‹ voltar

'E aconteceu que os reis da terra, os príncipes, os generais, os ricos, os poderosos; todos enfim, escravos e livres, buscaram refugiar-se em cavernas e entre as rochas das montanhas. E diziam às montanhas e aos rochedos: 'Caiam sobre nós e ocultem-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro'. (Apocalipse 6, 15-16)


Fugindo do Apocalipse: Empreendedor da Califórnia constrói um bunker de $ 1 bilhão para milionários em aldeia alemã

Possui uma vasta gama de piscinas, teatros, ginásios, restaurantes, apartamentos personalizados e seu próprio serviço de helicóptero. Mas, ao mesmo tempo, pode resistir a uma explosão nuclear, agentes químicos, terremotos, tsunamis - e praticamente qualquer outro desastre ou ataque.

Opulência: um quarto no abrigo do Vivos Europa One, que está sendo apelidado de %u2018escape final do apocalipse%u2019.Opulência: um quarto no abrigo do Vivos Europa One, que está sendo apelidado de %u2018escape final do apocalipse%u2019. O bunker em Rothenstein possui 227,904 pés quadrados de áreas de estar à prova de explosão, incluindo este pub planejado.O bunker em Rothenstein possui 227,904 pés quadrados de áreas de estar à prova de explosão, incluindo este pub planejado.

O abrigo cinco estrelas Vivos Europa One, na vila alemã de Rothenstein, foi revelado pelo fundador e CEO da Vivos, Robert Vicinio, na sexta-feira. Ele retrata um complexo de sobrevivência planejado que é comparável à mansão de um bilionário ou a um mega-iate - mas muito maior, e com capacidade de ‘salvamento’.

Embora o custo por apartamento permaneça pouco claro, a propriedade é avaliada em cerca de US $ 1,1 bilhão - o que significa que provavelmente estará disponível apenas para os super-ricos.

Sala de jantar do bunker subterrâneo. Sala de jantar do bunker subterrâneo. Espaço para relaxar: o complexo de sobrevivência é comparável ao mega-iate ou mansão de um bilionário. Acima, uma piscina comunitária dentro do complexo, avaliada em um valor estimado de US $ 1,1 milhão.Espaço para relaxar: o complexo de sobrevivência é comparável ao mega-iate ou mansão de um bilionário. Acima, uma piscina comunitária dentro do complexo, avaliada em um valor estimado de US $ 1,1 milhão.

Cada família do complexo terá um apartamento privado de aproximadamente 232 metros quadrados, que podem ser projetados e construídos de acordo com as próprias especificações dos proprietários.

Eles poderão decidir adicionar uma piscina, um teatro ou um banheiro de luxo. Eles também terão acesso a uma área hospitalar, vários restaurantes e uma padaria. Outras amenidades de áreas comuns incluirão estradas, uma adega, salas de oração, salas de aula, uma estação de televisão e um centro de detenção. As famílias pagarão um valor base para o apartamento, juntamente com a sua parcela de custos para o gerenciamento e despesas com o quadro de pessoal do complexo, e outros custos.

Mas suas despesas poderão salvar suas vidas, diz o responsável pela empresa Vivos, já que o complexo de 76 acres pode sobreviver a uma explosão nuclear ‘substancial’ de alcance próximo ou a uma catástrofe natural.

Além dos seus 227,904 pés quadrados de áreas de vida à prova de explosão, o bunker também possui 43,906 pés quadrados de espaço acima do solo, informou a revista Forbes.

O subterrâneo possui inúmeras câmaras de túnel, cada uma com seu próprio sistema de segurança e vários conjuntos de portas à prova de explosão com vedantes herméticos. Possui também sistema autônomo de geração de energia e água, bem como sistemas de clima, ventilação, filtração de ar e comunicação.

O bunker de sobrevivência pode, aparentemente, suportar uma explosão nuclear, agentes químicos, terremotos, tsunamis e praticamente qualquer outro desastre. Acima, uma porta à prova de explosão do complexo.O bunker de sobrevivência pode, aparentemente, suportar uma explosão nuclear, agentes químicos, terremotos, tsunamis e praticamente qualquer outro desastre. Acima, uma porta à prova de explosão do complexo. O abrigo de luxo foi originalmente construído pelos soviéticos na Guerra Fria como uma fortaleza para equipamentos militares. Acima, a sala de máquinas.O abrigo de luxo foi originalmente construído pelos soviéticos na Guerra Fria como uma fortaleza para equipamentos militares. Acima, a sala de máquinas.

Falando à revista na sexta-feira, Vicino disse: ‘Estamos orgulhosos de levar este projeto épico para esses tempos cada vez mais perigosos’.

Ao lado de seus recursos à prova de catástrofe, o bunker incluirá um estoque de espécies zoológicas, um arquivo de artefatos e tesouros e um cofre de DNA.

Em caso de catástrofe, as famílias voarão para aeroportos próximos antes do desfecho. Em seguida, eles serão transferidos para Vivos Europa One pelos helicópteros da Vivos.

A empresa fornecerá equipamentos de proteção necessários para enfrentar o bravo Rothenstein - que atualmente se posiciona entre colinas e bosques - e o mundo exterior.

Localização improvável: a vila de Rothenstein parece um local improvável para o bunkerLocalização improvável: a vila de Rothenstein parece um local improvável para o bunker Vida subterrânea: esta imagem aérea mostra os limites do bunker de sobrevivência. Vida subterrânea: esta imagem aérea mostra os limites do bunker de sobrevivência.

Está entre uma rede de abrigos subterrâneos de sobrevivência - incluindo bunkers de ‘classe econômica’ - sendo construído pela Vivos, com sede na Califórnia.

O primeiro bunker completo da empresa está situado em Indiana. Os preços no site da empresa estão listados como $ 35,000 para adultos e $ 25,000 para crianças.

Todos os abrigos estão totalmente abastecidos com alimentos e outros recursos, e são projetados para operar autonomamente por seis meses a um ano, diz a empresa.

Vicino, à revista Forbes: %u2018Estamos orgulhosos de levar este projeto épico para esses tempos cada vez mais perigosos%u2019.Vicino, à revista Forbes: 'Estamos orgulhosos de levar este projeto épico para esses tempos cada vez mais perigosos.'

No total, a Vivos visa acomodar 6.000 pessoas em seus bunkers. As famílias potenciais são selecionadas - então aprovadas ou rejeitadas - com base em suas habilidades.

Vicino disse anteriormente que ele foi ‘inspirado’ por uma poderosa ‘mensagem’ na década de 1980, dizendo-lhe que precisava construir um abrigo de sobrevivência para milhares. O empresário disse que não sabia de onde veio a mensagem. Em uma declaração, o representante da Vivos disse ao Daily Mail Online: ‘Estamos claramente vivendo em tempos perigosos e de mudança que os desinformados nunca entenderão até que as ameaças sejam evidentes. Não podemos prever, mas podemos nos preparar.

Tempo para assistir a um filme: nas outras amenidades das áreas comuns serão incluídas vias, uma adega e salas de oração. Acima, um teatro.Tempo para assistir a um filme: nas outras amenidades das áreas comuns serão incluídas vias, uma adega e salas de oração. Acima, um teatro. Bunker dos bilionários: eles podem projetar e construir seus apartamentos de acordo com suas próprias especificações. Bunker dos bilionários: eles podem projetar e construir seus apartamentos de acordo com suas próprias especificações.

Mobiliário moderno: as famílias pagarão um valor base, juntamente com a sua parte dos custos para a gestão e quadro de pessoal do complexo.Mobiliário moderno: as famílias pagarão um valor base, juntamente com a sua parte dos custos para a gestão e quadro de pessoal do complexo. Feito de material forte: um túnel típico dentro do complexo. Feito de material forte: um túnel típico dentro do complexo.

n/d Mantendo a observação: cada família do complexo será provida de um apartamento privado de 2.500 pés quadrados. Acima, uma porta de entrada de pessoal.Mantendo a observação: cada família do complexo será provida de um apartamento privado de 2.500 pés quadrados. Acima, uma porta de entrada de pessoal.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3123296/The-ultimate-doomsday-escape-California-entrepreneur-builds-1billion-luxury-underground-bunker-tiny-German-village-millionaires-event-apocalypse-survivors-live-year-without-leaving.html
 

Nota do site:

‘E aconteceu que os reis da terra, os príncipes, os generais, os ricos, os poderosos; todos enfim, escravos e livres, buscaram refugiar-se em cavernas e entre as rochas das montanhas. E diziam às montanhas e aos rochedos: ‘Caiam sobre nós e ocultem-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro' (Apocalipse 6, 15-16)

A única coisa capaz de nos salvar diante dos acontecimentos apocalípticos previstos para o planeta é apenas uma: A MÃO PODEROSA DE NOSSO DEUS!

Nenhum lugar será seguro se você não debaixo da proteção de Deus. Só a proteção divina é o nosso escudo e fortaleza. 

 

'Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!' (Jeremias 17, 5)

'A salvação está longe dos ímpios, pois eles não buscam os teus decretos.' (Salmos 119, 155)

Àqueles que não andam nos caminhos do Senhor e queiram escapar ao juízo divino:

'Ainda que escavem até as profundezas, dali a minha mão irá tirá-los. Se subirem até os céus, de lá os farei descer. Mesmo que se escondam no topo do Carmelo, lá os caçarei e os prenderei. Ainda que se escondam de mim no fundo do mar, ali ordenarei à serpente que os morda.' (Amós 9, 2-3)

'Porventura o teu coração poderá estar firme? Terás coragem ou as tuas mãos ficarão trêmulas no Dia em que Eu lhe desferir sobre vós o devido juízo e tratamento por tudo quanto tens praticado? Eu, Yahweh, o SENHOR, assim falei; assim farei!' (Ezequiel 22, 14)

'Quem pode suportar a sua indignação? E quem subsistirá diante do furor da sua ira? A sua cólera se derrama como fogo, e as rochas são por ele demolidas'. (Naum 1, 6)

 

Mas o povo de Deus sabe que:

'A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio'. (Salmos 62, 7)

'O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano Senhor que nos livra da morte.' (Salmos 68, 20)

'Na sua mão repousa a vida de todo ser vivo, e o espírito de todo gênero humano.' (Jó 12, 10)

'O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.' (Salmos 18, 2)

 

 

 

 

 


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol