‹ voltar



Virgem Maria: Não venho para agradar àqueles que querem ouvir a respeito do que está para vir, mas para converter as almas, não pelo medo, mas para que estejam cientes de que longe do Amor de Meu Filho são presas fáceis para Satanás (04-07-2012)

n/d

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

COM QUANTA ALEGRIA VEJO ESTA QUANTIDADE DE ALMAS ENTREGUES A MEU FILHO, E QUE O ADORAM! EU VOS ABENÇOO.

Amadíssimos, o sol lançará inesperadamente o seu fogo causando grande sofrimento na Terra.

O homem de ciência e aqueles que o endeusaram sentir-se-ão desmoronar. O homem avançou na tecnologia em detrimento da humanidade. Os mesmos avanços tecnológicos serão os causadores da destruição, da dor e das pragas. Até esse momento, aqueles que têm trabalhado para os avanços tecnológicos, levantarão os olhos implorando o perdão de Meu Filho.

Não que a ciência e a tecnologia avançada sejam más, não, é o uso que o homem faz destas, o que causará grande dor à humanidade. O Meu Filho enviou-me em peregrinação para alertar aqueles que aos pés da Cruz recebi no Meu Coração.

Esta geração, que dilacera cada vez mais o Meu Coração, é a que traz continuamente lágrimas aos Meus Olhos, já que por vezes age com tanto desconhecimento, tão afastada desta Mãe e, especialmente, de Meu Filho, que parece ser uma outra raça. Caminham atropelando-se e o astuto satanás apropria-se da sua mente para fazer deles instrumentos que causam dor aos seus semelhantes.

EM TODOS OS TEMPOS O ESPÍRITO SANTO ELEGEU PROFETAS ATRAVÉS DOS QUAIS TRANSMITIU A SUA PALAVRA PARA QUE O CORPO MÍSTICO SE PREPARE E PARTICIPE.

Em todos os tempos os Meus Profetas advertiram, anunciado e denunciando os acontecimentos que se avizinham e como em todos os tempos, neste momento crucial da humanidade, quantos dos Meus filhos se precipitam contra eles, desmentindo a Palavra Divina e os Meus Apelos, permitindo que o demônio lhes invada o coração com ciúme, com verdades que pretendem ultrapassar a Divina Palavra!

Estai atentos aos Meus constantes apelos. Não venho trazer novamente o Meu Amor constante, já que o Meu Amor é o que Me leva a anunciar o que está para vir. Não venho para agradar àqueles que querem ouvir a respeito do que está para vir, mas para converter as almas, não pelo medo, mas para que estejam cientes de que longe do Amor de Meu Filho são presas fáceis para Satanás.

A terra tem envelhecido rapidamente, devido à devastação que o homem lhe tem causado e ao pecado que este continuamente deixa cai sobre ela, poluindo-a e poluindo os mares e esquecendo que tudo o que atira à água e sobre o solo, sobe e desce novamente sobre a humanidade, trazendo consigo doenças desconhecidas e grandes danos ao ser físico da criatura humana.

Quão diferente é esta geração, neste momento em que fechou totalmente os seus sentidos ao apelo do Espírito Santo! Cega pelo desejo de poder e pelo desejo de se aventurar no desconhecido, penetrou nas profundezas do mal que continuamente evoca, insinua-se e coloca à frente do homem uma série de novas invenções inesperadas.

Tudo o que sucederá, é do conhecimento do Pai. Nem um fio de cabelo cai, sem que Ele o decida. Como Pai, espera sempre o melhor dos Seus filhos e ao ver que estes não respondem adequadamente, deseja resgatar prontamente o Seu Remanescente Santo. O Meu Filho preparou as Suas Legiões para que desçam em auxílio dos Seus fiéis.

Quanta dor se aproxima e ainda assim não causa sequer medo ao homem! Pelo contrário, dão passos acelerados para ir ao encontro do que está para vir, desafiando o Meu Filho e a Sua Vontade Divina e desprezando esta Mãe.

Vós, Meus amados, sede criaturas que constantemente reparam as ofensas daqueles que desprezam o Meu Filho, estai conscientes do vindouro e de que o instante é instante e esse instante deixou de ser instante.

FAZEI UMA MUDANÇA, UMA VIRAGEM RADICAL NO AGIR DE CADA UM DE VÓS, MANTENDE-VOS CONSCIENTEMENTE UNIDOS A MEU FILHO, REPARANDO, REPARANDO A DOR QUE LHE CAUSA ESTA GERAÇÃO ENTREGUE A TODO O TIPO DE VÍCIOS.

Os obstáculos para chegar perto de Meu Filho e para ouvir os Meus apelos e amar-Me são demasiados. E o homem, o homem desnutriu totalmente o espírito.

Amados, que com fé e amor ouvis a Minha Palavra, intercedo por vós, preciso dessa disposição, dessa vossa vontade para que o Espírito Santo com o Seu Fogo Sagrado vos encha de sabedoria e aumente em vós o amor e a fé. Quantas almas vítimas sofrem em silêncio o desprezo para com o Meu Filho! Quantas almas vítimas são crucificadas diariamente com o Meu Filho para reparar as ofensas cometidas contra o Pai Eterno!

DESCONHECEIS TANTO DA REALIDADE ESPIRITUAL QUE QUANDO VOS DIGO QUE VOS MOVEIS NUMA BATALHA ESPIRITUAL NÃO COMPREENDEIS AS MINHAS PALAVRAS E CONTINUAIS  SUBMERSOS NA NECEDADE DO PECADO.

O demônio com os seus sequazes invadiu a Terra e estes ao encontrarem criaturas vazias de Deus, invadem-nas e trazem-lhes novas invenções de pecado. Quanto menos pecaram Sodoma e Gomorra e quão repentinamente sofreram por isso?

A MISERICÓRDIA DE MEU FILHO É INFINITA E, POR SUA VEZ, A JUSTIÇA É TAMBÉM INFINITA. NÃO ESPEREIS MAIS DEMORA.

Rezem, Meus amados, rezem pela Nova Zelândia, sofrerá em breve.

Rezem pelos Estados Unidos, padecerão muitíssimo.

Rezem por Londres, sofrerá.

A Terra não para o seu processo, as águas não serão detidas, o homem deve ser purificado para que, uma vez acrisolado, caminhe verdadeiramente ao encontro do Meu Filho.

O Meu Vigário(1) sofre e a Igreja sofrerá, sofrerá, sofrerá.

REZEM, REZEM A CADA ATO, REZEM A CADA PENSAMENTO, REZEM A CADA PALAVRA.

REZEM A CADA SENTIMENTO, REZEM A CADA PASSO, REZEM A CADA AÇÃO.

SEDE CRIATURAS DE ORAÇÃO ATIVA.

O Meu amor conduz-vos à Terra Prometida por entre as constantes e inesperadas formas de reveses, por entre os embates, por entre a dor, não desanimeis. Eu conduzo-vos e conduzir-vos-ei à Terra Prometida.

Eu vos abençoo, sede Amor.

Mãe Maria

 

(1)– Papa Bento XVI. 

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 04 de julho de 2012.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol