‹ voltar



Demônio capturado pela câmera em operação policial no Rio de Janeiro

 

Um vídeo, que mostra movimentação de alguns dos veículos policiais que participaram da operação realizada em 06-05-21, na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, vem chamando a atenção de muitos internautas. Na imagem, podemos ver um vulto escuro passando rapidamente seguindo um carro policial que estava acessando a favela. O tiroteio tirou a vida de 29 pessoas, sendo 28 criminosos e um inspetor de polícia (cfme  https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/05/08/mortos-jacarezinho.ghtml ) .

O cenário de morte é insuflado pelos demônios na humanidade, desde os tempos de Caim e Abel. Em cada ocasião onde houver possibilidade de haver uma morte, eles estarão lá (agora, imaginem muitas mortes!...) porque desejam fazer sua colheita e têm pressa de levar as almas para o inferno. Principalmente por meio de uma morte violenta, onde os homens não terão o tempo necessário de se voltar para Deus e buscar se arrepender de seus pecados, para obterem alguma chance de salvação...

Eles, os demônios – verdadeiros abutres espirituais da humanidade – se direcionarão em maior número para o local conflagrado, ao sentirem o “cheiro” da morte (sentindo que poderá haver morte); assim se aproximarão para insuflar os homens a concretizarem seu intento e virem a se matar, porque o reino do demônio age para “matar, roubar e destruir.” (João 10, 10)

“Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres.” (Mateus 24, 28)

 

Nota: Esta não é uma análise específica do fato acima, mas o fato foi utilizado apenas como um exemplo para mostrar o que ocorre espiritualmente, com a participação dos demônios, em um cenário onde há morte, principalmente por meio de violência.

Veja o vídeo:


Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol