‹ voltar



OMS contrata empresa para encontrar influenciadores celebridades eficazes em convencer os céticos de que a OMS e as Nações Unidas são relevantes e confiáveis

 

Publicado em 22/07/2020, por: Fabio Allves - Em www.coletividade-evolutiva.com.br
(Título original: OMS usa fundos para contratar celebridades para empurrar propaganda do covid-19 goela adentro)
Fonte primária: https://www.breitbart.com/entertainment/2020/07/18/world-health-organization-hires-pr-firm-to-find-celebrity-influencers-to-counter-negative-publicity/

 

Artigo:

 

Como informamos anteriormente, tem pessoas que ainda acreditam que os governos estão fazendo de tudo para proteger os cidadães, em nome de supostamente combater o coronavírus, covid-19. No entanto, o que temos observado é que governos estão recebendo ordens de organizações, que são financiadas por eugenistas, que querem uma redução populacional global. 

Globalistas como Bill Gates, por exemplo, sendo agora o maior financiador da Organização Mundial de Saúde (OMS), órgão que faz parte da Organização das Nações Unidas (ONU), no qual tem nada mais nada menos do que guiado os governos sobre o pretexto de "proteção", no qual, na verdade, está guiando nações inteiras a um ponto final obscuro.

De fato, desde que o presidente Trump cortou o financiamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), retirando também os EUA, ela tem estado sob a mira de fogo, no entanto, para se elevar ao seu auge de "credibilidade" novamente, a OMS procurou uma empresa de relações públicas com a missão de encontrar celebridades influenciadores que podem influenciar seus seguidores sobre o covid-19, dando como crédito a OMS na tentativa de aumentar sua imagem diante do público. n/d

Em 1º de maio, a OMS assinou um contrato de US $ 135.000 com a Hill + Knowlton Strategies (uma empresa global de consultoria em relações públicas dos EUA), para procurar “influenciadores que possam ser eficazes em convencer os céticos de que a OMS e as Nações Unidas em geral ainda são relevantes e confiáveis."

De acordo com documentos recentemente arquivados pelo Departamento de Justiça dos EUA, a OMS está buscando especificamente celebridades com mais de um milhão de seguidores nas mídias sociais, pois esses tipos de influenciadores terão maior alcance, principalmente entre os jovens. Tudo tem como parte a tentativa de combater a publicidade negativa. 

"Houve críticas e afirmações contra a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a cobertura da mídia que poderiam prejudicar a OMS como fonte de informação crítica e confiável sobre questões globais de saúde pública", escreveu a empresa de Relações Públicas em comunicado.

Ele acrescentou que o objetivo é “garantir que haja confiança no conselho da OMS e que a orientação na saúde pública seja seguida” em termos de como as pessoas respondem ao coronavírus Wuhan (COVID-19) pandêmico.

Além de procurar influenciadores fortemente seguidos, a Hill + Knowlton também está interessada em identificar os chamados "microinfluenciadores" com pequenos e mais nichos, seguidores, bem como "especialistas em saúde" que possam aparecer em programas de notícias para agir como “Autoridades” sobre o assunto.

Os documentos obtidos pelo Departamento de Justiça sugerem que o trabalho Relações Públicas dos EUA estava programado para o dia 15 de junho, com a possibilidade de futuras consultas - ou seja, se houver mais celebridades creditando as orientações da OMS ao vírus pandêmico.

A OMS já tem uma série de marionetes aliados de celebridades, alguns dos quais participaram de um concerto beneficente em abril para arrecadar dinheiro para a organização e para suposto combate ao coronavírus em todo o mundo. O evento de propaganda chamado de “Um mundo juntos em casa” - Entre as estrelas que participaram do concerto virtual estão Lady Gaga, Taylor Swift, Elton John e os comediantes Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

Obviamente, tudo isso reflete mal na OMS, sem mencionar o fato de que ela perdeu uma parte considerável de sua receita operacional anual. Consequentemente, a OMS está buscando o máximo possível para transmitir sua mensagem, inclusive continuando a pagar muito dinheiro aos bonecos de celebridades para vomitar propaganda pandêmica sem fim.

“Quem em Hollywood está à venda? Todos eles!" escreveu um comentarista do Breitbart News."

"O que é particularmente irritante é ver o dinheiro dos contribuintes dos EUA canalizado para a OMS, que então contrata personalidades de Hollywood com o nosso dinheiro para a BS!" escreveu outro, reconhecendo o fato de que os contribuintes americanos entregam há décadas seu próprio dinheiro suado ao governo para serem propagandeados contra seus próprios interesses.

 


 

“Amados Meus, neste instante, dentro da maioria das organizações mundiais, a infiltração da maçonaria e das seitas que a acompanham tomaram o poder de decisão, sendo a grande plataforma que espera o impostor.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 05-07-2018)

 

"A astúcia do mal e a ingerência deste na humanidade são intensas, tal como foi introduzido o mal em todas as áreas da sociedade e das grandes organizações que deveriam prover o bem à humanidade." (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 29-03-2019)

 

“Não vos deixarei, filhos, não vos deixarei sós diante do inimigo infernal, que, neste momento, através de organizações criadas para o bem do homem, originou a morte, e vós ignorai-o confiando na proteção humana, e estas organizações entregaram-se ao demônio.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 13-05-2016)

 

"Anuncio-vos que a cobertura do microchip se estenderá primeiro aos serviços de saúde e logo cobrirá todos os demais serviços estatais; até chegar ao ponto em que ninguém poderá comprar nem vender se não tiver a marca da besta." (Jesus Cristo a Enoc, em 23-04-2012)

 

"Ovelhas de Meu redil, vos alerto também sobre a vacina chamada Luciferina ou Luciferase, porque esta vacina, financiada pelas Elites e promovida pelos organismos internacionais como vacina contra o Coronavírus e as pandemias, o que busca é exercer controle sobre a humanidade. O próprio nome desta vacina faz alusão ao nome de Meu adversário, e bem sabeis que tudo que venha de Meu adversário é morte e destruição. Não acrediteis neste engano, lembrai-vos que aos servidores do mal não lhes interessa a saúde nem o bem estar da humanidade; o que buscam é dizimar a população mundial, para que, no tempo do Anticristo, este possa dominar e escravizar a população existente." (Jesus o Bom Pastor a Enoc, em 17-05-2020) – Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI 


Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol