‹ voltar



Monumento em homenagem aos Dez Mandamentos foi destruído por homem que afirma ouvir vozes em sua cabeça que lhe ditam o que fazer

Um monumento de pedra de 6 pés de altura em homenagem aos Dez Mandamentos, instalado na terça-feira (27-06-2017), no terreno do Capitólio de Arkansas, foi derrubado menos de 24 horas depois, depois que um homem de Arkansas, de 32 anos, dirigiu seu veículo em direção e colidiu com a estátua, transmitindo o ato ao vivo no Facebook, disseram os funcionários.

Michael Tate Reed destruiu o monumento dos Dez Mandamentos menos de 24 horas depois de sua inauguração. Michael Tate Reed destruiu o monumento dos Dez Mandamentos menos de 24 horas depois de sua inauguração.

Chris Powell, porta-voz do escritório do Secretário de Estado, disse que foi chamado no início da quarta-feira e disse que um homem dirigia um veículo pelo monumento. Esse piloto - identificado em um relatório de prisão como Michael Tate Reed de Van Buren - foi preso pela polícia do Capitólio pouco depois, disse Powell.

O relatório de prisão de Arkansas narra que um oficial em torno de 4:45 a.m. viu um veículo de cor escura ‘começar a deslocar-se em direção ao monumento dos Dez Mandamentos’.

Após o ataque, Michael Tate Reed foi levado para um hospital antes de ser registrado na prisão; ele já enfrenta acusações de ter causado danos ao patrimônio público em sua ficha criminal. Em 24 de outubro de 2014, então com 29 anos de idade, foi acusado de dirigir seu caminhão em direção a uma estátua dos Dez Mandamentos de um projeto similar, localizada no Capitólio do estado de Oklahoma, em Oklahoma City, informou o jornal Tulsa World. As autoridades disseram que ele também fez, à época, ameaças contra o presidente Barack Obama, acendeu fogo e entrou em um prédio federal para cuspir nas fotos, informou o jornal. Reed teria sido diagnosticado com transtorno esquizoafetivo depois de ser levado para uma instalação mental para avaliação após aquele ato. Ele foi libertado do Griffin Memorial Hospital de Norman em janeiro de 2015 sob um acordo com o escritório do advogado do distrito de Oklahoma County para dar continuidade a tratamento e terapia contínuos.

Em um e-mail para o jornal, Reed teria dito que vinha ouvindo vozes em sua cabeça e elas se tornaram sua orientação e pediu desculpas por colidir com a estátua.

'O monumento de Arkansas foi pago com mais de US $ 26 mil em doações privadas', disse o jornal.

 

Vídeo do Monumento quando foi instalado:

 

 

 

Fonte: http://www.arkansasonline.com/news/2017/jun/28/ten-commandments-monument-arkansas-capitol-toppled/

(Título original: Arrest made after Ten Commandments monument at Arkansas Capitol toppled, shattered)

 

Nota do site: O monumento em homenagem às Leis que foram dadas por Deus a Moisés para serem seguidas pela humanidade deve ter incomodado muito aos demônios, que estão usando seus inspirados para causarem destruição em tudo que lembre a Lei de Deus e diga respeito ao sagrado.

 

 

 

 

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Julho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol