUS FILHOS PARA QUE SE ARREPENDAM?
É ESTA UMA IRREALIDADE OU É A VERDADE QUE NÃO QUEREIS VER PARA CONTINUARDES NAS GARRAS DE SATANÁS: O PAI DA MENTIRA?

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a Humanidade padece às mãos do terrorismo, padece às mãos do próprio homem, padece face à constante negação a que submeteis o Meu Filho em cada obra ou ação contrária à Vontade Divina.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
Despertai e crede!
Despertai e mudai!
Despertai e arrependei-vos!
Despertai e regressai ao caminho que o Meu Filho vos mostra!
Despertai e uni-vos!
Despertai e reconhecei a Meu Filho como Rei dos reis e Senhor dos senhores! 

HUMANIDADE, ESTE É O MOMENTO DE VOS ERGUERDES E COMEÇARDES UMA NOVA VIDA AO LADO DO MEU FILHO. A MISERICÓRDIA DIVINA ENCONTRA-SE PRESENTE, EM TODOS OS MOMENTOS, PARA AQUELES QUE SE ARREPENDEM DE CORAÇÃO E EMENDAM A SUA VIDA. NÃO ESPEREIS A JUSTIÇA DIVINA!

A convulsão na qual a Humanidade mergulhou, não é outra senão o avanço do anticristo e dos seus sequazes que chegaram diante do homem com antecedência para que reine o caos. O ESTADO ATUAL DA HUMANIDADE, DENUNCIA A PROXIMIDADE DO MALIGNO OPRESSOR DA HUMANIDADE. NÃO SEJAIS CEGOS. DESPERTAI!

O Meu Filho não mantém o Seu Povo cativo, mas deu-lhe a liberdade de escolha entre o bem e o mal. Eu chamo-vos para o caminho do bem.

O MEU FILHO ENVIAR-VOS-Á O SEU ANJO DA PAZ PARA QUE VOS CONFORTE, VOS ABRA O ENTENDIMENTO E VOS LEVE A ATENDERDES AO DESEJO DIVINO: que todos os homens se salvem e alcancem o conhecimento da Verdade. Deveis ser melhores espiritualmente para que a Luz do Espírito Santo encontre onde ser frutífera.

Rezai, Meus filhos, rezai pela França, padece o terror. 

Rezai, Meus filhos, as grandes potências são alvos do terrorismo, estas encaminham-se para a tensão da guerra. 

Rezai, Meus filhos, os terremotos aumentam e com eles as mudanças na geografia da Terra estão mais próximas do homem. 

Rezai, Meus filhos, rezai, os alimentos escassearão e o homem entra em pânico. Os países pequenos sofrem rebeliões para desviar a atenção do homem da verdadeira convulsão com a qual se ergue a guerra e o inimigo das almas. 
 
Filhos, rezai com o coração, com a mente, com todos os sentidos. Rezai em cada obra e ação que empreendais, rezai em cada sentimento, rezai com cada intenção, rezai a cada momento. O ato de rezar não é apenas uma palavra, não é apenas repetir uma oração, ainda que tal não seja incorreto. Este é o momento em que vós tendes que saber que a oração é um ato contínuo que vos mantém dentro da Vontade Divina, inclusive nos vossos gestos.

Amai-vos uns aos outros, vede o Meu Filho nos vossos irmãos.

Mantenho-vos dentro do Meu Coração Imaculado. Sois a alegria do Meu Coração quando atendeis aos Meus Pedidos.

A MINHA BÊNÇÃO É O MEU PRÓPRIO AMOR PELOS MEUS FILHOS.

Mãe Maria.

 



Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 04 de junho de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol