‹ voltar



NEON - O primeiro Humano Artificial da Samsung

 

NEON é um projeto de tecnologia científica e pesquisa avançada introduzido pela Samsung com o apoio da Star Labs, apresentado no CES 2020 (Consumer Electronics Show, a maior feira tecnológica do mundo, cujo evento ocorreu em Las Vegas, de 6 a 10-01-2020). Esta é a mais recente entrada no mundo da Inteligência Artificial (IA). Neon ou “humanos artificiais”, como a empresa os chama, são avatares humanos gerados por computação gráfica, dotados de inteligência artificial capaz de reter e utilizar informações (lembrar e aprender), imitar nossas emoções e comportamento e interagir com humanos.

A Star Labs demonstrou seis avatares Neon que olham, falam e movem-se como seres humanos reais. O Neon funciona na plataforma tecnológica Core R3, que significa Realidade, Tempo Real e Capacidade de Resposta.

 

O que possuem estes avatares?

Habilidade para mostrar emoções e inteligência. 100% visualmente reais, como eu e você. Existindo entre nós de todos os estilos de vida. Extensivamente treinados com o aspecto, comportamento e interação dos seres humanos. Podem se conectar e aprender mais sobre nós, adquirir novas competências e evoluir. De Espanhol a Hindi, de Japonês a Inglês, Neons podem falar todas estas línguas. Apresentados, não como um assistente de Inteligência Artificial, não como uma interface para a internet, não como um reprodutor de música, mas simplesmente como um... amigo. 

 

 

 

Quais outras novidades não estão por vir?  Fica a pergunta...

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 16 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol