‹ voltar



Vacina da Moderna: 1ª reação alérgica grave à inoculação contra COVID-19 é revelada pela mídia

 

26.12.2020

 

Uma primeira reação alérgica à vacina contra o coronavírus da empresa Moderna foi registrada nos EUA.

Nos Estados Unidos foi registrado o primeiro caso de alergia à vacina contra a COVID-19 da Moderna em um paciente com alergia a crustáceos, de acordo com o canal CNN.

"Depois de tomar a vacina senti taquicardia, mas pensei que isso seria, provavelmente, por causa da ansiedade, porque estava com receio depois de saber sobre reações à [vacina da] Pfizer nos EUA, especialmente entre pessoas que têm alergia a crustáceos, como eu", explicou o médico Hossein Sadrzadeh, que teve reação alérgica à vacina da Moderna.

Seis ou sete minutos depois da injeção da vacina, ele sentiu que sua língua ficou dormente, algo parecido com a reação a crustáceos. Além disso, sua pressão arterial caiu tanto que o monitor não podia a detectar.

O médico se injetou com o remédio EpiPen, usado contra surgimento de reações alérgicas perigosas para a vida, e foi levado à terapia intensiva. Quatro horas depois ele teve alta.

O representante oficial da empresa Moderna, Ray Jordan, afirmou que a "Moderna não pode confirmar o incidente".

Segundo o representante, via sistema interno de registro de segurança a empresa recebeu a informação sobre um potencial efeito colateral e está realizando uma investigação do caso.

Anteriormente, foi revelado que várias pessoas que realizaram procedimentos estéticos faciais, como preenchimentos e botox, já tiveram efeitos colaterais ao tomarem a vacina da Moderna.

O uso emergencial da vacina contra a COVID-19 da Moderna foi autorizado em 18 de dezembro nos Estados Unidos.

 

Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2020122616685295-vacina-da-moderna-1-reacao-alergica-grave-a-inoculacao-contra-covid-19-e-revelada-pela-midia/

 

Jesus ao confidente John Leary ( www.johnleary.com )

Disse Jesus: "Meu povo, sua mídia está falando do medo do vírus corona chinês que está mentindo a vocês sobre os fatos. Todos os anos há muitas pessoas que pegam a gripe e milhares morrem a cada ano devido a ela. Muitos médicos prescrevem tamiflu para ajudar a aliviar os sintomas da gripe. Vocês leram recentemente sobre um farmacêutico que notou que nenhuma prescrição de tamiflu foi prescrita em sua área. Em outras palavras, o teste e os casos do vírus corona estão incluindo todos os casos de gripe que estão causando mortes. Apenas 0,5% dos casos de vírus morrem. As autoridades estão empurrando as nanovacinas que são mais mortais do que o vírus. Recusem-se a tomar essa vacina que irá mudar seu DNA e vocês poderão morrer ou ter reações alérgicas. O vírus e essa vacina são todos parte de um meio de reduzir a população mundial. Confiem em Mim, porque vocês serão curados de qualquer vírus em Meus refúgios". (17-12-2020)

 

Disse Jesus: "Meu povo, vocês sabem que 99,5% das pessoas não morrerão do vírus corona chinês. No entanto, sua mídia, como sempre, está dizendo às pessoas que elas precisam tomar essa vacina. Eu já lhes disse muitas vezes que NÃO TOMEM ESSA VACINA, MESMO SE AS AUTORIDADES AMEAÇAREM MATAR VOCÊS. As nanopartículas os conectarão por microondas de 5G à nuvem que transmitirá suas informações biológicas para aquelas pessoas que querem controlá-los. Essas vacinas mudarão permanentemente seu DNA, pois as nanopartículas são como pequenos robôs que atravessam seu corpo. Vocês estão arriscando a morrer ou ter reações alérgicas com essa vacina, ENTÃO NÃO TOME-A". (21-12-2020)


Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol