‹ voltar



Jesus Cristo: Vejo-vos acreditardes e confiardes mais na ciência do que na Nossa Vontade Divina, que sabe o que acontecerá (20-08-2017)

n/d

Meu Povo Amado:
 
ABENÇOO-VOS A CADA MOMENTO, SEM DETER O MEU AMOR PELO MEU POVO.

Olho-vos com Amor Eterno, dentro da humanidade que monopoliza o coração dos Meus e o endurece constantemente, levando-vos a decair no espírito. Haveis permitido que o mundano vos leve a cair na baixeza, corrompendo-vos para que ameis o material e nem sequer penseis no espiritual, porque vos parece algo fictício.
 
Quão duro é o Meu Povo! Tanto quanto os seus antepassados pagãos, alguns supõem que, ao manterem-se ao Meu Lado, não passarão por provações ou interpretam mal a Minha Palavra e afirmam que Eu resguardarei os seus bens materiais. Quanto mais pensais dessa forma, mais vos afastais de Mim e denotais falta de Fé. ‘Se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: transporta-te daqui para lá, e ela irá;’ (Mt. 17, 20), mas a Fé que possuís é fraca e concedeis grande poder ao mal, sabendo que o Triunfo Final é da Nossa Vontade.
 
Quantos se aproximam desta explicitação da Minha Palavra por curiosidade!... E não deveria ser assim, já que aquele que Me procura por curiosidade, em breve procurar-Me-á por necessidade.
 
AINDA VEJO ALGUNS DE VÓS QUE VOS MANTENDES ENTRE O ’AGORA E AINDA NÃO’. QUANTO LAMENTAREIS NÃO TERDES CRIDO NO MOMENTO PRECISO! A Nossa Vontade anunciou-vos o que acontece e acontecerá, não para atemorizar-vos devido aos eventos que se aproximam da Humanidade, mas para que vos prepareis. Quanto lamento por aqueles que não querem ouvir, nem ler, nem acreditar e vivem sem estarem conscientes do que acontece no mundo, sem estarem conscientes da dor dos seus irmãos, que são perseguidos por Me seguirem! 

VEJO-VOS ACREDITARDES E CONFIARDES MAIS NA CIÊNCIA DO QUE NA NOSSA VONTADE DIVINA, QUE SABE O QUE ACONTECERÁ. 
VEJO-VOS OUVIRDES ATENTAMENTE BOLETINS METEOROLÓGICOS, OUVIRDES ATENTAMENTE OS ESPECIALISTAS EM ECONOMIA, OUVIRDES OS ANALISTAS POLÍTICOS OU EM MATÉRIA DE GUERRA OU EM MATÉRIA RELIGIOSA... 
MAS A MIM IGNORAIS-ME, DESPREZAIS-ME, ADIAIS-ME E NÃO CREDES. 

A Nossa Vontade adverte-vos sobre as mudanças a que sereis submetidos e as que padecereis por causa da natureza e continuais a ignorar a Nossa Palavra. E quando os homens vos alertam sobre algum acontecimento que se aproxima, precaveis-vos para não sofrerdes.
 
O homem não ouve a Nossa Vontade Divina e é devido a tal que o mal aproveita a incredulidade para levar-vos a extremos nos quais a negação é o resultado da falta de conhecimento e de espiritualidade no homem.
 
AMO OS MEUS FILHOS, MAS CADA UM RECEBERÁ O FRUTO DAS SUAS OBRAS E AÇÕES:

da sua fé e da sua entrega...
do seu crescimento espiritual e das suas lutas contra o mal...
do seu amor ao próximo...
de quanto amais a Meu Pai...
da medida com a qual medistes o irmão...
dos juízos feitos sem fundamento ou com fundamento e que deveríeis guardar no segredo do vosso coração...
das difamações com que enlameastes o irmão...
das calúnias com que afetastes a reputação de um irmão...
das ocasiões em que, utilizando a Minha Palavra, haveis maltratado um dos vossos irmãos e vos aproveitastes da sua desgraça...
 
Quantos de vós servis nos Meus Templos em algum ministério e sois criaturas que nem sequer mereceis permanecer no Altar, pois tomais a Minha Lei nas vossas mãos! 

CHEGAREIS A VER-ME E ENVERGONHAR-VOS-EIS PORQUE VOS FAREI VER AS OCASIÕES EM QUE AFASTASTES OS MEUS FILHOS DA MINHA CASA, SENDO MAIS PECADORES QUE OS QUE APONTÁVEIS. 

Toda a criatura humana se não amar o seu próximo, se não for verdadeiramente humilde, se não se abaixar para ser a última, corre o risco de não desfrutar da Vida Eterna, pois o mau uso do livre arbítrio levá-la-ia à sua própria condenação, se não se arrepender devidamente.

Neste momento, insensatos, dispersos por toda a Terra, discutem a Minha Palavra e acreditam que possuem a verdade uns e outros. Hipócritas! Se vos interessasse tanto a Nossa Vontade, usaríeis o momento para alertar o Meu Povo sobre quanto vai sofrer e abrir-lhe-íeis os olhos para que a mente acione o conhecimento e o conhecimento os fizesse raciocinar que o que está para vir é certo e está próximo.
 
Meu Povo amado, a Terra sofre transformações em cada grande evento cósmico que se dá nas suas imediações e vós ides atrás do fenômeno e não vedes mais além do que é fenômeno ou atração espetacular. A Terra padece face a eventos que incidem sobre Ela e o homem não pensa sobre isso, não leva a sério que a Terra não possua o mesmo campo magnético que no passado.
 
Filhos, não credes na Minha Palavra, não acreditais que um grau tão alto de pecados intervém na atração de desastres na Terra e os acelera. QUANTO VOS APELO A PRESTARDES ATENÇÃO RELATIVAMENTE À CONTÍNUA E CRESCENTE VAGA DE VIOLÊNCIA NA HUMANIDADE E QUE A PRÓPRIA TERRA VOMITA O PECADO DO HOMEM.
 
O magnetismo da Terra enfraqueceu e não reforçais a oração, nem os pedidos de proteção para vós, mas, pelo contrário, reforçais o pecado. Não vos apelo só à oração verbal, mas a construirdes orações com obras e ações unidas à Nossa Vontade.

Meu Povo amado, o núcleo da Terra está em processo de mudança, a própria Terra está em processo de mudança e vós tendes de ser criaturas mais espirituais para avançardes e ascenderdes à Nossa Santíssima Trindade. 

Rezai, filhos, rezai pela Humanidade que não tem consciência do que lhe acontece, do que se aproxima e padecerá. 
  
Rezai, filhos, rezai pela Colômbia, estremece fortemente. 
  
Rezai, filhos, rezai pelo Chile, esse povo chorará perante o poder da natureza. 
  
Rezai, filhos, rezai pela Nova Zelândia, será abalada. 
  
Rezai, filhos, a ira apodera-se com mais força do homem. A Humanidade viverá em constante terror.
  
MEU POVO, SOU DEUS E POR ISSO VOS APELO A DESPERTARDES, A REAGIRDES PARA QUE ATENDAIS À NOSSA TRINDADE E À MÃE DA HUMANIDADE, AOS VOSSOS IRMÃOS DE CAMINHO E AOS VOSSOS INTERCESSORES, É URGENTE QUE A HUMANIDADE RETOME A ESPIRITUALIDADE.

O mal tomou o poder e é dever do homem detê-lo e para tal, o homem deve espiritualizar-se. Avizinham-se grandes mudanças para a Humanidade e o homem de fé será somente quem compreenda no seu espírito o que acontece para não cometer erros e não se juntar ao mal.
 
Meu Povo Amado:
 
ABENÇOO-VOS, AMO-VOS, MAS AS FORÇAS DO MAL APANHAM DESPREVENIDOS OS MEUS FILHOS E GOVERNAM-NOS E INDUZEM-NOS A DUPLICAR O MAL. Esta é a causa da vaga constante de atos de terror do homem contra o próprio homem. Assim, está a anunciar os seus passos agigantados sobre a Humanidade, o anticristo, que não esconde o poder que o homem lhe entregou. Aqueles que trabalham para ele anseiam a destruição de grande parte da Humanidade, por isso procuraram a guerra.
 
Apressai-vos, Meu Povo! Sede fieis à Minha Lei, não interpreteis Os Mandamentos, Estes são o que são. 
 
POR VONTADE DIVINA, O NOSSO ANJO DO PAZ VIRÁ APÓS O APARECIMENTO DO ANTICRISTO PARA QUE VÓS NÃO O CONFUNDAIS COM O MAL. Ele será consolo para o Meu Povo e ministrar-vos-á a Palavra Divina para que não esqueçais a força do Nosso Amor e não vos entregueis ao mal por desespero. Como Pérola Preciosa, o Nosso Anjo da Paz permanece na Nossa Casa para acudir ao Meu Povo no momento preciso. 
 
 Meu Povo Amado:
 
A TERRA ESTREMECE COM FORÇA, A PURIFICAÇÃO DESTA GERAÇÃO APROXIMA-SE. A NOSSA TRINDADE NÃO VOS DESAMPARA, MANTENDE A FÉ NA NOSSA PROTEÇÃO, SEDE OBEDIENTES E NÃO VOS APEGUEIS A DEUSES TERRENOS. Com o Meu Amparo e vivendo em fé e obediência, continuai a ser faróis de fé que deem testemunho do Meu Amor presente na Humanidade.
 
Atendei ao Meu Apelo, não é momento para a negação, mas sim para a união do Meu Povo.
 
Abençoo-vos com o Meu Amor. 

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 20 de agosto de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol