‹ voltar



Jesus Cristo: Falta consciência ao meu povo... falta consciência à minha Igreja, ao meu Corpo Místico... e falta autoridade aos meus filhos entregues ao meu serviço... (29-06-2014)

n/d

Meu Povo muito amado:

Eu vos abençoo, amo-vos, procuro-vos incessantemente como Meu Povo que sois. 

NÃO VOS NEGUEIS À CONVERSÃO, CONTINUAI A LUTAR MOMENTO APÓS MOMENTO PELA CONVERSÃO. NOS MOMENTOS FINAIS A LUTA ESPIRITUAL AUMENTA E... ESTE É O MOMENTO. APARTAI-VOS JÁ! DO MUNDANO, EU OUTORGO-VOS A FORÇA SUFICIENTE SE VÓS ME PEDIRDES PARA QUE RESISTAIS ÀS TENTAÇÕES E ASSIM NÃO SUCUMBAIS PERANTE O MAL.

Estai conscientes de que o mal atrai o homem apresentando-lhe diferentes facetas com diferentes aspectos que atraem a cada um dos Meus filhos. O mal conhece a fraqueza de cada um e, por aí, ataca. EU SOU O QUE SOU e conheço-vos como a Palma da Minha Mão, conheço as vossas virtudes, os vossos dons e fraquezas, por isso sou insistente no Meu Apelo a vós, Meu Povo. 

AFASTAI-VOS DO PECADO! ESTE CORRÓI A CARNE E ADOECE O ESPÍRITO ATÉ VOS AFASTAR DE MIM TOTALMENTE.

O MAL NÃO TEM NEM TERÁ MAIS FORÇA QUE EU. O Meu Povo é fraco quando assim o deseja... e é forte quando deseja ser forte... É bem verdade que o mal não pode mais do que Eu, mas se os Meus filhos não decidem com a sua própria vontade afastarem-se do mal, este arrasta-os até levá-los às suas garras e daí fazê-los sucumbir na lama da qual dificilmente poderão sair.

Meu Povo muito amado: 

AS NUVENS DE TEMPESTADE PERMANECEM JÁ SOBRE VÓS, a escuridão avança nublando o pensamento, a mente e endurecendo o coração do Meu Povo; a ira, o egoísmo, a mentira e a perseguição apoderam-se daqueles que já não desejam amar-me. A rebelião é o resultado da ira desenfreada daqueles que não sabem para onde dirigirem os seus passos, daqueles que não ouvem o Meu Apelo e muito menos o Apelo de Minha Mãe.

Nenhum dos Meus filhos, se é verdadeiramente Meu filho, ofenderá assim tanto o Meu Coração nem chegará ao fim de sua vida sem um sincero arrependimento e um grande propósito de emenda. Neste momento a humanidade mantém-se isolada dos grandes conflitos mundiais, mantém a sua mente, o seu pensamento e a sua vida imersos no desporto, deixando, assim, de lado todo o conflito a nível mundial. Estes espaços de euforia levam o Meu Povo a esquecer a dor; mas depois, passado tudo, quem se encontra diante de vós sou Eu, para vir em vosso auxílio. 

FALTA CONSCIÊNCIA AO MEU POVO..., FALTA CONSCIÊNCIA À MINHA IGREJA, AO MEU CORPO MÍSTICO... FALTA CONSCIÊNCIA PERANTE OS APELOS POUCO SEVEROS E FALTA AUTORIDADE AOS MEUS FILHOS ENTREGUES AO MEU SERVIÇO...

Meu Povo, quanto vos verei sofrer, quanto vos ouvirei gritar pedindo o Meu Socorro! Nesses momentos recordar-vos-eis, Meu Povo, que tendes um Pai no alto, que possuis o Meu Espírito Santo, que possuis uma Mãe que vos procurou e havei-a desprezado e, nesse momento, a Minha Mão Misericordiosa tomará todas aquelas almas que clamem pela Minha Misericórdia com um propósito firme; não espereis até o último momento, porque só Eu sei como é o final da vida de cada um de vós.

Meu Povo:

JAMAIS ABANDONEI OS QUE ME AMAM, OLHAI PARA O ALTO, QUE DO ALTO DESCE A BÊNÇÃO PARA OS MEUS, aos famintos dar-lhes-ei de comer, aos sedentos saciar-lhes-ei a sede e aos arrependidos abraçá-los-ei e confortá-los-ei, mas aqueles que não se arrependam, enfrentarão o seu próprio caminho.

Uma e outra vez convido-vos a ajoelhar-vos numa unidade de Paz e Amor. Os Apelos de Minha Mãe foram desprezados e estes cumprem-se e cumprir-se-ão um a um e aqueles que insistentemente negam a Minha Palavra e de Minha Mãe, verão diante de seus olhos mais escuridão ao tentar negar-me, mas aqueles que veem a luz, encontrarão mais luz na Minha Palavra e nos Apelos de Mãe. Vinde prontamente, Eu espero-vos com o Pão da Vida Eterna. 

Meus amados:

Rezai pelo Meu amado Povo do Chile.

Rezai intensamente pelo Médio Oriente.

Rezai pela Alemanha, padecerá.

A MINHA MÃO PERMANECE SOBRE TODA A HUMANIDADE COMO UM IMàÀ ESPERA DE UM SUSPIRO DAS MINHAS CRIATURAS PARA TRAZÊ-LAS ATÉ MIM.

O homem néscio e cego, surdo e mudo não quer ver a Verdade, não quer ouvir nem proclamar a Minha Palavra, submergindo-se na mesma escuridão da sua ignorância que não lhe permitirá encontrar a Minha Luz e ser assim terra fértil. EU TOMO CADA UM E DEPOSITO O MEU AMOR PARA FERTILIZAR ESSA TERRA DE FORMA QUE DÊ FRUTOS E VÓS TENHAIS ASSIM A FORÇA SUFICIENTE PARA ENFRENTARDES ESTE INSTANTE TÃO DOLOROSO PARA ONDE VOS DIRIGIS.

A humanidade colapsará na sua própria inconsciência, mas os poucos que possuem a consciência do vindouro serão consolados pelo Anjo que mandarei da Minha Casa e Ele arrulhará com a Minha Palavra, com a Minha própria Força para que resistais ao ataque do anticristo impostor e cruel. O Meu Povo será perseguido, os Meus fiéis terão de encontrar-me às escondidas, mas não estareis sozinhos, tudo passará, nenhuma dor é eterna, reunir-nos-emos novamente e no meio de tanta tribulação, EU DIREI ÀS MINHAS LEGIÕES QUE DESÇAM SOBRE OS MEUS E LIVRAR-VOS-EI DA DOR DA OPRESSÃO.

O MEU POVO LIBERTADO DO SEU OPRESSOR VIRÁ ENCONTRAR-SE COMIGO, SENTAR-SE-Á AO MEU LADO E DESFRUTARÁ DE TER-SE MANTIDO FIEL À MINHA CASA, VERÁ REVERDECER A TERRA DEPOIS DESTA TER SIDO CONTAMINADA E DESTRUÍDA.

Os frutos serão abundantes, a Terra renovada dará a sua melhor colheita assim como as almas serão as melhores e sereis novamente o Meu Povo, caminhareis ao Meu Lado e juntos clamaremos a Meu Pai: “Abba Pai, Abba Pai”.

O MEU CORAÇÃO PERMANECE ABERTO PARA RECEBER TODOS AQUELES QUE POSSUAM UMA TOTAL CONSCIÊNCIA DA GRAVIDADE DO MOMENTO PRESENTE MAS, ACIMA DE TUDO, AQUELES QUE SE ENCONTREM DISPOSTOS A SACRIFICAREM-SE PARA MUDAR REDONDAMENTE AS SUAS OBRAS E AÇÕES CONTRA O IRMÃO.

Filhos, tendes boas intenções, mas as boas intenções não são suficientes neste momento; deveis ser fortes, lutadores, convencidos de que trilhais o caminho da Verdade. Não vos debatais com aqueles que negam a Minha Palavra, lutai conjuntamente com aqueles que desejam possuir disposição para levar a Minha Palavra à prática neste momento decisivo e partilhá-la com os seus irmãos.

Todas estas Minhas criaturas que formem cenáculos do Meu Coração serão livradas do mal, sempre e quando sejam corretas nas suas obras e ações. Não desprezeis os vossos irmãos, ninguém pode ser desprezado, nem mesmo aqueles que vos ataquem, mas à Minha Semelhança, não respondais aos ataques já que os eventos vindouros falarão por si próprios e confirmarão os Meus Apelos. 

A TODO O MOMENTO ALERTEI O MEU POVO ATRAVÉS DOS MEUS PROFETAS, NÃO DESEJO LUTAS NEM CONTENDAS DE UNS CONTRA OS OUTROS, porque aqueles aos quais Eu escolhi para que deem a conhecer os Meus Apelos, são aqueles que não debatem banalidades, dado que sabem a transcendência deste momento e sabem bem que não devem despender nem um segundo deste momento para lutar contra outros mas sim para trazer almas até Mim e saciar a Minha sede de almas aumentando o Meu Redil.

Eu vos abençoo, amo-vos. Continuai a serdes humildes, lutai com todas as vossas forças e não permitis que vos afastem de Mim.

ABENÇOO-O A CADA UM DE VÓS QUE LEDES A MINHA PALAVRA, A MINHA PAZ E O MEU AMOR PERMANECERÃO EM VÓS.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 29 de junho de 2014.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol