‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Muito em breve, filhos Meus, as comunicações em vosso mundo entrarão em colapso e toda a vossa tecnologia desaparecerá! (19-03-2018)

 

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Minha paz esteja convosco, rebanho Meu.

Meu Nabi (*), todos os elementos do universo estão em transformação. Digo-vos que o astro Sol é um dos que mais mudanças está sofrendo. Cuidai-vos de seus raios, porque estes estão carregados de muito fogo e estão entrando diretamente na Terra. Se não vos cuidardes ireis vos queimar e sofrer câncer de pele. O Sol já não é o mesmo, as mudanças no interior de seu núcleo já não beneficiarão a vida em vosso planeta. A cada dia, as explosões solares são mais fortes e suas emanações carregadas de fogo estão entrando na Terra, produzindo mudanças na temperatura, que farão inabitáveis, pelas ondas de calor, muitos lugares em vosso planeta. O Sol começou a se apagar e chegará o tempo em que já será uma estrela sem luz.

Muito em breve, filhos Meus, as comunicações em vosso mundo entrarão em colapso e toda a vossa tecnologia desaparecerá. Aproveitai agora para armazenar e guardar as informações do Céu, para que amanhã possais evangelizar a vossos irmãos. Porque em verdade vos digo que chegará o dia em que vossa tecnologia desaparecerá e a humanidade voltará a seus primeiros começos.

Não entesoureis riquezas neste mundo, porque muito em breve este passará. Entesourai para o Céu, porque ali nada se perderá.

Fazei obras de caridade, não acumuleis riquezas, porque tudo o quanto vedes muito em breve deixará de ser. O que hoje chamais dinheiro, amanhã lixo será. Aproveitai agora que tem valor e aplacai a fome da viúva e do órfão, socorrei o desvalido, alimentai o faminto e acalmai a sede do sedento. Eu asseguro-vos que se assim o fizerdes, um lugar no Céu vos estará esperando.

Deixai, àvaros, de acumular riquezas, porque com elas não comprais vossa salvação. Não depositeis vossa fé e confiança nas coisas deste mundo porque bem sabeis que este mundo é efêmero e muito em breve passará. Ponde, ao contrário, vossa confiança e segurança em Mim, e em troca recebereis o gozo da Vida Eterna. Eu Sou vossa segurança, vossa fortaleza e vossa salvação. Se quereis vir após Mim e terdes um tesouro no Céu deveis vos desprender de todo apego e riquezas deste mundo e seguir-Me; vos asseguro que não vos decepcionarei, em troca recebereis o tesouro da Vida Eterna.

Eu Sou o Bom Pastor que vos fala. Escutai Minha voz e abandonai-vos em Mim, e vos asseguro que um lugar mais além do Sol vos estará esperando. Vinde, não tenhais medo, Eu Sou a Fonte que acalma vossa sede; Sou Água Viva, Sou Verde Prado. Segui-Me, rebanho Meu, não desfaleçais porque já falta pouco.

Um pouco mais e chegareis à porta de Meus Novos Céus e Minha Nova Terra, onde vos estarei esperando.

Minha Jerusalém Celestial já está pronta e adornada com toda sua Glória para dar-vos as boas vindas. Estou vos esperando, a Glória de Deus aguarda por Meu Rebanho Fiel.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho. 

 

19-03-2018.

 

(*) Nabi = profeta, em hebraico.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Quarta-feira, 25 de Abril de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol