‹ voltar

'Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências'. (2 Pedro 3, 3)


ESCARNECENDO DE DEUS: Na Espanha, criam um espaço chamado de Açougue do Vaticano, com a imagem de Jesus Crucificado, junto a partes de carnes, com os dizeres: ‘Tomai, comei, isto é o meu corpo’

Nota do site: Quem se deleitaria em escarnecer horrivelmente de Deus desta forma senão o demônio, usando os seus agentes que estão aqui na Terra e que já se comprometeram com o reinado do maligno? O diabo inspira a todos aqueles que estão sob seu comando para agirem com escárnio e zombaria para com o que há de mais sagrado dado por Deus aos homens: Seu próprio Filho, redentor da humanidade, que, através de Sua morte na Cruz, como oferta expiatória a Deus, proporcionou que os pecadores devidamente arrependidos pudessem, após a morte física, entrar na vida eterna. (Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Ap. 2,10)

Os homens ímpios desta geração rebelde a Deus serão julgados com mais rigor que os habitantes de Sodoma e Gomorra o foram.  

 

NOTÍCIA:

A imagem (sarcástica) de Jesus Cristo não está mais em El Arenal de Bilbao. Este espaço festivo em que os grupos colocam suas barracas, teve uma chamada: ‘Açougue do Vaticano’. Poderiam ser lidas em conjunto com Cristo crucificado, cada uma das partes do corpo, como coração, costelas, lombo, coxa... e mostrou-se a frase: ‘Tomai, comei, isto é o meu corpo’.

A Ertzaintza (policia de Bilbao) retirou na segunda-feira, por ordem do Tribunal, e identificou as pessoas que estavam envolvidas, por conta de uma queixa do Bispado de Bilbao.

O Bispado de Bilbao advertiu ontem que ele iria denunciar a policia, em declaração descreveu como ‘agressão’, a montagem e cartaz, são rotulados como: ‘imagens blasfemas que ofendem sentimentos profundos e crenças religiosas’.

n/d

O Bispado solicitou a remoção de imagens, considerando uma tentativa ‘contra a liberdade religiosa e respeito por aqueles que professam a fé cristã’. Manter uma imagem de Cristo ‘crucificado’ como gado retalhado e exposto num açougue!!

 

Fonte: elpais.com via rainhamaria.com.br

 

Nota do site www.rainhamaria.com.br

Eis os homens da nova SODOMA Moderna, os escarnecedores cheios de zombaria, conforme foi profetizado.

‘Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências’. (2 Pedro 3, 3)

‘Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração’. (Lucas 17, 24-25)

Mas...

‘Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá’. (Gálatas 6, 7)

 

 


Busca


Domingo, 19 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol