‹ voltar

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível estrondo do mar e das ondas. (Lc 21, 25)


O Sol está a 'queimar' o campo magnético da Terra

O vento solar causado pela série de erupções solares que aconteceram nos últimos dias alcançou o nosso planeta, ‘queimando’ o campo magnético da Terra.

As pessoas que vivem perto dos polos poderão ter observado na noite deste sábado, sob a forma de auroras, os efeitos do impacto da radiação proveniente do espaço. Trata-se de enormes quantidades de vento solar, que viajam milhões de quilómetros num fluxo poderoso em direção da Terra.

A matéria solar alcançou uma velocidade 1,5 vezes superior ao que se esperava, e o impacto na Terra é mais potente do que calculávamos’, revela o Laboratório de Astronomia do Sol do Instituto Físico Lebedev da Academia de Ciências da Rússia.

‘A direção desta última erupção é desfavorável para o nosso planeta: o seu campo é oposto ao terrestre e irá ‘queimar’ o campo magnético da Terra’, acrescenta a nota do Laboratório russo.

A série de erupções no Sol começou a 4 de setembro (2017). Primeiro, aconteceram erupções da classe M, de 4 a 5 pontos de potência. Há vários tipos de erupções solares, e as classes M e X são a mais significativas, porque podem causar tempestades magnéticas na Terra.

A 6 de setembro ocorreu uma erupção da classe X, de 2,2 pontos, e ainda no mesmo dia foi registada uma outra erupção solar, extremamente forte, de intensidade 9,3. Esta última foi a maior erupção solar dos últimos 12 anos.

Os cientistas realçam que estes fenómenos atmosféricos impressionantes podem provocar fortes tempestades geomagnéticas, capazes de interromper o funcionamento de satélites, mas que em princípio não afetam a saúde dos habitantes da Terra.

 

 

 

Fonte:  https://zap.aeiou.pt/o-sol-esta-a-queimar-o-campo-magnetico-da-terra-173234

 

 

O astro Sol já não será aliado do homem, e dará um grande, um grande espetáculo no alto, causando graves consequências ao homem e à natureza. (Jesus Cristo, em 05-01-2011)

O sol está a emanar nas suas tempestades, partículas carregadas de energia que o homem não está preparado para receber. Filhos, o homem altera-se com as emanações solares deste tipo. O sol tem influência sobre a Terra, agita a Terra sem que vós tenhais consciência disso, assim como tem influência sobre a atmosfera terrestre. Temos vos apelado a que vos protejais dos raios solares e não ouvis. O homem é afetado na sua psiquê prejudicando o seu comportamento em todos os momentos, reagindo e agindo de forma indevida num constante estado de insensatez dirigido pelos demônios. Expõe-se aos raios solares, os quais, aliados aos elementos químicos que algumas nações dispersam por meio de aviões no ar, causam graves doenças na pele, nos olhos, nas mucosas do corpo humano; a finalidade das grandes nações é exterminar o ser humano. (Virgem Maria, em 12-03-2017)

 

Leia mais mensagens que tratam de Atividade solar CLICANDO AQUI.

 

 


Busca


Domingo, 19 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol