‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, estejais preparados porque iniciando-se o conflito bélico começarão também os dias de vossa purificação! (15-05-2017)

Chamado Urgente de Jesus o Bom Pastor a seu rebanho.

n/d

Minha paz seja convosco, ovelhas de meu rebanho.

Só falta a chegada de Meu Aviso para que Minha Misericórdia dê passagem à Minha Justiça. A noite está chegando, a tensa calma está prestes a ruir; não temais, que não se turbe o vosso coração nem se inquiete vosso espírito. Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.

Rebanho Meu, as nações se preparam para a guerra, a paz por um tempo irá embora; a qualquer momento, a guerra se desencadeará e o mundo em poder das trevas cairá. Será o orgulho e o egoísmo do homem que despertarão o tempo de Minha Justiça. Com a guerra começará o tempo de tribulação e meu Povo caminhará pelo deserto da purificação. Uma terça parte da humanidade, pelo conflito bélico, desaparecerá; a fome, a peste e a morte silenciosa se encarregarão de dizimar outra parte da população mundial. Que tristeza sinto em Meu Coração ao ver que o orgulho, o egoísmo e o desejo de poder tiveram primazia sobre o diálogo e a razão!

Rebanho Meu, a partir do momento em que a guerra começar, fazei correntes de oração, de modo que o poder da oração não permita que este conflito bélico se estenda. Porque se ele se prolongar corre perigo a existência da Terra e o universo. Digo-vos isto porque as armas de destruição em massa que possuem as grandes potências têm a capacidade de destruir a terra. Se o céu não intervém, o homem destruirá a criação de Deus.

Rebanho Meu, o armamento bélico existente pode fazer a humanidade retroceder à idade da pedra. Eu vos faço um chamado urgente, ovelhas do Meu rebanho, para que intensifiqueis a oração. Não mais passividade, não mais tibieza espiritual; tudo está por acontecer e vós, rebanho Meu, seguis dormindo! Se soubésseis a magnitude do desastre que se aproxima então despertaríeis de vossa letargia espiritual e desde já estaríeis orando, jejuando e fazendo penitência.

A guerra é vontade humana, é o homem com seu egoísmo e soberba que a desencadeará. Não depende de Deus, lembrai-vos que respeito vosso livre arbítrio; sois vós, filhos do barro, os que causais tanta desgraça e dor à criação. Sois vós, reis deste mundo, que irão desencadear o demônio da guerra que vestirá de luto o mundo inteiro.

Rebanho Meu, estejais preparados porque iniciando-se o conflito bélico começarão também os dias de vossa purificação. Dias de batalha espiritual em que deveis estar unidos a Mim, como os ramos à videira. Em verdade vos digo, aquele que se afastar de Mim perecerá.

Orai sem descanso para que façais de vosso ser uma fortaleza espiritual, porque estão próximos os dias de vossa purificação. Deixai-vos moldar por Mim, eu quero fazer de vós novas criaturas, seres espirituais, cheios da Graça de Deus, para que possais amanhã habitar Minha Nova Criação.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

 

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas do meu rebanho.

15-05-2017

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 19 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol