‹ voltar



Campos de quarentena OBRIGATÓRIA acabam de ser lançados na Nova Zelândia, um campo de testes globalista para o extermínio em massa da humanidade

n/d
Artigo em https://www.naturalnews.com/2020-08-17-mandatory-quarantine-camps-new-zealand.html
Postado no site de origem em: 17 de Agosto, 2020, por: Mike Adams

 

Após proibir a posse de armas de fogo por cidadãos, o governo da Nova Zelândia está agora explorando seu monopólio de poder para implantar campos de quarentena obrigatória para pessoas que possam estar infectadas pela COVID-19. E algumas pessoas nunca poderão sair desses campos, insiste o primeiro-ministro da Nova Zelândia.

As novas regras do fascismo médico ludibriarão os familiares das pessoas que apresentarem resultados positivos para a COVID-19, mesmo que quase todos os testes que estão sendo realizados em todo o mundo não sejam confiáveis e produzam rotineiramente falsos positivos. Está agora claro que a pandemia do coronavírus está sendo armada por burocratas de mentalidade globalista para escravizar as massas em preparação para uma vacinação global como iniciativa de depopulação.

"O Dr. Askley Bloomfield diz que a quarentena obrigatória será aplicada tanto aos novos casos e, se necessário, a familiares próximos que possam estar em risco", relata o Great Game India."A primeira ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, em um vídeo ao vivo no Facebook explicou em detalhes como toda e qualquer atividade será monitorada nestes campos e aqueles que se recusarem a ser testados serão forçados a permanecer nos campos por mais tempo".

Ardern explica que se você se recusar a ser testado, será preso indefinidamente e nunca será permitido sair do campo de quarentena:

Estamos colocando todos em quarentena. Agora também estamos mandando fazer testes. Isso nos torna os mais rigorosos do mundo. Há países que estão exigindo auto-isolamento; estamos levando isso um pouco mais longe.

Se alguém se muda para uma área comum ou está recebendo ar fresco, que é tudo monitorado, ninguém pode fazer isso por conta própria. Eles só podem sair ou estar em um espaço para obter um pouco de ar fresco se forem supervisionados, porque é claro que é uma instalação de quarentena.

Investimos milhões de dólares para apoiar que isso aconteça.

Tenho uma série de perguntas sobre a recusa das pessoas - o que faremos se alguém se recusar a ser testado. Bem, agora não podem. Se alguém se recusar a ser testado em nossas instalações, ele tem que continuar permanecendo. Portanto, não poderão sair após 14 dias. Eles têm que permanecer por mais 14 dias.

Os "campos de quarentena" são, na verdade, campos de morte em construção.

Há seis meses, ninguém vivendo nos EUA, Canadá, Austrália ou Nova Zelândia poderia ter imaginado campos de quarentena obrigatórios e autoritários onde os prisioneiros não podem sair a menos que se submetam a testes obrigatórios através de kits de testes COVID-19 falsos (manipulados) que produzem quase todos os falsos positivos.

No entanto, hoje, isto se tornou realidade na Nova Zelândia, assim como há muito tempo alertamos que aconteceria.

Agora, o próximo passo é a arte gentil de transformar estes "campos de quarentena" em campos de morte.

Isto é o que está previsto para a humanidade a seguir, e a Nova Zelândia é o campo de testes para determinar se alguém vai resistir aos campos de morte globais onde funcionarão fornos de extermínio 24 horas por dia, 7 dias por semana, para eliminar o maior número possível de seres humanos.

Como parte deste genocídio contra a humanidade, vários governos e universidades já estão colocando as pessoas umas contra as outras, oferecendo recompensas para aqueles que entregam "anti-maskers" (anti-mascarados). Em breve, esses programas serão aprimorados para capturar "anti-vaxxers" (anti-vacinas), que obviamente serão presos, jogados em campos da FEMA e sistematicamente executados. Todas as execuções serão contadas como "mortes por COVID-19" a fim de manter o ímpeto fraudulento, fingindo que todos os cadáveres são pessoas que morreram devido ao coronavírus. (Quando você vir muitos dos corpos com a cabeça desaparecida, você saberá que não é covid).

Se a humanidade não se erguer em breve, bilhões de pessoas serão exterminadas

Solicitei o fim dos bloqueios iniciais após apenas um mês, que era meados de abril de 2020. E enquanto continuo a apoiar o uso voluntário de máscaras, oponho-me firmemente às máscaras obrigatórias e às vacinas obrigatórias.

No entanto, agora vimos governos genocidas se envolverem em todas as atividades a seguir, a fim de tentarem agravar a pandemia:

  • Eles colocaram pessoas não infectadas nas mesmas salas de hospital (ou lares) que pessoas doentes, causando deliberadamente infecções cruzadas e mortes (o que só é possível, a propósito, se o vírus for real, de modo que aqueles que afirmam não haver um vírus não estão bem informados).
  • Eles mataram dezenas de milhares de pessoas somente na América com ventiladores que não tratam sequer o problema subjacente.
  • Eles falsificaram ativamente dados de testes para deliberadamente exagerar o número de infecções que foram detectadas.
  • Eles agora classificaram as infecções assintomáticas como "casos" e espalharam o alarme irracional sobre meras "infecções", mesmo quando essas pessoas não estão realmente doentes.
  • Eles fizeram um esforço extraordinário para censurar e esconder as verdades sobre tratamentos que realmente funcionam, como a hidroxicloroquina, e criminalizaram pessoas que estavam oferecendo dióxido de cloro como substâncias experimentais dignas de mais pesquisas.
  • Eles usaram a falsa plandemia para pressionar por esquemas ilimitados de fraude por correio na esperança de que possam roubar as eleições de 2020 através de fraude na coleta de cédulas pelo correio.

Apesar destes crimes hediondos contra a humanidade, a maioria dos seres humanos falhou completamente em se levantar contra os criminosos globalistas que estão levando a cabo seus planos de exterminar em massa a maior parte da raça humana. Como ovelhas para o abate, a maioria dos seres humanos se censuram e nada dizem, enquanto todo o seu futuro está sendo demolido bem na sua frente.

Se a humanidade não conseguir se levantar em breve, este será o fim do mundo como o conhecemos. As economias globais estão sendo deliberadamente destruídas além do ponto sem retorno, e as pessoas do mundo estão prestes a atingir um ponto de ruptura psicológica além do qual só existe loucura e desespero.

A humanidade deve ou se levantar agora ou se render à eutanásia global em massa através de vacinas e da fome engendrada, pois é exatamente isso que os globalistas têm em mente para todos nós. (Veja o meu artigo sobre o colapso alimentar concebido pelo governo que está agora em andamento).

A Nova Zelândia não é uma aberração; é o campo de testes para campos de morte a serem implantados em todo o mundo. E se você executar um aplicativo de rastreamento de contatos em seu telefone, você está pintando um alvo gigante em sua testa, permitindo abertamente aos globalistas genocidas rastreá-lo, sequestrá-lo e "processá-lo" em seus campos de morte, onde não há como escapar.

Pense nisto: se eles tivessem algum plano real para restaurar a sociedade humana e uma economia global, estariam estripando agora mesmo e empurrando centenas de milhões de pessoas para o desabrigo e a miséria, tudo para salvar uma pequena fração da população da morte? A taxa de fatalidade de casos do coronavírus caiu devido à adaptação do hospedeiro viral e à melhoria da nutrição entre as massas, a ponto de a taxa de mortalidade não justificar mais nenhuma dessas ações draconianas de fechamento.

Então, por que eles continuam?

Resposta: Porque os lunáticos no comando nunca tiveram realmente um plano para restaurar a liberdade em primeiro lugar. Agora você é prisioneiro deles, e eles o prenderão, o injetarão, recolherão amostras suas e eventualmente matarão você se você não obedecer.

Bem-vindo ao pesadelo orwelliano de 2020, trazido até você por todas as ovelhas obedientes que queriam que as vozes "marginais" fossem censuradas porque não queriam se assustar com histórias sobre globalistas malignos. Agora, essas mesmas ovelhas estão prestes a serem eutanasiadas. E mesmo quando estiverem sendo mortas, elas ainda não entenderão o que está acontecendo com elas.

Tal como as ovelhas.


 

Mais sobre isto também pode ser visto em:

https://thewatchtowers.org/breaking-new-zealand-introduces-quarantine-camps-video/

https://www.blacklistednews.com/article/77746/new-zealand-to-put-covid19-patients-into-mandatory-quarantine.html

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=y2bKvxYzxm8

https://www.youtube.com/watch?v=82cQFfdZ0tQ

 


 

"MEU POVO, DESPERTAI PARA QUE NÃO SEJAIS ESCRAVOS DO MAL. Despertai! Porque o anticristo estabeleceu um forte séquito de criaturas humanas que lhe são fiéis e leais, preparando o que é necessário para o erguer e para que usurpe o Meu rebanho, desprevenido face à carência de informações sobre o poder do mal, pelo que os Meus filhos permitiram ser acorrentados aos pecados, sendo escravos das suas próprias más ações contrárias à Minha Vontade." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 10-01-2016. Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI )

 

"Tudo está pronto e planejado pelos reis deste mundo para dar início ao reinado de escravidão e morte com o qual começará o tempo final de meu adversário." (Maria Rosa Mística a Enoc, em 14-04-2014. Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI )


Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol