‹ voltar



Jesus Cristo: Não vos esqueçais de que as crianças são a alegria da Minha Casa e que quem abusa delas levando-as à amargura será duplamente julgado (28-07-2014)

n/d

Meus amados:

SOIS A MENINA DOS MEUS OLHOS, APELO-VOS E APELAR-VOS-EI A RENOVARDES O AMOR POR MIM.

Com quanta dor caminho entre o Meu Povo sentindo o desamor e o pecado que é já uma força que domina o homem a partir do seu próprio coração, arrastando a consciência e a vontade! O homem fecha-se continuamente ao Meu Amor e abre caminho a essa força que o domina: o pecado, este leva a que entre irmãos se vejam como inimigos e irrompam contra o Dom da vida. Na criação tudo se encontra relacionado, o homem deixa cair o seu pecado sobre si próprio, fechando-se à Bênção da Minha Casa e deixando cair sobre a Terra o seu próprio erro que a polui. 

O HOMEM VAI DE ERRO EM ERRO, ESPALHA A SUA MALDADE E CRENDO-SE AUTOSSUFICIENTE MATA O IRMÃO. O irmão vinga a morte dos seus e transgride todas as leis, todas as regras, no final todos se veem na mesma lama, da qual não saem mas se afundam sim, mais e mais.

CAMINHO ENTRE OS MEUS E SENDO CADA UM RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS, vejo-vos sem assumirdes responsabilidades, mas agindo sim por repetição, sem que o pensamento intervenha, cometendo faltas contra Mim e cada vez mais graves.

CAMINHO NO MEIO DO MEU CORPO MÍSTICO DO QUAL SOU O LÍDER, VEJO COMO O DISTORCEM COM AS SUAS OBRAS E AÇÕES VAZIAS FERINDO-ME SEM DESCANSO. Com mais dor recebo as ofensas daqueles que se consagraram à Minha Casa.

NÃO DESEJO MODERNISMOS NA MINHA IGREJA, DESEJO UMA IGREJA SANTA, QUE VIVA DENTRO DA MINHA VONTADE, COM CONSCIÊNCIA DO MEU AMOR QUE TUDO DOMINA. DESEJO UMA INSTITUIÇÃO AO MEU SERVIÇO, LEVANDO OS MEUS A UMA CONSTANTE EVANGELIZAÇÃO DOS SEUS IRMÃOS QUE ME DESCONHECEM E IGNORAM.

Eu amo todos os Meus filhos; amo-os tanto, que apesar de Me ofenderem não desejo vê-los sofrer face aos flagelos vindouros. Confiei-os a Minha Mãe para que sob o Seu Manto proteja todos os que se encomendem a Ela com total liberdade. No entanto, existe muita teimosia na mente dos Meus, que rejeitam os Meus Desígnios sobre os pecados e pecadores, desejam um Deus justificador de pecados... e esse não Sou Eu.

Rejeitam-me... os Meus Pedidos são deixados por medo perante a manipulação dos que dominam o resto do mundo, levando o homem a desprezar todos os Princípios Morais, sendo manipulado, irracional e impulsivo.

Amados, a batalha contra o mal é feroz, o mal massifica, manipula e engana os simples ou os que, crendo saber tudo, não sabem nada, porque o Meu Amor não é estático, mas ação em prol de vossos irmãos.

SOU O SILÊNCIO QUE GRITA NO DESERTO DA VONTADE HUMANA MAL EMPREGADA...

SOU LUZ NA ESCURIDÃO DAS MENTES DAQUELES QUE NÃO FORAM PREENCHIDOS PELA MINHA PALAVRA...

A criatura e o seu Criador: a maior história de amor e a menos compreendida...

Os Meus são tratados cruelmente, os Meus instrumentos são perseguidos para silenciar a Minha Voz. Quão cego é o homem! Falarei até a exaustão, até que o homem regresse a Minha Casa e, após a Grande Purificação, Eu recebê-lo-ei, se chegar com um coração limpo e vestes brancas.

Meus amados:

A tempestade solar não se faz esperar, rezai.

Rezai pelo Brasil, o seu solo deixará de ser tão firme.

Rezai pelos Estados Unidos, a dor chega sem descanso.

As terras abalam-se com a força das ondas.

O Vulcão Etna será beleza e horror ao mesmo tempo.

Aproximo-me com a Minha Justiça cingida à Minha Cintura, com energia, rigor e a doçura do Meu Amor.

Aproximo-me por aqueles que em Meu Nome sofreram perseguição e tortura. Não vos esqueçais de que as crianças são a alegria da Minha Casa e que quem abusa delas levando-as à amargura será duplamente julgado.

NÃO CAMINHEIS DISTRAÍDOS, MANTENDE-VOS ATENTOS, QUE O ANTICRISTO DESEJA DESTRUIR OS MEUS.  VÓS REVESTI-VOS COM A ARMADURA DA FÉ NO MEU AMOR DIVINO.

Meus amados, o espectro da guerra regressou face a uma humanidade que não previne a dor da mesma, a impiedade dos que não Me conhecem ergue-se implacavelmente.

Amados filhos:

Não vos esqueçais que ‘EU SOU O QUE SOU’ e o Meu Povo não será abandonado por Mim. Cada um caminha com o seu companheiro de caminho, invocai-o. Olhai para o alto, vereis a Minha Bênção descer sobre vós. O Meu Anjo de Amor chegará a ser Amor e a socorrer o Meu Povo, continuai com Fé inabalável.

EU VOS ABENÇOO, QUE A MINHA BÊNÇÃO SEJA LEVADA POR VÓS ÀS VOSSAS CASAS E NELAS ASSINALAI AS PORTAS E JANELAS COM ESSA MÃO COM QUE RECEBEIS A MINHA BÊNÇÃO.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 28 de julho de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol